Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O jogo esta bom para alguem????

O jogo esta bom para alguem????

Que tem muito jogador reclamando de netcode isso não tenho duvida, oque quero saber aqui é se tem algum player que não está sofrendo com os problemas do jogo, que não tem problema de 3pc, de roolback, de tiro não conta, pq sinceramente eu não consigo jogar mais de duas partidas seguidas no jogo, eu tenho 3pc toda hora, nem mesmo meu tiros de sniper estão contando, ta simplesmente impossivel de joga pra mim, e eu queria saber oque vcs fazem para não sofrer com tantos problemas, eu tenho um pc bom para jogos, rodos warface a 1080p a 60 fps no ultra, tenho uma internet de 10 mb e jogo outros jogos online, simplemente não entendo qual macumba vcs fazem para o tiro contar e não da 3pc

Cara, eu passei tanta raiva essa semana que desisti do game. Infelizmente, ou felizmente...rsrs... pra mim não da mais. Se o jogo permanecesse minimamente aceitável por mais de 2 meses eu ainda ficaria, mas desse jeito não da. Pra mim aqui tava ridículo, 15 balas pra matar um personagem em média de fuzil. SMG impossível de jogar, e sniper era a única classe que eu tava conseguindo jogar sem me estressar tanto, porém, não é minha classe favorita. Fora os bugs que apareceram desde a atualização do Ice Breaker. Eu fico de cara com moleque que fica o dia inteiro no jogo. E ainda por cima tem que aturar a comunidade tóxica do jogo, com os jogadores "competitivos" dizendo que o jogo ta uma maravilha, moleque digitando "QQ" no chat a cada dez segundos, TDM onde o mapa inteiro ta smokado.... e por ai vai.... simplesmente injogável.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, eu passei tanta raiva essa semana que desisti do game. Infelizmente, ou felizmente...rsrs... pra mim não da mais. Se o jogo permanecesse minimamente aceitável por mais de 2 meses eu ainda ficaria, mas desse jeito não da. Pra mim aqui tava ridículo, 15 balas pra matar um personagem em média de fuzil. SMG impossível de jogar, e sniper era a única classe que eu tava conseguindo jogar sem me estressar tanto, porém, não é minha classe favorita. Fora os bugs que apareceram desde a atualização do Ice Breaker. Eu fico de cara com moleque que fica o dia inteiro no jogo. E ainda por cima tem que aturar a comunidade tóxica do jogo, com os jogadores "competitivos" dizendo que o jogo ta uma maravilha, moleque digitando "QQ" no chat a cada dez segundos, TDM onde o mapa inteiro ta smokado.... e por ai vai.... simplesmente injogável.
    Sim ta ridiculo a situação do jogo, fui joga de ctar gold hj, era como atira feijão nos cara, não conta nada, as vezes eu mirando no meio do cara o tiro não pegava, como se a bala atravessasse o cara, isso pq eu tenho 10 megas e 3 barrinhas de ping, sem falar que eu jogo outros games online e faço downloads sem problema algum.

E o pior são esses caras do tal "competitivo" fazendo 40/3 falando que o jogo ta otimo e eu que sou noob, houve uma epoca que eu falava de netcode no chat e geral concordava comigo, agora que sobrou so a ralezada todos falam que é qq ate parece que ta todo mundo mal intencionado no game , por isso o topico, queria saber oque esses cara fazem pra joga warface sem esses problemas

Passei a tarde jogando e é só reclamação, ninguém mais elogia esse jogo, ninguém, a expressão nos chats é essa mesmo: jogo falido, abandonado. bugado!!!
    A mecânica do jogo/netcode está com uma falta de sincronia bizarra entre o som do tiro, o tiro em si e, momento que o personagem atira e o momento que você morre. Tipo, passa um adversário deslizando por você e atirando, depois que ele te passou um dois metros ai vem o som do tiro, aí você dá uns 3 passos pra frente e aí você morre. Matrix perde feio para o Warface nos "efeitos especiais"...kkk

Aqui quando ta com as duas barrinhas conta os tiros relativamente de boa, as vezes contra 4 ou 5 barrinhas nao conta, mas quando baixa pra amarelo ou vermelho fica quase impossivel jogar, isso quando as quedas de FPS deixam eu jogar.

