Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Voip No Game

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Cara, um servidor abertos desse é uma ideia bem legal. O Discord hoje é o queridinho hahahaha

O grande problema disso seria a manutenção e a moderação dele. Pensa na galera jogando de madrugada, acontece alguma treta e não tem ninguém de moderador lá? Ou se alguém começa a compartilhar coisas proibidas e isso se torna algo jurídico?

Já tive experiências de coisas assim no meu antigo emprego, quando fizemos uma parceria com a Raidcall. No começo era tudo lindo, depois de um tempo sempre vêm aquelas pessoas que não sabem brincar e acabam atrapalhando o ambiente.
    Cara é [email protected] por isso que postei em outro tópico tbm, que os Nick de cada jogador ou neste caso user, deveriam estar atrelados ao CPF, ai não tem choro, fez [email protected], o bicho pega....

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    O Cont....A Level Up poderia ter um server do Discord ou o RazerComs por exemplo, aberto para os players ....são programas bem mais leves que o Team Speak e acho que ajudaria bastante ....
    Cara, um servidor abertos desse é uma ideia bem legal. O Discord hoje é o queridinho hahahaha

O grande problema disso seria a manutenção e a moderação dele. Pensa na galera jogando de madrugada, acontece alguma treta e não tem ninguém de moderador lá? Ou se alguém começa a compartilhar coisas proibidas e isso se torna algo jurídico?

Já tive experiências de coisas assim no meu antigo emprego, quando fizemos uma parceria com a Raidcall. No começo era tudo lindo, depois de um tempo sempre vêm aquelas pessoas que não sabem brincar e acabam atrapalhando o ambiente.
    Eu acho que a LuG disponibilizar um Discord é algo totalmente redundante afinal ele é de graça nao teria motivo para eles fazer isso, seria mais fácil o TS que é o'que a maioria conhece e acha mais prático, e nao teria a grande necessidade de colocar moderadores afinal se nao me engano nao da para enviar fotos(usei muito pouco).

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu acho que a LuG disponibilizar um Discord é algo totalmente redundante afinal ele é de graça nao teria motivo para eles fazer isso, seria mais fácil o TS que é o'que a maioria conhece e acha mais prático, e nao teria a grande necessidade de colocar moderadores afinal se nao me engano nao da para enviar fotos(usei muito pouco).
    Acho que o problema no caso seria mais com a questão jurídica no caso de ofensas ou injurias, se a LUG disponibilizar um TS sem moderador e alguém fizer uma gravação sofrendo uma injuria racial por exemplo e abrir um processo com certeza vai sobra pra LUG e conhecendo nossa comunidade..

O antigo Voip do jogo não funcionava bem, parecia aqueles rádios da policia, pessoal reclamava da qualidade e a crytek retirou, não houve um motivo alarmante de mal uso pela comunidade, acho que eles simplesmente não conseguiram melhorar a transmissão do áudio e optaram por tirar de vez.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #15
    Acho que o problema no caso seria mais com a questão jurídica no caso de ofensas ou injurias, se a LUG disponibilizar um TS sem moderador e alguém fizer uma gravação sofrendo uma injuria racial por exemplo e abrir um processo com certeza vai sobra pra LUG e conhecendo nossa comunidade..
    THIS

O antigo Voip do jogo não funcionava bem, parecia aqueles rádios da policia, pessoal reclamava da qualidade e a crytek retirou, não houve um motivo alarmante de mal uso pela comunidade, acho que eles simplesmente não conseguiram melhorar a transmissão do áudio e optaram por tirar de vez.
    Ah cara, levando em conta que você está na guerra, um rádio assim até que deixa o ambiente bem fidedigno! :v

Ah cara, levando em conta que você está na guerra, um rádio assim até que deixa o ambiente bem fidedigno! :v
    Talvez rsrsr
    Sinceramente não sinto muita falta de voip, quando estou jogando mais seriamente, é com amigos e o discord supre com excelência as necessidades, sem aquela bagunça de salas, propagandas, gente de todo lado que tem no TS, e discord ainda é gratuito e não exige conta o//
    Tadinhas das meninas se houvesse voip e elas falassem algo, "hormônios" dos pirralhos mais de 8000.
    Discord seria inclusive uma excelente rede social, melhor até que what app, eles focaram em gamers, mas vejo ai um monstro, em potencial econômico.

Unhappy Jaera meu parceiro

Warface já foi um jogo com propostas serias, hoje em dia e só mais um jogo para arrancar de alguma forma dinheiro dos players.
    De todos os FPS que eu já vi o Warface e um dos menos P2W e isso e ótimo, mas aos poucos com as dificuldades financeiras da Crytek ele vem sendo bombardeado de armas super apelonas e que atualmente são superiores ao crown (que pra a galera que não sabe, o Warface tinha como um dos marketings principais que as armas mais fortes eram conquistadas com uma moeda obtida dentro do game, o crown).
    Mas oque simplismente tirou uma das principais caracteristicas de um FPS serio que tem planos futuros para campeonatos e afins foi o VOIP.
    Quantas vezes alguém do meu time morreu pela falta de uma call rápida e que seria impossível via chat e com isso perdendo rounds e partidas.
    Muitas coisas nesse mundo tem começo, meio e fim, o Warface ta entre o meio e o fim infelizmente.

Permissões de postagem