Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [WARBOX] Se fosse ...

[WARBOX] Se fosse ...

...em outras epocas eu ficaria ate feliz, mas com o atual estado do jogo são apenas algumas armas para pegar desafios, e só.

Última edição por MaxPayneh; 18-03-2017 às 19:42.

Puxa vida! Quanta sorte, hein, fera...
    Até hoje o máximo que tirei de bom foi 3 dias da SIG 551... rsrsrs... que foi justamente hoje, mas como o netcode ta horrível eu nem estou jogando direito.

eu so entro faço logue ganhe e saio, minha listas dos coopeiros esta 95% off entao muito dificil fazer aleatoria, puro estresse
    pvp entao nem tento..

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    eu so entro faço logue ganhe e saio, minha listas dos coopeiros esta 95% off entao muito dificil fazer aleatoria, puro estresse
    pvp entao nem tento..
    Tbm vou tentar esse esquema de não jogar p ganhar as armas.
    Só logar e sair.. legal.

O WF fica muito mais divertido dessa forma.. E tbm não estressa.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Puxa vida! Quanta sorte, hein, fera...
    Até hoje o máximo que tirei de bom foi 3 dias da SIG 551... rsrsrs... que foi justamente hoje, mas como o netcode ta horrível eu nem estou jogando direito.
    Muita sorte mesmo, eu nem gastando dinheiro e rodando um monte de Warbox pego essas armas imagine no logue e ganhe, ainda bem que eu me libertei disso e não coloco cash já faz uns 6 meses.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    ...em outras epocas eu ficaria ate feliz, mas com o atual estado do jogo são apenas algumas armas para pegar desafios, e só.
    ...em outras epocas eu ficaria ate feliz, mas com o atual estado do jogo são apenas algumas armas para pegar desafios, e só.(2)

Ganhei só porque logo todo dia, mas tô tão feliz da vida, olha minha cara de felicidade:
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bonus m16a3 permanente.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	365,1 KB
ID:      	9406  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem