Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: quando vão fazer uma geral ?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Há muito tempo atrás criei um clan com o nome: NAO_QUERO_CLAN

Acho bacana um clan focado em competitivo, desde que todos respeitem seus adversarios. Saibam ganhar, e saibam perder. Que priorizam o companheirismo, amizade e a diversão, respeitando uns aos outros. Mas dificilmente você vê um clan competitivo assim. Geralmente não sabem perder porque querem sempre ganhar, desrespeitam até uns aos outros, praticam de provocações ofensivas e a diversão que é o propósito do game fica em segundo plano, dando prioridade a disputa, a competição, ao status. No final, o que estão ganhando? Simplesmente merda nenhuma.

Por conta disso, sempre evitei clans, principalmente os competitivos. Porque game para mim tem apenas um propósito: diversão. Absolutamente nada que eu ganho em um game virtual pode beneficiar na minha vida real, exceto se eu for um gamer profissional, e essa chance é para 1 de 1000 jogadores realmente habilidosos, porque o e-sport ainda é pequeno e conhecido por um nicho específico. Acho bem melhor estudar, do que viver na ilusão de algum dia se tornar um gamer profissional e se sustentar do e-sport.

Mas estou aberto a convites de clans, desde que seja clans de pessoas legais e maduras. Se não aparecer, não tem problema algum, mesmo porque minha frequência de login no warface é muito baixa atualmente, estou de fato saturado de tanto problema.
    são complicados esses "clãs focados em CF", em sua grande maioria não sabem perder, e não digo nem pelas coisas ditas em chat, digo pela atitude in-game. É acordado entre os representantes dos clãs quais serão as regras antes de começar a partida, por exemplo, OPEN 2.0, porém, logo que um dos times chega perto de perder a partida o que acontece é um verdadeiro "DANE-SE AS REGRAS", joga CW, coloca crown, mina terrestre, skin, etc e etc...

infelizmente a infantilidade dos jogadores não tem precedentes.. juntando isso ao netcode que não ajuda em nada, é realmente complicado jogar CF.

meu clã atualmente só tem a mim de "ativo" no game, mas serve pra não me chamarem para outros clãs, e em muitos momentos eu faço coisas que com certeza aos olhos do inimigo parecerá hack, um HS "na velocidade da luz", ou um HS de muito longe de SMG, ou as vezes não errar tiros em determinado jogador, é um leque de possibilidades que muitas vezes me faz pensar sobre a quantidade de cheaters que tem no jogo, e a quantidade que apenas sabe jogar mesmo, com a retirada dos calçados silenciosos ficou quase impossível tirar a dúvida...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    são complicados esses "clãs focados em CF", em sua grande maioria não sabem perder, e não digo nem pelas coisas ditas em chat, digo pela atitude in-game. É acordado entre os representantes dos clãs quais serão as regras antes de começar a partida, por exemplo, OPEN 2.0, porém, logo que um dos times chega perto de perder a partida o que acontece é um verdadeiro "DANE-SE AS REGRAS", joga CW, coloca crown, mina terrestre, skin, etc e etc...

infelizmente a infantilidade dos jogadores não tem precedentes.. juntando isso ao netcode que não ajuda em nada, é realmente complicado jogar CF.

meu clã atualmente só tem a mim de "ativo" no game, mas serve pra não me chamarem para outros clãs, e em muitos momentos eu faço coisas que com certeza aos olhos do inimigo parecerá hack, um HS "na velocidade da luz", ou um HS de muito longe de SMG, ou as vezes não errar tiros em determinado jogador, é um leque de possibilidades que muitas vezes me faz pensar sobre a quantidade de cheaters que tem no jogo, e a quantidade que apenas sabe jogar mesmo, com a retirada dos calçados silenciosos ficou quase impossível tirar a dúvida...
    Isso é verdade, a maioria não sabe perder, quando perdem fica igual doido querendo revanche e desesperado chamando o mito do clã deles no TS pra entrar ele entrar no CF.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Seria tirado de todos e geral