Spoiler!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0182.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	285,4 KB
ID:      	9380  

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Passei a tarde jogando e é só reclamação, ninguém mais elogia esse jogo, ninguém, a expressão nos chats é essa mesmo: jogo falido, abandonado. bugado!!!

A mecânica do jogo/netcode está com uma falta de sincronia bizarra entre o som do tiro, o tiro em si e, momento que o personagem atira e o momento que você morre. Tipo, passa um adversário deslizando por você e atirando, depois que ele te passou um dois metros ai vem o som do tiro, aí você dá uns 3 passos pra frente e aí você morre. Matrix perde feio para o Warface nos "efeitos especiais"...kkk
    Isso é fácil de notar, qualquer mudança mais "brusca" no movimento do personagem já compromete a quantidade de tiros registrados: deslize, salto de algum local mais alto, aquele pulo para o lado, tudo isso já altera a recepção de informações e o cálculo dos tiros (consequentemente da quantidade absorvida de dano).

Esse tipo de bug incomoda muito, afinal de contas, além das armas com fire rate elevado ficarem em desvantagem, nem sempre o jogador mais rápido e preciso vence uma disputa justamente porque o tempo de resposta foi tão veloz que o jogo não conseguiu registrar.

OK, a equipe da LUG já disse que está ciente e estão fazendo de tudo para corrigir esse tipo de bug, porém essa já tornou-se uma resposta padrão há mais de 2 anos. Seria muito mais nobre e correto anunciar que NÃO possuem prazo para ajustar os erros reportados e que deve continuar jogando apenas quem não se incomoda com os bugs apontados.

Imagina uma live com Snow, ConT e Barbanegra dizendo:

Boa tarde, pessoal! Gostaríamos de esclarecer a situação do jogo e informar a todos sobre a postura da Crytek. Infelizmente os ajustes no netcode não serão realizados agora em março conforme prometido e, tendo em vista o histórico de adiamentos por parte da desenvolvedora, decidimos não anunciar prazo algum para a comunidade. Eles mantiveram a postura que ainda estão trabalhando na correção dos bugs conhecidos porém, para evitar novas promessas que eventualmente não serão cumpridas, desejamos que permaneçam no jogo apenas aqueles que acreditam no nosso trabalho, eximindo a equipe responsável pela distribuição do jogo de qualquer responsabilidade. Oficializamos então que NÃO há prazo para a correção do netcode e contamos apenas com o bom senso de todos para entender que são ajustes pertinentes à desenvolvedora.

Eu sei que muitas pessoas abandonariam o jogo de qualquer maneira, porém a LUG ao menos seria sincera e não comprometeria suas promessas. Se vocês já sabem que não dá pra acreditar na equipe da Crytek, porque tentam iludir seus consumidores de qualquer maneira?

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Isso é fácil de notar, qualquer mudança mais "brusca" no movimento do personagem já compromete a quantidade de tiros registrados: deslize, salto de algum local mais alto, aquele pulo para o lado, tudo isso já altera a recepção de informações e o cálculo dos tiros (consequentemente da quantidade absorvida de dano).

Esse tipo de bug incomoda muito, afinal de contas, além das armas com fire rate elevado ficarem em desvantagem, nem sempre o jogador mais rápido e preciso vence uma disputa justamente porque o tempo de resposta foi tão veloz que o jogo não conseguiu registrar.

OK, a equipe da LUG já disse que está ciente e estão fazendo de tudo para corrigir esse tipo de bug, porém essa já tornou-se uma resposta padrão há mais de 2 anos. Seria muito mais nobre e correto anunciar que NÃO possuem prazo para ajustar os erros reportados e que deve continuar jogando apenas quem não se incomoda com os bugs apontados.

Imagina uma live com Snow, ConT e Barbanegra dizendo:

Boa tarde, pessoal! Gostaríamos de esclarecer a situação do jogo e informar a todos sobre a postura da Crytek. Infelizmente os ajustes no netcode não serão realizados agora em março conforme prometido e, tendo em vista o histórico de adiamentos por parte da desenvolvedora, decidimos não anunciar prazo algum para a comunidade. Eles mantiveram a postura que ainda estão trabalhando na correção dos bugs conhecidos porém, para evitar novas promessas que eventualmente não serão cumpridas, desejamos que permaneçam no jogo apenas aqueles que acreditam no nosso trabalho, eximindo a equipe responsável pela distribuição do jogo de qualquer responsabilidade. Oficializamos então que NÃO há prazo para a correção do netcode e contamos apenas com o bom senso de todos para entender que são ajustes pertinentes à desenvolvedora.

Eu sei que muitas pessoas abandonariam o jogo de qualquer maneira, porém a LUG ao menos seria sincera e não comprometeria suas promessas. Se vocês já sabem que não dá pra acreditar na equipe da Crytek, porque tentam iludir seus consumidores de qualquer maneira?
    Eu discordo de algumas coisas ai. A questão das armas com maior cadência estarem em desvantagem é por conta do dano delas que é mais baixo. O que eu noto é que o jogo se enbanana nas questões de queda de dano com distância, em épocas que o netcode está péssimo, como a atual, a AK-103 aqui fica parecendo uma SMG, de qualquer distância só registra mini-hit e sempre tanka o HS, SMG então fica impossível de jogar, pois você acerta o inimigo mais sequer hit conta, apenas sangue nos 4 primeiros tiros. Tanto que armas com alta cadência, bom alcance e dano alto reinam nessas épocas, geralmente os fuzis de warbox, mas a MSBS também. Agora SMG fica complicado mesmo. Antigamente o netcode atuava de forma diferente, pois as SMGs de warbox tinham uma vantagem absurda no jogo, era quase impossível de ganhar na trocação contra c-tar, xm8 e scar-l. Essas armas reinavam em 2015, tanto que o pessoal chorava bastante pra elas aqui no fórum, eu mesmo era um. Eu acho que eles aumentaram a queda de dano das SMGs com distância no ano passado, pois nunca mais vi moleque mitando de c-tar como mitavam antigamente.

Quanta a movimentação: eu concordo e noto também. Nesses dias estava dando pra ver o tanto que a sincronização do jogo está péssima, as vezes que chegava a mirar em ponto futuro e dava prefire e antes do boneco chegar no ponto ele já tomava HS. E o restante também já notei, como, morrer e não escutar o tiro da arma do inimigo como se ele não tivesse atirado, ou então o boneco passar deslizando atirando e morrer bem depois que ele passou... esses dias isso está muito evidente... enfim...

Eu acredito que não seja um problema no servidor, mas sim no patch que a Crytek mandou, porque eu notava esses mesmos bugs no Warface NA também, e costuma ir e voltar de acordo com que o jogo é atualizado. E acho que isso está acontecendo pra todos os jogadores, porém, pra alguns com uma intensidade menor por terem um ping muito bom no jogo, eu tenho 4 barrinhas e pra mim estava horrível, tanto que larguei o jogo por conta do estresse.

Eu tenho a F2000 permanente no inventário e não mata, mas é uma arma com pouco dano e alcance? Não é isso, quando dou a sorte jogar com um netcode bom a arma mata muito, a curta e média distância não tem pra ninguém. A minha opinião é que uma arma com cadência muito alta da muito hitmarker em um curto espaço de tempo (dano por segundo), só que o netcode não acompanha causando os minihits ou nem a contagem dos mesmos. Eu aboli armas de cadência muito alta por esse problema e atualmente jogo ou de sniper bolt, M60E4 (nível dedão hard), AK-103 ou IMBEL

Permissões de postagem