Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Voip No Game

Voip No Game

Um "voip" seria importante pelos seguintes motivos:
    • Evitar de digitar no chat (perder tempo)
    • Passar call
    • E troca umas ideia como o time
    • Competitivos e campeonato
    • Modos que precisam de estrategia como o PTB, CAPTURE, DOMINATION E DESTRUCTION se tornam mais precisos para falar aonde "x" player ira marca "tall" lugar

Enfim tudo iria melhorar o game, mas eh claro devera ser um voip melhor do que o de antigamente, quem concorda, que o warface com um voip e netcode bom seria o melhor fps gratis mas pedi muito e de mais

Faz muita falta um voip no jogo, as vezes vc quer passa uma call mas tem que digita, ate digita o cara ja mudou de posicao e vc passa call errada, ne coop tbm ajudaria muito, tem muito cara noob que nao sabe passa os modos sobrevivencia, um voip ajudaria muito pra explica posicionamento,

Eu acho que deveria volta o voip in game, agora se a pessoa não gosta de voip é so desabilitar, que nem tem com o chat, ninguem é obrigado a ouvir kid então basta desliga o voip, ou se tivesse uma opcao de multa a pessoa seria otimo, coisas simples que tem em qualquer jogo hj em dia, não tem desculpa pro warface não ter

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Faz muita falta um voip no jogo, as vezes vc quer passa uma call mas tem que digita, ate digita o cara ja mudou de posicao e vc passa call errada, ne coop tbm ajudaria muito, tem muito cara noob que nao sabe passa os modos sobrevivencia, um voip ajudaria muito pra explica posicionamento,

Eu acho que deveria volta o voip in game, agora se a pessoa não gosta de voip é so desabilitar, que nem tem com o chat, ninguem é obrigado a ouvir kid então basta desliga o voip, ou se tivesse uma opcao de multa a pessoa seria otimo, coisas simples que tem em qualquer jogo hj em dia, não tem desculpa pro warface não ter
    Realmente e preciso ter um Voip in game no jogo pra melhorar a competitividade e comunicação, a questão das kids : o jogo é menores para -16 🙄

Citação Postado originalmente por JLGaming96* Visualizar mensagem
    Realmente e preciso ter um Voip in game no jogo pra melhorar a competitividade e comunicação, a questão das kids : o jogo é menores para -16 
    So ter uma opcao de multa o cara pra vc e acaba o problema com kids, desabilitar o voip tbm é uma opção, então não há desculpa pra não ter voip no game, isso é so mais uma cagada que estraga o jogo

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    So ter uma opcao de multa o cara pra vc e acaba o problema com kids, desabilitar o voip tbm é uma opção, então não há desculpa pra não ter voip no game, isso é so mais uma cagada que estraga o jogo
    tipo mano nas rank ia ser melhor porque sempre tem panela (amigos jogando junto) pelo ts fica muito mais vantajoso para os amigos que estão jogando no ts, do que players normais jogando só, sem ngm e sem call
    OBS: Não existe panela apenas amigos jogando no ts passando call, e isto torna partidas mais favoráveis a ele, por isso tem esse QQ pra panela, porque jogar sozinho sem ngm e ruim né

Nem sabia que tinham tirado. Algo estava faltando mesmo ;-; .

Ou então a level up fazer igual o HeadshotRJ e deixar um TS pra galera criar a própria sala temporária

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Bom dia!

Esse assunto do VoiP sempre volta uma hora ou outra e a resposta se mantém a mesma: A Crytek já falou que não vai trazer essa função de volta. Ponto final.

Eles podem mudar de ideia no futuro? Nunca se sabe, mas no momento a resposta para esse pedido é NÃO.

Abraço! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Esse assunto do VoiP sempre volta uma hora ou outra e a resposta se mantém a mesma: A Crytek já falou que não vai trazer essa função de volta. Ponto final.

Eles podem mudar de ideia no futuro? Nunca se sabe, mas no momento a resposta para esse pedido é NÃO.

Abraço! o/
    O Cont....A Level Up poderia ter um server do Discord ou o RazerComs por exemplo, aberto para os players ....são programas bem mais leves que o Team Speak e acho que ajudaria bastante ....

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    O Cont....A Level Up poderia ter um server do Discord ou o RazerComs por exemplo, aberto para os players ....são programas bem mais leves que o Team Speak e acho que ajudaria bastante ....
    Cara, um servidor abertos desse é uma ideia bem legal. O Discord hoje é o queridinho hahahaha

O grande problema disso seria a manutenção e a moderação dele. Pensa na galera jogando de madrugada, acontece alguma treta e não tem ninguém de moderador lá? Ou se alguém começa a compartilhar coisas proibidas e isso se torna algo jurídico?

Já tive experiências de coisas assim no meu antigo emprego, quando fizemos uma parceria com a Raidcall. No começo era tudo lindo, depois de um tempo sempre vêm aquelas pessoas que não sabem brincar e acabam atrapalhando o ambiente.

Permissões de postagem