Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: quando vão fazer uma geral ?

quando vão fazer uma geral ?

pq o jogo ta nojento com muitos hackers

ta dando nojo jogar com esses hacker quando resolverem volto a jogar q lixo

Eu acho é que na verdade deveriam colocar a patente na lista de banidos, assim daria para ter uma idéia melhor de quanto tempo se passa até o ahticheat conseguir pegar um jogador desonesto que vem usando hack há muito tempo, de repente até patentes bem altas. Porque os noobinhos a gente sabe que não estão nem aí pra usar hack, mas e os patentudos?

E se fizesse uma enquete sobre o que achamos de colocar a patente na lista de banidos?

Porque acho que essa questão já foi discutida anteriormente(na época do Loganyr, se não me engano), mas que tal trazermos ela a tona de novo, com novos ares, novas idéias ou sugestões?
    Última edição por pr3t3nder; 09-05-2017 às 13:31.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Eu acho é que na verdade deveriam colocar a patente na lista de banidos, assim daria para ter uma idéia melhor de quanto tempo se passa até o ahticheat conseguir pegar um jogador desonesto que vem usando hack há muito tempo, de repente até patentes bem altas. Porque os noobinhos a gente sabe que não estão nem aí pra usar hack, mas e os patentudos?

E se fizesse uma enquete sobre o que achamos de colocar a patente na lista de banidos?

Porque acho que essa questão já foi discutida anteriormente(na época do Loganyr, se não me engano), mas que tal trazermos ela a tona de novo, com novos ares, novas idéias ou sugestões?
    Apoio! Sempre quis saber a patente dos meliantes que são banidos

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem

apoio 100% isso, alem da patente podia colocar o nome do cla tambem, nada mais justo a gente saber ja que temos que passa raiva no jogo com eles

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    apoio 100% isso, alem da patente podia colocar o nome do cla tambem, nada mais justo a gente saber ja que temos que passa raiva no jogo com eles
    Apoiado 200%, meliantes, infratores devem ser escancarados, expostos; e digo mais, o login da Launcher, não deveria ser só um nome qualquer, deveria ser um codigo atrelado ao numero de cada CPF, e bans serem feitos por este codigo. Queria ver neguinho sair por ai criando conta fake toda hora, mesmo com gerador de CPF, só cruzar dados da receita e já era, alem de tomar Ban, iria ter que se explicar com os homi, por fraude... pronto... Acabava essa raça em dois palitos.

hj ta uma disputa de quem tem o melhor hacker , não adianta banir a conta eles sempre crian outras pra enjonar .. pq o hacker warface e pago então quando são banidos eles crian outra conta o correto seria ... banir pelo IP

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Então... tinha a mesma opinião que você, afinal sou um jogador limpo e gosto de jogar com quem também joga limpo (meu clã), o lider verifica com regularidade atraves de tv nos membros do clã e passam o dia treinando posicionamento e melhorando seu jogo em equipe... entao "para a fogueira com os hacks e os clãs de hack" certo?... ai um maluco do clã que jogava num nivel mediano leva ban por uso.... 20 minutos depois um youtuber lança um video do membro dando um double kill com o titulo clã xxxx todos escrotos e hacks!!!
    Entro no game e antes de começar a partida vem os comentarios do outro time... olha lá tem hack no time gg kicka...tudo lixo esse clã...
    Agora tá um inferno pra jogar...
    Minha opinião hoje é: mostrem nick e patente, infelizmente as pessoas não conhecem a situação de dentro do problema e acabam generalizando tudo.

Os moderadores do ts verificaram membro por membro do clã e não acharam nada, inclusive o pc do cara que levou ban.

Como já disse em outro tópico, não coloco minha mão no fogo por ele, nem pelo "anticheat" e nem por ninguém.
    Nada impede de ele ter usado algo antes de entrar no clã e ter sido banido só agora...
    Mas dentro do clã ele, assim como os outros membros estavam "limpos".

Desculpe o textão, sei que muitos não compartilham da mesma opinião que eu, talvez eu mesmo em outra época teria uma opinião diferente, mas o que o pessoal do clã está passando eu não acho justo.

Obs: o membro banido em questão é o __next__.

O Clan inteiro não deve ser julgado pelos atos de apenas um mesmo. Isso é errado. Até por que não tem como ter controle sobre 50 membros ao mesmo tempo. Só se o Clan tiver 20 oficiais monitorando os membros. E isso nunca vai acontecer.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O Clan inteiro não deve ser julgado pelos atos de apenas um mesmo. Isso é errado. Até por que não tem como ter controle sobre 50 membros ao mesmo tempo. Só se o Clan tiver 20 oficiais monitorando os membros. E isso nunca vai acontecer.
    Não apenas isso manolo, A função de detectar rack é da empresa, o clã não tem a menor obrigação de passar TV, ou qualquer outro programa para identificar ilegalidades, e nem aceitem isso, seu PC, sua privacidade, mas cada um faz o quer. Quando se faz um clã, você cria sua galera para interagir e divertir, tornar-se fiscal de gameplay não ta no pacote kk
    Quando liderava clã grande, jamais passei ou exigi "TV", não sou pai de ninguém, não ganho para caçar hack e banir, claro que em casos explícitos excluir é questão de moral, hoje só recruto quem eu conheço de fato. Isso evita dor de cabeça.

Permissões de postagem