Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Nota de Repúdio à Level Up Games

Nota de Repúdio à Level Up Games

Prezados, como já é de conhecimento geral, mais uma vez o prazo estipulado pela própria Level Up Games não foi honrado. A falta de comprometimento desta empresa é vergonhosa pois distribuem um título e corroboram com as mentiras da desenvolvedora visando apenas o lucro, deixando a esmo os anseios daqueles que um dia acreditaram em uma utópica correção. Diante disto ficam apenas dois panoramas:

1) A equipe da Level Up Games responsável pela distribuição do jogo é incompetente:

Significado de Incompetência: falta de competência; ausência de conhecimentos suficientes; inabilidade; ignorância.Sinônimos de Incompetência: imperícia, inabilidade, inaptidão, incapacidade, inexperiência.

Qualquer profissional qualificado preza pelo sucesso do seu trabalho e certifica-se que todos os recursos disponíveis estejam esgotados afim de garantir que o resultado final seja considerado satisfatório.

Baseando-me no texto acima e nos conceitos listados, afirmo que: caso não haja cláusula alguma no contrato visando punir a equipe da Crytek pelo não cumprimento do prazo estabelecido para correção do netcode, de fato a equipe da LUG é incompetente (mais precisamente o setor jurídico) e, caso esses contatos realizados por e-mail ou ligações (conforme Snow e BarbaNegra alegaram) não resultaram em ferramentas para cobranças tangíveis, esses dois também são incompetentes (cobrança sem punição é a mesma coisa que nada). Isso justifica o primeiro panorama.

Veja bem, não desqualifico-os individualmente pois desconheço a formação acadêmica de cada um bem como suas experiências profissionais anteriores, o que afirmo aqui é que não possuem competência para exercer em suas atuais funções na LUG.

2) A equipe da Level Up Games responsável pela distribuição do jogo é falsa:

Significado de Falsidade: característica daquilo ou de quem é falso; atributo do que se opõe à verdade; qualidade do que pretende ser verdadeiro, mas não é: é perceptível a falsidade da nota. Aquilo que tende a enganar; desprovido de verdade; de teor calunioso; mentira: seu boato é falsidade. Ação de fingir; maldade ou hipocrisia: a falsidade de seu amor é lastimável. Tendência para ser desleal; perfídia: a falsidade está presente em todos os seus atos.Sinônimos de Falsidade: perfídia, impostura, hipocrisia, farsa, deslealdade, aleivosia, fingimento, tredice, traição

Neste ponto acredito que muitas áreas da empresa estejam envolvidas e não apenas os supra citados (alguém lembra do enfadonho vídeo onde consta uma gravação de uma funcionária da LUG repreendendo àqueles que criticam o jogo?). Pois bem, se existe a comunicação com a equipe da Crytek e foi constatado um processo complexo demais para ser concluído até o final do ano, por que iludir os consumidores repassando data após data e nunca cumprindo com sua palavra? É evidente que a compra de cash e dos itens in-game estariam comprometidos e a queda no lucro seria consequência lógica e, por este motivo, mentira após mentira seria sustentada pela equipe da LUG. Isso justifica o segundo panorama.

Encerro enviando uma mensagem direta aos funcionários da Level Up Games: se alguém de vocês aparecer por aqui no fórum com uma nova data para ajustes no netcode, saiba que tu és um grandessíssimo filho de uma **** pois estará iludindo outras pessoas e não poderá honrar tua palavra.

Enfim, acho que é isso.

Obrigado pela atenção.
    Última edição por Sex Symbol; 31-03-2017 às 02:59.

Não tenho nada a acrescentar.

Spoiler!

Também digo o mesmo

Espero que eles tenham o mínimo de vergonha no t##@# e não marque mas nenhum data pois já tá muito feio a level up é uma empresa mercenária e ridícula
    Não sei como tem gente que ainda acredita nessa merda

Você infelizmente será banido por falar a verdade, já fui duas vezes...

Lightbulb

Já era esperado o descaso da LUG com seus clientes, aliás não seria motivo para um abaixo assinado e uma ação indenizatória junto ao PROCON?, Eu apoio e assino!
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Também digo o mesmo

Espero que eles tenham o mínimo de vergonha no t##@# e não marque mas nenhum data pois já tá muito feio a level up é uma empresa mercenária e ridícula
    Não sei como tem gente que ainda acredita nessa merda
    Vc se esqueceu o adjetivo "mentirosa".
    E sim, a levelupgames é mentirosa até prova em contrário.

A levelupgames tem pouco mais de 16 horas p provar o contrário.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Você infelizmente será banido por falar a verdade, já fui duas vezes...
    Tbm vou junto.
    Mas o WF já está no buraco msm...

Não me importo de ser banido de um fórum cujo jogo já foi abandonado pelos players.
    A própria lug baniu a vontade de todos os players de continuar jogando o WF.
    A lug baniu a diversão de se jogar WF.
    A lug baniu o netcode
    A lug baniu os players "sem skills e QQzudos" e acolheu os hacks.

