Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tem muito hacker?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Pior que ele floodou um monte de: "KKKKKKK" rsrsrsrs

Tava ridículo o cara, mal sabia se movimentar; pelo menos descontei minha raiva na mae dele kkkk
    Isso ai pode xingar a vontade, aproveita que não estão mais banindo por isso, eu mesmo to xingando muito no game, nego usa hack e ainda tira onda com a cara da gente, digitando qq, noob no chat, tem que xinga mesmo, fazer esses kid que usa hack passa um pouco de raiva

Está tendo muito hacker sim porque estou vendo muitos frags míticos, os ptt altas mais disfarçados(liga e desliga pra não dar tanto na vista em uma partida) e outros mais caras de pau dão risada na sua cara, tipo você vê um cara com um frag e umas formas míticas de matar, dá uma insinuada que ele pode ser hack e ele te manda tentar a sorte e abrir ticket de denuncia, isso é lógico na certeza de que não serão banidos.
    O que está tendo bastante e que confunde também são os lagados que ficam meio que "imortais" - ele já te viu antes, já está atirando em você e quando você menos espera está mortinho da silva, em uma falta de sincronia entre os movimentos do adversário, seus tiros e o dano que já está causando no seu personagem sem você se aperceber.

Tudo isso, hack discreto(principalmente wall - aquele que faz frag 20/5 no modo Hunt rushando bagarai), netcode completamente retardado e os lagados da vida estão fazendo do WF-BR uma "casa da mãe Joana".

A mecânica do jogo tá uma piada, se você não quer tomar tiro a curta distância numa trocação é só ficar pulando, dançando para os lados ou abaixando levantando, é isso que eu faço para não morrer para o Artilheiro Blindado na coop Pro, fico pulando que nem macaco na frente do bicho e me curando ao mesmo tempo, quando você começa a pular e dançar muitos tiros do artilheiro não contam, então consigo sair vivo sempre enquanto que os outros arrebentam ele por trás.

E é o mesmo que acontece no pvp, quando começa uma trocação a 3m entre um jogador e outro, no momento que se começa a se movimentar, a mecânica do jogo perde completamente a noção de onde o trajeto da bala está em relação ao corpo do personagem e os tiros passam a a não contar. Quem não já viu 2 jogadores na trocação, quase colados um com o outro, dançando e pulando para não morrer e dá certo? As vezes se descarrega o pente inteiro, depois puxa a PT a só no finalzinho das balas alguém morre, isso é muito sinistro para nao dizer uma ABERRAÇÃO de netcode/mecânica do jogo!!!
    Última edição por pr3t3nder; 03-05-2017 às 20:19.

Hunt, free for all e modos similares são os favoritos porque é difícil confirmar se o indivíduo realmente usa hack ou se estava no lugar certo na hora certa por coincidência. Eu já desisti desse jogo, tento a sorte no logue e ganhe e fico na esperança de uma possível migração para outra distribuidora.

Uma coisa que notei é que sempre tem um cara estranho na partida, eu mesmo morro bastante pra todo mundo, mas sempre tem um ou outro que eu morro de maneira absurda, e é sempre o mesmo cara, da pra percebe que não é normal, e eu falo isso pq eu morro pra varias pessoas na partida, mas sem um player em espcial me mata de maneira muito estranha.

Alem disso da pra ver a diferenca entre um player pro e um hack disfarçado, se vc joga muito ptb da pra nota isso tranquilo, vc ver que o pro sempre joga com estrategia e ja sabe os pixel bons para mata, agora o hack so rusha e peita todo mundo, quantas vezes eu não vi um cara dando a cara pra geral e matando todo mundo em ptb

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Está tendo muito hacker sim porque estou vendo muitos frags míticos, os ptt altas mais disfarçados(liga e desliga pra não dar tanto na vista em uma partida) e outros mais caras de pau dão risada na sua cara, tipo você vê um cara com um frag e umas formas míticas de matar, dá uma insinuada que ele pode ser hack e ele te manda tentar a sorte e abrir ticket de denuncia, isso é lógico na certeza de que não serão banidos.
    O que está tendo bastante e que confunde também são os lagados que ficam meio que "imortais" - ele já te viu antes, já está atirando em você e quando você menos espera está mortinho da silva, em uma falta de sincronia entre os movimentos do adversário, seus tiros e o dano que já está causando no seu personagem sem você se aperceber.

