Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Equipamento lendario "CAPACETE"

Equipamento lendario "CAPACETE"

Já que começaram a colocar armas "lendárias", uma sugestão seria criar um novo capacete que protege contra cegueira e detecta claymor, ou seja, as funções dos capacetes tático e sapador, em um único equipamento!

Não sei se seria justo, mas poderia tankar hs tmb:

3 tiros a longa distancia
    2 tiros a media distancia
    1 tiro a curta distancia

acho que essa ultima parte seria extremamente apelativo, mas fica a sugestão!

Capacete anti HS já existiu no Warface mas foi abolido depois de muitas reclamações e o mesmo era de crown
    Quanto ao capacete anti-clay e anti-cegueira não vejo necessidade pois isso iria aposentar os dois já existentes, sem falar que se fizessem ele seria de Cash ou Crown. Sem falar que hoje você pode combinar capacete anti flash com a bota anti clay que ja resolve esse problema.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Capacete anti HS já existiu no Warface mas foi abolido depois de muitas reclamações e o mesmo era de crown
    Quanto ao capacete anti-clay e anti-cegueira não vejo necessidade pois isso iria aposentar os dois já existentes, sem falar que se fizessem ele seria de Cash ou Crown. Sem falar que hoje você pode combinar capacete anti flash com a bota anti clay que ja resolve esse problema.
    Não sei pq aboliram esse capacete, pra mim é muita frescura, em um jogo que temos colete anti sniper, vss, calico, cw, capacete anti hs é o de menos, eu to cansado de ver nego fazendo denotador de cabeça de pistola, por mim deveria ter um capacete desse no jogo

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não sei pq aboliram esse capacete, pra mim é muita frescura, em um jogo que temos colete anti sniper, vss, calico, cw, capacete anti hs é o de menos, eu to cansado de ver nego fazendo denotador de cabeça de pistola, por mim deveria ter um capacete desse no jogo
    exatamente isso que penso, se hoje já esta complicado, imagina depois que vier todas essas armas lendárias!

a sniper lendária vai ser olhar e matar, não vai nem precisar atirar kkkk

se as outras classes não tiver um capacete descente, vai todo mundo jogar de sniper e acabar completamente o balanceamento.

Concordo, em um jogo onde as armas são quase sem recoil o HS é muito fácil. Deveria voltar mesmo.

Concordo com você quando jogava PB também tinha e achava lega mas como a nossa comunidade é a que mais chora não tem jeito, logo logo devem tirar o colete Titan como fizeram no americano.

Eu apoio a vinda dele novamente,alias hoje ate de padrão os cara conseguem tankar headshot

Boa a sugestão, tirando a parte do "tankar hs" q é totalmente desnecessária.

Se a questão é proteger de hs, então a solução é: treine seu foco em hs.
    Então vc poderá dar hs mais rápido q o inimigo e assim não precisará de um "capacete-hs-tank"
    Última edição por Gingt; 17-03-2017 às 18:12.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem