Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: quando vão fazer uma geral ?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O Clan inteiro não deve ser julgado pelos atos de apenas um mesmo. Isso é errado. Até por que não tem como ter controle sobre 50 membros ao mesmo tempo. Só se o Clan tiver 20 oficiais monitorando os membros. E isso nunca vai acontecer.
    Também concordo que o Clã não deve ser punido por isso apesar que existem clãs que compactuam com eles, conheço clãs que o cara é banido, cria outra conta e é aceito no mesmo clã mesmo sabendo que se trata da mesma pessoa e que ele continuara a usar hack e quando ele for banido o clã perde os pontos mas o XP que foi upado pelo clã e a derrotas e KDs perdidos pelo adversários jamais serão compensados.

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Então... tinha a mesma opinião que você, afinal sou um jogador limpo e gosto de jogar com quem também joga limpo (meu clã), o lider verifica com regularidade atraves de tv nos membros do clã e passam o dia treinando posicionamento e melhorando seu jogo em equipe... entao "para a fogueira com os hacks e os clãs de hack" certo?... ai um maluco do clã que jogava num nivel mediano leva ban por uso.... 20 minutos depois um youtuber lança um video do membro dando um double kill com o titulo clã xxxx todos escrotos e hacks!!!
    Entro no game e antes de começar a partida vem os comentarios do outro time... olha lá tem hack no time gg kicka...tudo lixo esse clã...
    Agora tá um inferno pra jogar...
    Minha opinião hoje é: mostrem nick e patente, infelizmente as pessoas não conhecem a situação de dentro do problema e acabam generalizando tudo.

Os moderadores do ts verificaram membro por membro do clã e não acharam nada, inclusive o pc do cara que levou ban.

Como já disse em outro tópico, não coloco minha mão no fogo por ele, nem pelo "anticheat" e nem por ninguém.
    Nada impede de ele ter usado algo antes de entrar no clã e ter sido banido só agora...
    Mas dentro do clã ele, assim como os outros membros estavam "limpos".

Desculpe o textão, sei que muitos não compartilham da mesma opinião que eu, talvez eu mesmo em outra época teria uma opinião diferente, mas o que o pessoal do clã está passando eu não acho justo.

Obs: o membro banido em questão é o __next__.
    Eu penso diferente, deveria existir uma punição para o clã que tiver algum membro banido

Ex: o clã Deveria perde o dobro de PC que o infrator tinha
    Se ele tinha 100k o clã perde os dele é mais 100

Ou ficar uma semana sem poder recrutar alguém

Não digo o seu mais existe clã que se beneficia de rack sempre, pois não tem punição para o clã .

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Eu penso diferente, deveria existir uma punição para o clã que tiver algum membro banido

Não digo o seu mais existe clã que se beneficia de rack sempre, pois não tem punição para o clã .
    Uma punição assim não seria errada, na verdade seria justíssima...

O que está sendo chato é o pessoal massacrando o pessoal do clã no facebook e no youtube.
    Isso eu acho errado, acho que passa um pouco do "limite do saudável " para qualquer discussão.

Vejo meu irmão por exemplo, ele joga de médico e tem passado as ultimas semanas se esforçando pra caramba pra conhecer mais dos posicionamentos de cf em todos os mapas, tanto ele quanto a galera do clã, ai ele loga em uma partida chove xingamento sem noção apelando pra baixaria... ai ele pra não revidar no mesmo nível sai e vai pro facebook, chegando la tem uma galera desmerecendo todo o empenho dele dizendo que o clã nao presta só tem lixo, sao desonestos, disso pra pior...

Sei lá eu não fico bravo por isso, fico é triste por ver pessoas que nem se dão ao trabalho de saber de quem estão falando, simplesmente entram na onda e ofendem.
    Mas fazer oq... sei que isso não vai mudar e prometo que esse foi meu ultimo textão de desabafo de hj kkkk
    É que tá tensa a situação, se fosse só comigo seria tranquilo mas quando vc vê seus amigos e familia sendo ofendidos o assunto fica mais sério.

Por isso que eu nunca quis ter clan. Primeiro que eu não conseguiria ficar desconfiando dos outros, fuxicando o PC dos outros atrás de cheat. Segundo que eu acho isso errado. Terceiro que eu não tenho tempo para perder com essa bobeira. Meu clan tem 4 anos, 90% eram adultos, hoje não jogam mais. O líder e os oficiais nunca passaram TV em ninguém. Tivemos dois banidos eu acho em 4 anos, mas foram jogadores que logo entraram no clan e logo tomaram ban.

O Clan morreu, só eu que logo. Mas a amizade continua, temos um grupo no wathszap, a galera marca para sair junto, viaja para outro estado para se conhecer e tal. O foco dos "Intocaveis" sempre foi a amizade e o respeito que prevaleceu até hoje.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Por isso que eu nunca quis ter clan. Primeiro que eu não conseguiria ficar desconfiando dos outros, fuxicando o PC dos outros atrás de cheat. Segundo que eu acho isso errado. Terceiro que eu não tenho tempo para perder com essa bobeira. Meu clan tem 4 anos, 90% eram adultos, hoje não jogam mais. O líder e os oficiais nunca passaram TV em ninguém. Tivemos dois banidos eu acho em 4 anos, mas foram jogadores que logo entraram no clan e logo tomaram ban.

O Clan morreu, só eu que logo. Mas a amizade continua, temos um grupo no wathszap, a galera marca para sair junto, viaja para outro estado para se conhecer e tal. O foco dos "Intocaveis" sempre foi a amizade e o respeito que prevaleceu até hoje.
    Também não gosto de clã, só faço parte de um pro pessoal não fica oferecendo clã toda hora, mesmo assim sempre opto por clã menos focado onde ninguém fica toda hora te chamando pra CF. Já pensei até em cria um clã chamado "Sem Clã" só pra poder jogar tranquilo mas tem q gastar 5k de GP então desisti.

Falo diariamente com 4 amigos do meu primeiro clã no warface até hj porém nenhum deles joga mais wf, inclusive os convidei para meu casamento kkkk nem imagino a zuera desses caras quando se juntarem de novo....
    Voltei esse ano e demorei muito para entrar em um clã, recebi proposta de muitos... só entrei nesse pq vi meu irmão e o lider montando o clã do zero, tanto que fico mais em segundo plano jogando 4fun...só entro cf pra completar a line...
    Pra falar a verdade estava sentindo falta de jogar em "galera", dar aquela zoada quando cagar uns hs....
    Falando nisso poderiamos marcar uma jogatina com o pessoal daqui....
    Nunca consegui jogar com vcs
    Última edição por XRazoW; 10-05-2017 às 14:00.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Já pensei até em cria um clã chamado "Sem Clã" só pra poder jogar tranquilo mas tem q gastar 5k de GP então desisti.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Há muito tempo atrás criei um clan com o nome: NAO_QUERO_CLAN

Acho bacana um clan focado em competitivo, desde que todos respeitem seus adversarios. Saibam ganhar, e saibam perder. Que priorizam o companheirismo, amizade e a diversão, respeitando uns aos outros. Mas dificilmente você vê um clan competitivo assim. Geralmente não sabem perder porque querem sempre ganhar, desrespeitam até uns aos outros, praticam de provocações ofensivas e a diversão que é o propósito do game fica em segundo plano, dando prioridade a disputa, a competição, ao status. No final, o que estão ganhando? Simplesmente merda nenhuma.

Por conta disso, sempre evitei clans, principalmente os competitivos. Porque game para mim tem apenas um propósito: diversão. Absolutamente nada que eu ganho em um game virtual pode beneficiar na minha vida real, exceto se eu for um gamer profissional, e essa chance é para 1 de 1000 jogadores realmente habilidosos, porque o e-sport ainda é pequeno e conhecido por um nicho específico. Acho bem melhor estudar, do que viver na ilusão de algum dia se tornar um gamer profissional e se sustentar do e-sport.

Mas estou aberto a convites de clans, desde que seja clans de pessoas legais e maduras. Se não aparecer, não tem problema algum, mesmo porque minha frequência de login no warface é muito baixa atualmente, estou de fato saturado de tanto problema.
    Última edição por romululg; 10-05-2017 às 16:19.

