Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: E a sorte nas warboxes... como tá?

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Peguei AX-308 na minha conta patente baixa, fiquei feliz mas gostaria mesmo de ter ganho na minha primária. Parece que quem mais ganha é o pessoal de contas no servidor novatos.
    Também notei isso, estou vendo muito mais patentes baixas com armas de cash ganhas. Hoje mesmo vi mais duas AX-308 em jogadores ptt baixa e perguntei se tinham ganho permanentemente e responderam que sim.

Isso aí só confirma o que a gente já sabe, que essas warboxes de cash são "programadas" para dar prêmios de acordo com a vontade/conveniência da publicadora, no caso a LUG.

Dias atrás assisti um vídeo do Vini Easy4Play onde ele gastou 1 milhão de cash e pegou apenas uma SMG Magma, isso fazendo todos as artimanhas e mandingas no drop das caixas que o pessoal sugere por aí que é certeza ganhar.

1 milhão de cash para 1 arma, tem sentido isso? Agora dias de skin ele pegou até para o último dia de vida dele, vai poder escolher se quer ser enterrado como "Aurora" ou "Nanosuit"...
    Última edição por pr3t3nder; 30-04-2017 às 18:30.

Mais uma, só que ptt baixa. A minha ptt alta pegou fumaça e xp

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0012.jpg
Visualizações:	236
Tamanho: 	126,1 KB
ID:      	9527  

Até agora já tirei duas, infelizmente a AX308 eu já tinha :/

Eu to cagando pra caramba nessas warbox tbm, peguei hj a ax 308 na minha conta secundaria, repara na ptt dela, ta no servido iniciante ainda kkkkk, eu queria a ax no minha conta principal, mas nessa ja ta otimo, agora eu vou joga direto pra upa esse segunda conta
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0066.jpg
Visualizações:	306
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	9529  

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Também notei isso, estou vendo muito mais patentes baixas com armas de cash ganhas. Hoje mesmo vi mais duas AX-308 em jogadores ptt baixa e perguntei se tinham ganho permanentemente e responderam que sim.

Isso aí só confirma o que a gente já sabe, que essas warboxes de cash são "programadas" para dar prêmios de acordo com a vontade/conveniência da publicadora, no caso a LUG.

Dias atrás assisti um vídeo do Vini Easy4Play onde ele gastou 1 milhão de cash e pegou apenas uma SMG Magma, isso fazendo todos as artimanhas e mandingas no drop das caixas que o pessoal sugere por aí que é certeza ganhar.

1 milhão de cash para 1 arma, tem sentido isso? Agora dias de skin ele pegou até para o último dia de vida dele, vai poder escolher se quer ser enterrado como "Aurora" ou "Nanosuit"...
    Esses "macetes" não funcionam e quando alguém ganha é só coincidência mais dai acaba espalhando um falso hype que quando os planetas estão alinhados da pra ganhar qualquer warbox. Mas se eu tivesse que apostar eu diria que o código das warbox dadas possuem uma chance maior de ganho. (A única vez que ganhei uma permanente com uma caixa foi a Scar-L do logue e ganhe passado) o mínimo foram 5 caixas (katana magma)

Macete eu sei que não existe, o que existem é um sistema de incentivo dentro do código do jogo, já vi um vídeo no Youtube explicando isso onde pessoas que rodam warbox desde o canal iniciantes pegam armas com mais facilidades enquanto pessoas que só deixam pra tentar warbox quando já estão no canal Profissionais com muitas horas de jogo gastam rios de dinheiro e dificilmente pegam armas pois o sistema não as considera consumidores potenciais.

Minha primeira conta foi assim, demorei muito a por cash e ela é toda bugada, acho que se colocar uns 10 mil reais de cash o maximo que consigo deve ser umas 2 armas permanentes tanto é que já desisti dela até logue e ganhe só vem fumaça, a minha segunda conta em compensação até m16 no logue e ganhe já levei.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #17
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem

Cara, isso não existe hahaha

A chance de você tirar um item permanente não depende de nós, principalmente porque não temos poder nenhum sobre isso. Já falei isso em outra thread, as chances para todas Warboxes são iguais, tanto faz se você usou seu cash pra comprar ou se ganhou no Logue & Ganhe, a chance é a mesma.

Esses "macetes" não funcionam e quando alguém ganha é só coincidência mais dai acaba espalhando um falso hype que quando os planetas estão alinhados da pra ganhar qualquer warbox. Mas se eu tivesse que apostar eu diria que o código das warbox dadas possuem uma chance maior de ganho. (A única vez que ganhei uma permanente com uma caixa foi a Scar-L do logue e ganhe passado) o mínimo foram 5 caixas (katana magma)
    Não existem macetes, embora alguns cheguem bem perto de parecem reais, tuipo clicar em "Abrir Caixas" quando a terceira WB cair da máquina e coisas do tipo. Mas é tudo superstição, pois a chance continua a mesma em tudo.

Ainda n peguei nenhuma, mas acho q a sig sauer gold n vai tankar, pra dar aquele motivo pro nerf q teve nela ne.. kkk

Mas td bem, ainda quero pegar a normal no logue e ganhe

E um pequeno report, ontem o jogo estava injogavel para mim, porem estava com 5 barras de ping, qnd fui jogar o paladins descobri que o problema era minha internet, mas ainda sim o warface me falava que estava full ping

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Macete eu sei que não existe, o que existem é um sistema de incentivo dentro do código do jogo, já vi um vídeo no Youtube explicando isso onde pessoas que rodam warbox desde o canal iniciantes pegam armas com mais facilidades enquanto pessoas que só deixam pra tentar warbox quando já estão no canal Profissionais com muitas horas de jogo gastam rios de dinheiro e dificilmente pegam armas pois o sistema não as considera consumidores potenciais.

Minha primeira conta foi assim, demorei muito a por cash e ela é toda bugada, acho que se colocar uns 10 mil reais de cash o maximo que consigo deve ser umas 2 armas permanentes tanto é que já desisti dela até logue e ganhe só vem fumaça, a minha segunda conta em compensação até m16 no logue e ganhe já levei.
    WTF.
    Uns 6 meses atrás coloquei 40k pra pegar a fabarm e peguei com 20.
    Uns 2 atrás coloquei 20k e peguei a scar l. E quando as euro voltaram joguei 40k e peguei m16 e honey.
    Ptt 81, 1900h...

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    WTF.
    Uns 6 meses atrás coloquei 40k pra pegar a fabarm e peguei com 20.
    Uns 2 atrás coloquei 20k e peguei a scar l. E quando as euro voltaram joguei 40k e peguei m16 e honey.
    Ptt 81, 1900h...
    Você é uma pessoa de muita sorte! Se eu não colocar 100k para mais nem adianta eu tentar warbox, por que nunca tirei nada com menos de 90k. A katana (normal) foi 100k jogado fora e nem peguei até hoje. A única sorte que tive com uma caixa foi o logue e ganhe da M16A3.

Permissões de postagem