Se eu for banido por falar a verdade pela insatisfação com a má administração de um jogo tão bom, se eu for banido por reclamar q uma empresa tenha estragado um jogo tão bom quanto era o WF, então serei banido com orgulho.
    Vou embora em paz, pq sei q não há nada q um player bem intencionado possa fazer p ajudar um jogo cuja empresa esteja estragando e se lixando p o futuro do mesmo.

Q venha a STEAM*

Legenda:
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Já era esperado o descaso da LUG com seus clientes, aliás não seria motivo para um abaixo assinado e uma ação indenizatória junto ao PROCON?, Eu apoio e assino!
    Procon geralmente só encaminha p audiência de conciliação p propor algum acordo entre o(s) reclamante(s) e o reclamado.
    Mas vc sabe q acordos nunca são cumpridos a partir do momento em q vc percebe q chegou a esse ponto.
    Se uma empresa promete e promete por anos, enrolando os clientes e nunca cumpre (como uma tal empresa q conhecemos), pode ter certeza q um acordo firmado em audiência de conciliação tbm não será cumprido.
    Última edição por Gingt; 31-03-2017 às 09:08.

Crytek podia fazer o mesmo que a Splash Damage, a DEV fechou um negócio com a Nexon pra distribuir um FPS deles, e segundo jogadores, e usando comparação com a LU!G, eles iriam impor influência em cima do game, em outras palavras, tomar parte do desenvolvimento do game sobre o controle deles, o que tornaria um game P2W nesse caminho.

Só que a Splash Damage terminou com a Nexon e agora distribuem o próprio game pela Steam e possui seus próprios servidores, algo que queriam fazer só que não tinham nenhuma experiência em publicidade. O jogo está em acesso antecipado e a DEV sempre traz feedbacks semanais a partir das análises dos usuários e feedbacks que trazem das redes sociais incluindo o fórum e Discord.

O Warface seria diferente se não fosse por esses dois fatores:

- A Crytek ter feito o mesmo que mencionei anteriormente: investir em publicidade/publicação do game e abrir servidores, sendo ela mesmo a própria distribuidora. Se fecharam parceria com a LU!G e outras distribuidoras afora, talvez acabou sendo a melhor opção na situação que a empresa se encontra.
    - Questões internas da Crytek que levou a fechamento de 5 estúdios e disseram que voltariam ao "objetivo antigo" da empresa, e o atraso no salários dos funcionários.

Isso parece uma teoria mas estou reunindo fatos e chegando a uma conclusão. Mas a Crytek é renomada por alguns sucessos dela como Crysis e Farcry.

Agora eles querem focar exclusivamente no Warface. Com essa notícia fica mais evidente do porque a página principal deles mudar a capa com o WF junto a dois games VR. Sendo assim, o melhor jeito de lucrar, é deixando do jeito que está o game...Mais da metade do conteúdo, que deve chegar a 75% do conteúdo, é pra pagar, e quase metade do arsenal é P2W. Eles não tem outra forma além de venderem cópias de obras já feitas e o software da Engine deles.

Francamente, quando o pessoal "abrir os olhos", não vai mais existir WF aqui. A correção do netcode seria a última "prova de fidelidade" ao seu público Brasileiro. É dia 31 de Março, não existe 32...Mas dia 1 de Abril. Seria uma piada anunciarem que a atualização está pronta nesse dia.

Ironicamente, até hoje vejo o pessoal no Facebook exigindo por mais e mais eventos e descontos nas armas de Warboxes Cash, e não por melhorias. Mas nem sei como o game se encontra atualmente, mas uma certeza que sei é que há cheaters ativos.

No fim a culpa é de ambos. Má administração da Crytek e a influência "negativa" da LU!G (em alguns sentidos)

E...Agora?
    Ainda bem que não jogo desde Junho de 2014 né...Quando surgiu o problema com o gameworks da NVIDIA, aí teve bugs, infestação de cheaters e netcode...Hoje acompanho outras coisas..."Nostálgicas"...

Realmente o WF ta indo pro buraco nas mãos da LUG...

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Prezados, como já é de conhecimento geral, mais uma vez o prazo estipulado pela própria Level Up Games não foi honrado. A falta de comprometimento desta empresa é vergonhosa pois distribuem um título e corroboram com as mentiras da desenvolvedora visando apenas o lucro, deixando a esmo os anseios daqueles que um dia acreditaram em uma utópica correção. Diante disto ficam apenas dois panoramas:

1) A equipe da Level Up Games responsável pela distribuição do jogo é incompetente:

Significado de Incompetência: falta de competência; ausência de conhecimentos suficientes; inabilidade; ignorância.Sinônimos de Incompetência: imperícia, inabilidade, inaptidão, incapacidade, inexperiência.

Qualquer profissional qualificado preza pelo sucesso do seu trabalho e certifica-se que todos os recursos disponíveis estejam esgotados afim de garantir que o resultado final seja considerado satisfatório.