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Uma punição assim não seria errada, na verdade seria justíssima...

O que está sendo chato é o pessoal massacrando o pessoal do clã no facebook e no youtube.
    Isso eu acho errado, acho que passa um pouco do "limite do saudável " para qualquer discussão.

Vejo meu irmão por exemplo, ele joga de médico e tem passado as ultimas semanas se esforçando pra caramba pra conhecer mais dos posicionamentos de cf em todos os mapas, tanto ele quanto a galera do clã, ai ele loga em uma partida chove xingamento sem noção apelando pra baixaria... ai ele pra não revidar no mesmo nível sai e vai pro facebook, chegando la tem uma galera desmerecendo todo o empenho dele dizendo que o clã nao presta só tem lixo, sao desonestos, disso pra pior...

Sei lá eu não fico bravo por isso, fico é triste por ver pessoas que nem se dão ao trabalho de saber de quem estão falando, simplesmente entram na onda e ofendem.
    Mas fazer oq... sei que isso não vai mudar e prometo que esse foi meu ultimo textão de desabafo de hj kkkk
    É que tá tensa a situação, se fosse só comigo seria tranquilo mas quando vc vê seus amigos e familia sendo ofendidos o assunto fica mais sério.
    concordo contigo nesse ponto niguem precisa ficar ofendo os membros do cla por causa de um individuo

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Acho que o clã já perde o suficiente com a perda dos pontos do banido, fora que um clã cheio nao tem como passar TV em 50 nego todo os dias da semana, ninguém é obrigado a revisar PC de ninguém todos sabem das regras do jogo, claro que existem os clãs que usam de hacks para se beneficiar assim como sempre tem os hacks disfarçados de pro player, isso seria injusto tipo todos pagarem por algo que nao fizeram/ nao tinham conhecimento.
    E o dobro de pontos seria removido do líder do clã ou seria dividido igualmente para todos do clã mesmo os que nao tinham conhecimento do hacker? e se o líder do clã nao soubesse da existência do hacker? seria prejudicado mesmo assim?
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Eu acho é que na verdade deveriam colocar a patente na lista de banidos, assim daria para ter uma idéia melhor de quanto tempo se passa até o anticheat conseguir pegar um jogador desonesto que vem usando hack há muito tempo, de repente até patentes bem altas. Porque os noobinhos a gente sabe que não estão nem aí pra usar hack, mas e os patentudos?
    E se fizesse uma enquete sobre o que achamos de colocar a patente na lista de banidos?
    Porque acho que essa questão já foi discutida anteriormente(na época do Loganyr, se não me engano), mas que tal trazermos ela a tona de novo, com novos ares, novas idéias ou sugestões?
    Não dizendo que isso seria muito difícil de fazer em termos de programação, mas vocês tem que pensar que isso tornaria visível a "incompetência" da LuG com o seu anticheat onde o mesmo deveria banir logo cedo (supondo que a pessoa usa hack desde que criou conta ou logo quando usou já foi banida), e nao deixar o hack chegar a patentes altas, isso ficaria feio para a empresa, então mesmo que role uma enquete da comunidade com 98% votando "sim" nao aconteceria. Fora que na lista de banido nao diz quando foi detectado irregularidade na conta, como os Logs de quando foi a primeira "anormalidade" até a última.
    Ficou meio confuso mas acho que da pra entender

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Acho que o clã já perde o suficiente com a perda dos pontos do banido, fora que um clã cheio nao tem como passar TV em 50 nego todo os dias da semana, ninguém é obrigado a revisar PC de ninguém todos sabem das regras do jogo, claro que existem os clãs que usam de hacks para se beneficiar assim como sempre tem os hacks disfarçados de pro player, isso seria injusto tipo todos pagarem por algo que nao fizeram/ nao tinham conhecimento.
    E o dobro de pontos seria removido do líder do clã ou seria dividido igualmente para todos do clã mesmo os que nao tinham conhecimento do hacker? e se o líder do clã nao soubesse da existência do hacker? seria prejudicado mesmo assim?

Seria tirado de todos e geral

E como fica os pontos que o clã ganhou
    As custas do rack vc acha justo ?

Permissões de postagem