Tudo isso, hack discreto(principalmente wall - aquele que faz frag 20/5 no modo Hunt rushando bagarai), netcode completamente retardado e os lagados da vida estão fazendo do WF-BR uma "casa da mãe Joana".
    A mecânica do jogo tá uma piada, se você não quer tomar tiro a curta distância numa trocação é só ficar pulando, dançando para os lados ou abaixando levantando, é isso que eu faço para não morrer para o Artilheiro Blindado na coop Pro, fico pulando que nem macaco na frente do bicho e me curando ao mesmo tempo, quando você começa a pular e dançar muitos tiros do artilheiro não contam, então consigo sair vivo sempre enquanto que os outros arrebentam ele por trás.

E é o mesmo que acontece no pvp, quando começa uma trocação a 3m entre um jogador e outro, no momento que se começa a se movimentar, a mecânica do jogo perde completamente a noção de onde o trajeto da bala está em relação ao corpo do personagem e os tiros passam a a não contar. Quem não já viu 2 jogadores na trocação, quase colados um com o outro, dançando e pulando para não morrer e dá certo? As vezes se descarrega o pente inteiro, depois puxa a PT a só no finalzinho das balas alguém morre, isso é muito sinistro para nao dizer uma ABERRAÇÃO de netcode/mecânica do jogo!!!
    É engrassado isso fica os dois cara pulando deslizando e agachando que nem maluco, vc ver aquele tanto de sangue saindo e ninguem morre, é ridiculo, sem fala que se vc desliza e alguem te acerta de sniper vc vai tanca, agora vai saber porque

Sempre do msm

Faz o que fizer e o jogo está sempre no msm estado de merda que é lhe peculiar.
    Última edição por UsuarioSemID; 03-05-2017 às 23:18.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    É engrassado isso fica os dois cara pulando deslizando e agachando que nem maluco, vc ver aquele tanto de sangue saindo e ninguem morre, é ridiculo, sem fala que se vc desliza e alguem te acerta de sniper vc vai tanca, agora vai saber porque
    Isso é a mecânica do jogo cujo código de programação não sabe "prever" onde estão as balas e sua trajetória em relação ao corpo do adversário quando ele começa a se movimentar, não é só problema de netcode não, o netcode só agrava sobremaneira essa mecânica defeituosa.

Pode fazer o teste com algum amigo, fica parado e ele te mata num instante, mas começa a pular e a se movimentar, mesmo você estando colado com o cara que está atirando em você, que a mecânica de precisão de onde as balas deveriam atingir o corpo do seu personagem falha de um modo bizarro e os tiros passam a não contar ou contar mini hits. Quando se está muito próximo do adversário praticamente não há como se errar tiro, você tem certeza que o escope tá no corpo do inimigo que está espirrando até sangue, você está descarregando o pente mas os tiros não estão contando ou contando com pouco dano, os famosos mini hits. E quando se está muito próximo um do outro não deveria existir mini hit, é a bala na sua força total.

O WF BR está errando clamorosamente nessa mecânica/netcode do jogo, inclusive até em relação aos bots nas COOPS, o que explica que não é só o netcode o culpado porque teoricamente não existe latência entre seu personagem e o bot que já está "hospedado" no próprio servidor da LUG, mas bastou o boot começar a se movimentar que os tiros ficam com mais dificuldade de serem contabilizados.

E o mais triste, sem previsões de solução a curto prazo...

Acho que esses 44 bans de hoje respondem se tem muito hack.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Acho que esses 44 bans de hoje respondem se tem muito hack.
    Agora explica pra mim como poder banir 44 pessoas hoje e mais de 500 pessoas por dia naquela última banwave? Warface BR já virou piada.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Agora explica pra mim como poder banir 44 pessoas hoje e mais de 500 pessoas por dia naquela última banwave? Warface BR já virou piada.
    Bem, na vdd, na lista de banidos por irregularidades hj, se não me engano são 221, provavelmente atualizou.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Bem, na vdd, na lista de banidos por irregularidades hj, se não me engano são 221, provavelmente atualizou.
    Verdade, mas compara com a lista de ontem. Infelizmente não dá nem para comemorar uma lista de banidos maior porque eles retornam para o jogo em questão de poucos dias. Banwave só serve para iludir os desavisados enquanto eles compram warcash.

Permissões de postagem