E como fica os pontos que o clã ganhou
    As custas do rack vc acha justo ?
    Pelo visto você não sabe como funciona muito bem, deixa eu explicar, os pontos de clã são pontos que cada membro ganha ao terminar uma partida e no final todos os pontos dos integrantes do clã são somados e fazem a pontuação no ranking de clã.
    Então quando um hack é banido ele permanece no clã banido ocupando vaga então o líder deve expulsar ele do clã para que possa recrutar alguém para fazer mais pontos certo? Então no ato da expulsão todos os pontos são perdidos.
    Claro que se por exemplo tinham membros que usavam o hack para carregar eles em partidas , seria mais justo banimento por benefício do que tirar de todos até mesmo dos que não sabiam

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Pelo visto você não sabe como funciona muito bem, deixa eu explicar, os pontos de clã são pontos que cada membro ganha ao terminar uma partida e no final todos os pontos dos integrantes do clã são somados e fazem a pontuação no ranking de clã.
    Então quando um hack é banido ele permanece no clã banido ocupando vaga então o líder deve expulsar ele do clã para que possa recrutar alguém para fazer mais pontos certo? Então no ato da expulsão todos os pontos são perdidos.
    Claro que se por exemplo tinham membros que usavam o hack para carregar eles em partidas , seria mais justo banimento por benefício do que tirar de todos até mesmo dos que não sabiam
    O ban seria uma injustiça para aqueles que jogaram com algum cheter sem perceber
    O certo seria realmente a perda de pontos
    Poderia adicionar um saldo negativo para que o clã não pontue até quitalo

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

Eu sempre disse por aqui que os clãs grandes são um câncer no jogo. No tempo que eu jogava várias horas quem eu mais via praticando antijogo nas partidas eram players de clãs grandes, quando chegou as ranqueadas então foi que ficou claro.
    Esses moleques fazem tudo pra manter rank, pra ganhar uma partida, ou mesmo só pra encher o saco mesmo dos outros players.
    Um grande estimulador do cash nesses jogos free são os ranks, mas ao mesmo tempo é uma das coisas que mais gera antijogo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu sempre disse por aqui que os clãs grandes são um câncer no jogo. No tempo que eu jogava várias horas quem eu mais via praticando antijogo nas partidas eram players de clãs grandes, quando chegou as ranqueadas então foi que ficou claro.
    Esses moleques fazem tudo pra manter rank, pra ganhar uma partida, ou mesmo só pra encher o saco mesmo dos outros players.
    Um grande estimulador do cash nesses jogos free são os ranks, mas ao mesmo tempo é uma das coisas que mais gera antijogo.
    Num ponto eu achei até bom criarem essas Ranqueadas porque elas tiraram bastante hacks dos modos normais, tanto as ranqueadas quantos os CFs atraem muitos hacks, eu como não jogo nenhum desses modos não sou tão afetado assim.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Num ponto eu achei até bom criarem essas Ranqueadas porque elas tiraram bastante hacks dos modos normais, tanto as ranqueadas quantos os CFs atraem muitos hacks, eu como não jogo nenhum desses modos não sou tão afetado assim.
    Faz tempo também que não tenho visto hacks em TDMs, última vez que vi um hack foi em FFA, todas vez que entrava tinha um na moita, parei de jogar FFA nunca mais vi um hack, ranqueada eu só animei nas duas primeiras temporadas, depois o negócio virou uma palhaçada, é só VSS e panela. Na verdade o jogo inteiro está sem graça... eu mesmo só tenho jogado uma ou duas TDMs por dia e depois já saio do jogo. As mudanças que a Crytek promoveu no jogo no ano passado e os problemas contínuos acabaram com o Warface.
    Só ta jogando frenético quem é muito viciado no jogo.

Permissões de postagem