Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Novas Granadas

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Seria bom, mas desde que um jogador não possa equipar todas elas ao mesmo tempo. Por exemplo: o jogador pode escolher no slot padrao entre a granada normal, granada incendiaria e granada gás.

Agora esse lança-granada aí é um exagero.. deve ser OP pra krl deixando o jogo mais p2w. Espero que nao venha.
    seria bom ter essas granadas no jogo, é so tomar cuidado para elas não ficarem op que nem a cw, se fizer ela balanceadas vai ser otimo para o jogo

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    frescura e chorar pra itens do jogo como vemos em todas as salas, granada de gas e incendiaria acabaria com muitos campers de qualquer classe
    Essa filosofia ai que acabou com o Warface... A partir do dia que a Crytek deixou o lado competitivo do game pelas máquinas de dinheiro o jogo virou essa palhaçada toda bugada de hoje, começou lá atrás com warbox como a calico sniper, depois disso ai critérios fundamentais do jogo foram jogados as traças... Agora eu não sei do que adianta trazer arma se você vai jogar a pohha do jogo e os tiros não contam de forma decente, hoje de manhã mesmo pra mim tava simplesmente injogável....

PS.: Imaginem 8 players com granada incendiária e de gás tóxico em uma oil depot... Eu duvido se ia ter como andar 1 metro no mapa....

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    PS.: Imaginem 8 players com granada incendiária e de gás tóxico em uma oil depot... Eu duvido se ia ter como andar 1 metro no mapa....
    Não se preocupe pois se isso vier a acontecer com certeza vão criar sapatos e colete anti chamas e capacete anti gás e um de cash que tenha todas as proteção ao mesmo tempo.
    Última edição por Cambrige; 14-03-2017 às 11:58.

com a mudança na equipe da cryteck talvez tenhamos bastante conteudo cada mes.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Granadas incendiaria
    Granada Gás / Efeito Moral

temos pouquissimas granadas no jogo que ja sao bastante repetitivas, entao nada mais que justo inovar.
    duas dicas abaixo.

Liberação da warbox M 32 ( Ja esta disponivel no warface vietnam )

quanto mais explosões o jogo se torna mais proximo a realidade, ja que o warface e voltado para tal ne..

Cont caso envie a cryteck de um parecer blz.
    Max, valeu pela sugestão, eu enviei um arquivo com algumas sugestoes pra crytek e eles nos responderam sobre o que podem fazer em relação aquilo ou não. Vou criar um tópico (possivelmente ainda hoje) e passar pra vocês.

Em relação a lança granada eu perguntei pra eles se poderíamos dar em um evento e eles não nos permitiram alegando que é uma arma de missão PVE e isso estragaria o balanceamento das partidas PVP no jogo.

Eu questionei eles exatamente por isso, pois no Warface Vietnamita eles usam, inclusive em lives! Mas a crytek não nos permitiu. Acontece que o Warface vietnamita fazem algumas coisas que a crytek nos alega que não podem ser feitas, ou seja, entendemos que eles estão desrespeitando as ordens da crytek. Neste caso, nós não vamos seguir o mesmo caminho e em relação ao Warface vietnamita, deixamos que a crytek que se virem com eles.

lança granada não! Pela mor de dios hsauhsuahsaushuahsaushaush
    Tem o lado foda e o lado ruim das sugestões.
    Em PTB é maneiro e aumenta muito as estratégias, exemplo plantando na 2, joga gás fedorento no pixel do sniper lá na "casinha" em cima, muito bom para cumprir o objetivo e desorientar o pixel do inimigo.
    Mas no TDM, dá ruim, pelo menos naqueles com mapas mais compactos, oil depot vai chover granada, depois gás, depois incendiaria, imagina o base rape monstro, o time encurralado vai nascer pegando fogo e tomando gás toxico além de granada rsrsrs
    A ideia transforma o game play, mas a ferramenta de retirar granada do tdm é essencial, assim como acontece em outros jogos que já utilizam essa mecânica e deixam a priori do usuário colocar ou não.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #17
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    lança granada não! Pela mor de dios hsauhsuahsaushuahsaushaush
    Tem o lado foda e o lado ruim das sugestões.
    Em PTB é maneiro e aumenta muito as estratégias, exemplo plantando na 2, joga gás fedorento no pixel do sniper lá na "casinha" em cima, muito bom para cumprir o objetivo e desorientar o pixel do inimigo.
    Mas no TDM, dá ruim, pelo menos naqueles com mapas mais compactos, oil depot vai chover granada, depois gás, depois incendiaria, imagina o base rape monstro, o time encurralado vai nascer pegando fogo e tomando gás toxico além de granada rsrsrs
    A ideia transforma o game play, mas a ferramenta de retirar granada do tdm é essencial, assim como acontece em outros jogos que já utilizam essa mecânica e deixam a priori do usuário colocar ou não.
    Sobre remover as granadas eu sugeri pra crytek tambem e eles informaram que não pretendem fazer isso. MAS que estão pensando em um sistema de sala de jogo custom criado pelo jogador e que a remoção da granada pode estar nesse tipo de sistema. Mas isso não é pra esse ano.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Sobre remover as granadas eu sugeri pra crytek tambem e eles informaram que não pretendem fazer isso. MAS que estão pensando em um sistema de sala de jogo custom criado pelo jogador e que a remoção da granada pode estar nesse tipo de sistema. Mas isso não é pra esse ano.
    Uma pena
    Eu não ligo para granada, na verdade nem jogo oil depot, onde rolam as maiores reclamações, porém seria bom para quem gosta de trocar tiro, para quem grava game play Etc.
    No sistema Custom quem mais se beneficiaria, seriam os jogadores de cf's, por exemplo fixando a regra oficial de 2.0, acho que essa galera ta de saco cheio de explicar a regra 5 vezes ao dia a quem não conhece, tomara que em algum ponto seja implantado fica a torcida positiva.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

E um sistema que faça os tiros e a posição dos jogadores registrarem normalmente eles não tem planos?

Vão falar que a equipe que desenvolve é uma, e a que corrige é outra. Mas isso é uma grande mentira da Crytek pra vcs.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Essa filosofia ai que acabou com o Warface... A partir do dia que a Crytek deixou o lado competitivo do game pelas máquinas de dinheiro o jogo virou essa palhaçada toda bugada de hoje, começou lá atrás com warbox como a calico sniper, depois disso ai critérios fundamentais do jogo foram jogados as traças... Agora eu não sei do que adianta trazer arma se você vai jogar a pohha do jogo e os tiros não contam de forma decente, hoje de manhã mesmo pra mim tava simplesmente injogável....

ate aonde joguei o competitivo acabou com a diversão do pvp, olha a quantidade de salas que nao pode isso, nao pode aquilo.

Permissões de postagem