Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: E a sorte nas warboxes... como tá?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    Você é uma pessoa de muita sorte! Se eu não colocar 100k para mais nem adianta eu tentar warbox, por que nunca tirei nada com menos de 90k. A katana (normal) foi 100k jogado fora e nem peguei até hoje. A única sorte que tive com uma caixa foi o logue e ganhe da M16A3.
    Não lembro com quantas caixas foi, mas coloquei aquele pin de 75k, comprei a vss e peguei katana e sig sauer com oq sobrou.

Mas já perdi mto na scar l, honey, magpul e ctar.

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não lembro com quantas caixas foi, mas coloquei aquele pin de 75k, comprei a vss e peguei katana e sig sauer com oq sobrou.

Depende da SORTE né, mas ainda sou a favor de cada arma ter um preço fixo com garantia de obter. Esse sistema de caça níquel deveria ser ilegal em jogos online também.

WTF.
    Uns 6 meses atrás coloquei 40k pra pegar a fabarm e peguei com 20.
    Uns 2 atrás coloquei 20k e peguei a scar l. E quando as euro voltaram joguei 40k e peguei m16 e honey.
    Ptt 81, 1900h...

não entendi, no primeiro post você da a entender que só gastou os 20 + 40 + 20 k de cash mas no ultimo você fala que já gastou muito com Scar L, Honey e Ctar, então não entendo o espanto com minha teoria já que aparentemente você também gastou bastante cash.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    não entendi, no primeiro post você da a entender que só gastou os 20 + 40 + 20 k de cash mas no ultimo você fala que já gastou muito com Scar L, Honey e Ctar, então não entendo o espanto com minha teoria já que aparentemente você também gastou bastante cash.
    Tinha gente falando que tem mandinga de patente, de equipamento, servidor cheio ou vazio, etc.
    Só pra mostrar que não existe isso. Só a sorte.

Essas Warbox parecem na prática sair mais facil em contas novatas. Das duas contas que tenho por coincidência peguei AX-308 na novata que tem menos de 10h de jogo. Pode ser só coisa da minha cabeça, mas minha conta até pela WB da AWM Gold que rodei 500k já vi que é super f*udida de pegar armas de caça-níquel.

Eu só ganho merda nesse logue e ganhe, mas de graça até merda na cara é bom como diz o velho ditado.

WTF.
    Uns 6 meses atrás coloquei 40k pra pegar a fabarm e peguei com 20.
    Uns 2 atrás coloquei 20k e peguei a scar l. E quando as euro voltaram joguei 40k e peguei m16 e honey.
    Ptt 81, 1900h...
    Não considero isso sorte, considero isso justo, vc botou uma boa quantidade de cash e recebeu o que queria, não tem nada de sorte nisso deveria ser sempre assim, acho um absurdo gasta mais de 50k de cash pra pega uma arma, o maximo que ja gastei foi 60k na usas, e todas as outras que eu peguei sempre gastei menos, so m249 para e a calico sniper que gastei 40k nao peguei e nem tentei mais. A gente pensa que é sorte pq tem cara que tem a conta muito zikada, o vini 4play mesmo gastou 1 milhao de cash e pegou apenas 1 scar- l ele mesmo falou que nunca ocnseguia pega nada, enquanto tem conta que pega as armas com 20k pra menos

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não considero isso sorte, considero isso justo, vc botou uma boa quantidade de cash e recebeu o que queria, não tem nada de sorte nisso deveria ser sempre assim, acho um absurdo gasta mais de 50k de cash pra pega uma arma, o maximo que ja gastei foi 60k na usas, e todas as outras que eu peguei sempre gastei menos, so m249 para e a calico sniper que gastei 40k nao peguei e nem tentei mais. A gente pensa que é sorte pq tem cara que tem a conta muito zikada, o vini 4play mesmo gastou 1 milhao de cash e pegou apenas 1 scar- l ele mesmo falou que nunca ocnseguia pega nada, enquanto tem conta que pega as armas com 20k pra menos
    Acho que é sorte sim no sentido que 40k de cash por duas armas boas como a M16 e a Honey é super em conta, comparando com outras duas arma de aquisição direta como FAMAS F1 e SIG 552 que saem por quase 100k de cash e são porcaria até perto das arma de GP.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Pra resolver isso é só fazer como teve uma vez aí, Fabarm STF 12 Compact por 96k. Acho justo.

Mais uma pro inventario, pena que foi na conta secundaria, mas ta otimo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0279.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	168,1 KB
ID:      	9774

Permissões de postagem