Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Altera CPF

Altera CPF

ola eu gostaria de altera meu cpf que estar registrado em uma conta bem antiga war face não me lembro mas ou n sei se ja foi banida
    meu cpf esta vinculada a ela gostaria de altera e vincula a uma conta mas recente pois n estou conseguindo realizar recarga
    se possível preciso de uma solução para agora

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    ola eu gostaria de altera meu cpf que estar registrado em uma conta bem antiga war face não me lembro mas ou n sei se ja foi banida
    meu cpf esta vinculada a ela gostaria de altera e vincula a uma conta mas recente pois n estou conseguindo realizar recarga
    Isso deve ser solicitado pelo link abaixo somente:

https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Essa conta mais "recente" foi criada com um CPF obtido através de algum gerador automático?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso deve ser solicitado pelo link abaixo somente:

https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

tem um chat on-line mas eu falo e ninguém responde

tem um chat on-line mas eu falo e ninguém responde
    Você tem que abrir um ticket e aguardar eles te responderem.

Vish! Trocar o cpf da loja level up é um saco... eu já tentei trocar da minha acc antiga de 2013, dai me disseram via ticket que eu precisaria mandar uma carta escrita pro endereço da empresa pra trocar cpf, mais uma foto da identidade, algo assim... sem contar que via ticket demoram dias pra responder, dai eu desisti, nem cash eu boto mais. kkkkkkkkk sinto muito, pra vc trocar o cpf vai dar muita dor de cabeça.

Permissões de postagem