Baseando-me no texto acima e nos conceitos listados, afirmo que: caso não haja cláusula alguma no contrato visando punir a equipe da Crytek pelo não cumprimento do prazo estabelecido para correção do netcode, de fato a equipe da LUG é incompetente (mais precisamente o setor jurídico) e, caso esses contatos realizados por e-mail ou ligações (conforme Snow e BarbaNegra alegaram) não resultaram em ferramentas para cobranças tangíveis, esses dois também são incompetentes (cobrança sem punição é a mesma coisa que nada). Isso justifica o primeiro panorama.

Veja bem, não desqualifico-os individualmente pois desconheço a formação acadêmica de cada um bem como suas experiências profissionais anteriores, o que afirmo aqui é que não possuem competência para exercer em suas atuais funções na LUG.

2) A equipe da Level Up Games responsável pela distribuição do jogo é falsa:

Significado de Falsidade: característica daquilo ou de quem é falso; atributo do que se opõe à verdade; qualidade do que pretende ser verdadeiro, mas não é: é perceptível a falsidade da nota. Aquilo que tende a enganar; desprovido de verdade; de teor calunioso; mentira: seu boato é falsidade. Ação de fingir; maldade ou hipocrisia: a falsidade de seu amor é lastimável. Tendência para ser desleal; perfídia: a falsidade está presente em todos os seus atos.Sinônimos de Falsidade: perfídia, impostura, hipocrisia, farsa, deslealdade, aleivosia, fingimento, tredice, traição

Neste ponto acredito que muitas áreas da empresa estejam envolvidas e não apenas os supra citados (alguém lembra do enfadonho vídeo onde consta uma gravação de uma funcionária da LUG repreendendo àqueles que criticam o jogo?). Pois bem, se existe a comunicação com a equipe da Crytek e foi constatado um processo complexo demais para ser concluído até o final do ano, por que iludir os consumidores repassando data após data e nunca cumprindo com sua palavra? É evidente que a compra de cash e dos itens in-game estariam comprometidos e a queda no lucro seria consequência lógica e, por este motivo, mentira após mentira seria sustentada pela equipe da LUG. Isso justifica o segundo panorama.

Encerro enviando uma mensagem direta aos funcionários da Level Up Games: se alguém de vocês aparecer por aqui no fórum com uma nova data para ajustes no netcode, saiba que tu és um grandessíssimo filho de uma **** pois estará iludindo outras pessoas e não poderá honrar tua palavra.

Enfim, acho que é isso.

Obrigado pela atenção.
    Essa eu tenho que quotar e dizer que exatamente o que eu queria falar.
    Empresa sem palavra no mercado não dura muito e muito menos cresce.

Vamos a minha msg

Bom primeiramente quero me aprensentar...Jogo warface a mais ou menos 2 anos,sou um VICIADO ativo ainda dentro do jogo,sim me considero um viciado e não um player,porque como o jogo está sómente viciado ainda joga.

*Sempre acompanhei esse fórum ,mas nunca senti nescessidade de abrir uma mensagem,porque como alguns aqui eu tambem estava com esperença que essa atualização iria vir...oque tenha a dizer...bom:
    Coloquei 4 mil reais nesse jogo já (sim porque sou viciado),e me arrependo totalmente de cada centavo que coloquei ,mesmo tendo a vantagem de warbox encima dos outros players,esse jogo me trouxe coisa que outro jogo nunca tinha me despertado...a dita raiva,netcode,hacks,JOGO É UM CASSINO(warbox é cassino) e etc...foi então quando conheci o Famoso (JOGUIMMMMM CSZINNNNNN) a mais ou menos 2 messes atrás ,não preciso descrever aqui minha raiva que passei quando descobri A FURADA QUE EU ESTAVA NO WARFACE,desde aquele dia tenho somente logado para pegar os bonus diarios ...e minha vida mudou

*O que quero dizer com isso é: O DIA QUE TODOS OS PLAYERS REALMENTE VEREM A FURADA QUE O WARFACE É ,ACHO QUE TEREMOS O FIM DO WFBR...escrevo essa mensagem mais como um DESABAFO porque consegui sair do meu vicio que era o warface,NOS primeiros dias foi como uma droga ,eu precisava logar mas consegui aguentar ...hoje estou muito feliz em saber que até minha saúde mudou,então deixo aqui minha mensagem para voces da lug e todo o resto.

Queridos GMS ,LUG E TODOS OS ENVOLVIDOS...Eu assim como muito trouxa sustentou voces por bastante tempo,mas esse momento creio que chegou no fim...eu queria escrever tanta coisa aqui veiiiiii,mas nao quero ser banido desse fórum abandonado.

*No mais, hoje é meu ultimo dia de warface ,depois dessa palhaçada de netcode que nunca teremos e nunca iria vir...e de tantas outras coisa que o jogo está atualmente.

AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇÃO.

BÔNUS:
    AGENTE.LIMBO... TU É O MELHOR YOUTUBER QUE TEM

Permissões de postagem