Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Patrocínio Level up

Patrocínio Level up

Olá Galera level up
    Gostaria de saber pq alguns jogadores recebem Cash no war face de grassa e outros tem que pagar ??
    Vejo alguns videos na net sopre a lup patrocinar alguns jogadores gostaria de ganha o patrocínio

Caso contrario gostaria de saber pq eu tenho que gastar minha mesada no jogo e eles ganham 10000 de cash

É porque você é otário, e eles são malandros.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    Olá Galera level up
    Gostaria de saber pq alguns jogadores recebem Cash no war face de grassa e outros tem que pagar ??
    Vejo alguns videos na net sopre a lup patrocinar alguns jogadores gostaria de ganha o patrocínio

Caso contrario gostaria de saber pq eu tenho que gastar minha mesada no jogo e eles ganham 10000 de cash
    Capitalismo/oferta e procura/ se tem a oferecer um produto, ele precisa de propaganda para que pessoas o conheçam, patrocinar comunicadores, youtubers, sites e qualquer outro meio de grande visibilidade é investir em propaganda.
    O motivo deles ganharem cash é esse, eles tem público, desenvolvem algum trabalho com o game, Etc.
    O motivo de você não ganhar cash deixo como pergunta, por qual motivo você deveria ser patrocinado? Você atinge um bom público? Você desenvolve um bom trabalho referente ao jogo? Você se comunica bem? Tem alguma qualidade que diferencia você da grande maioria dos jogadores? Se quer receber 10000 cash gratuitamente, é necessário mostrar a empresa que tem algo a oferecer em troca, as coisas não caem do céu, e você tem mesada, é patrocinado por seus responsáveis, em um país como o nosso você é um privilegiado, Já pensou se outras crianças se questionarem pq vc recebe mesada e elas não?

Olá Galera level up

Ala, lek meteu um dígrafo ludibriante ''grassa''. Sdds estudos, gaste tua mesada com uma banca e não com cash, espero ter ajudado também.

Cordialmente.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Olá Galera level up

Você tem que criar um conta no Youtube e postar muitos videos do Warface e se você conseguir muitos inscritos é só entrar em contato com a LUG através da GM "Tia do cash"(você encontra ela no Facebook do Warface) apresentar seu canal e seus números, se eles acharem interessante chamam você pra assinar um contrato de parceria então você recebera cash e arma de warbox na conta que eles vão te dar pra você ajudar a divulgar o jogo e postar videos do Warface com frequência. Só lembrando que essa conta que eles te fornecem com varias armas de Warbox e cash todo mês não é sua de verdade pois o dia que a parceria terminar você ira perde-la.

Obs.: Pra conseguir parceria jamais se deve falara mal do jogo mesmo que isso seja verdade.

Não só para Youtubers.
    A LevelUP! já deu cash para quem ajudou eles em algumas coisas, eu mesmo não sou YT e ganhei cash pela minha participação no fórum na parte de "suporte".

Não sei como está atualmente.

res

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você tem que criar um conta no Youtube e postar muitos videos do Warface e se você conseguir muitos inscritos é só entrar em contato com a LUG através da GM "Tia do cash"(você encontra ela no Facebook do Warface) apresentar seu canal e seus números, se eles acharem interessante chamam você pra assinar um contrato de parceria então você recebera cash e arma de warbox na conta que eles vão te dar pra você ajudar a divulgar o jogo e postar videos do Warface com frequência. Só lembrando que essa conta que eles te fornecem com varias armas de Warbox e cash todo mês não é sua de verdade pois o dia que a parceria terminar você ira perde-la.

Obs.: Pra conseguir parceria jamais se deve falara mal do jogo mesmo que isso seja verdade.

ótima Resposta e Mas plausível ....
    Já os outros Que responderam Só falam merda deveria nem responder já que não tem competência de tira duvidas

ótima Resposta e Mas plausível ....
    Já os outros Que responderam Só falam merda deveria nem responder já que não tem competência de tira duvidas
    Filtre o que é bom para você e ignore o resto, falar dessa maneira não vai te levar a lugar nenhum aqui

Vou começar a dar fluoxetina pro pessoal. Todos estão em um stress tão grande que se alguém der "Bom dia" o outro descarrega a saiga na pessoa.

haushauishuahsu

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Olá!

Muitos já deram a resposta, mas só dando um ponto oficial.

Nós damos apoio a Youtubers e criadores de conteúdo(páginas, sites, etc) em troca de divulgação do jogo. Um contrato simples e comum em qualquer tipo de divulgação, principalmente na área de Games.

Se você tiver um canal com um bom número de inscritos, um bom conteúdo e que não seja tóxico, me mande por PM e eu verei, analisarei e veremos a possibilidade uma parceria futura.

Valeu! o/

Tags para este Tópico

Permissões de postagem