Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nerf no reparo

Nerf no reparo

Cara muita gente vai falar de mimimi compra
    de vip, mas temos que levar em conta que o reparo atual do game está muito caro! E precisa de um nerf urgentemente, e muita gente não coloca cash pq o jogo no estado atual neh... não merece 1 centavo, então optamos jogar Full GP reparando tudo tendo em vista as armas "Perma" que são muito caro para reparar mesmo! Então comunidade oque acham?

Citação Postado originalmente por JLGaming96* Visualizar mensagem
    de vip, mas temos que levar em conta que o reparo atual do game está muito caro! E precisa de um nerf urgentemente, e muita gente não coloca cash pq o jogo no estado atual neh... não merece 1 centavo, então optamos jogar Full GP reparando tudo tendo em vista as armas "Perma" que são muito caro para reparar mesmo! Então comunidade oque acham?
    É um assunto delicado, e relativiza ao seu modo de jogo, se você liberou todas as armas, já comprou todos os itens, e não tem outro gasto se não reparo, o gp tende a acumular se você for um jogador completo, por exemplo:
    Jogar os coop's, o inicio rápido de pvp com bônus, bastante PTB, é difícil faltar gp, digo usando minha conta como exemplo, nunca coloquei vip, e hoje tenho 500.000 gp eram 1.000.000, mas sei lá, tava meio triste e joguei metade nas wb consumíveis só para ver quantas cw's vinham '-'
    A galera que fica oil depot atrás de oil depot tendem a não conseguir lucro em gp, TDM é menor a recompensa, outros jogos também bonificam menos o TDM, não é exclusivo do WF.
    Tem quem gasta sempre gp pegando moeda de ress tentando nas warboxes, nesse caso não vejo falha do game em si, é algo opcional.
    O jogo oferece meios de acumular gp para quem não é limitado a uma classe ou poucos modos de jogo, por exemplo o engenheiro, o único item warchief, que talvez seja mais necessário, é o capacete (que pode ser substituído pelo de crown que é bom, brega e barato 7 dias), o resto é bem possível de usar equipamentos com menor gasto, sem denegrir seu desempenho, médico também.
    Quem só joga de fuz, ou sniper, com colete, luva, calçado e capacete warch. e só em TDM está condenado a falência mesmo kk
    De fato é difícil acumular gp, longe de ser impossível, mas eu entendo isso como um dos acertos do jogo, dificulta mas não impossibilita, quem quiser mais velocidade investe em vip, e ninguém é prejudicado, diferente do erro das wb, que entortaram o balanceio do game, pelo menos as armas de gp ultimamente estão mais fortes.

As armas permanentes que antes eram alugáveis tem os reparos mais caros assim como todos os equipamentos Warchief, isso foi uma estrátégia de Crytek para o jogo faturar sem depender apenas das arma de cash nesse caso sendo puxado pelas vendas de VIP e Booster, então não tem pra onde correr se quiser jogar com as melhores armas e itens do jogo vai ter que botar a mão no bolso ou ralar nos Coop e Sobrevivência e ainda sim equilibrar o uso desses itens pra poder ser competitivo e economizar.

Realmente esta muito caro, em 2013 o cara tinha que comprar as armas e equipamentos e ainda reparar, e mesmo assim, era mais fácil juntar GP.

Acho que todos sabem que o reparo e as recompensas foram nerfadas para impulsionar a venda de VIP's por causa da " época das vacas magras" onde a LuG perdeu vários players por causa das promessas não cumpridas, é o meio que eles tem para se manter, eles precisam ganhar algo, mas se tu não quiser colocar VIP vai ter que se virar para juntar o seu GP

Antigamente era bem mais facil juntar GP msm, hoje ta dificil msm eu msm quero comprar a doze de GP e só to conseguindo juntar GP em evento pq de resto é complicado o que vc ganha na partida vc gasta tudo no reparo. Então é complicado!! Obs: Não uso warchief.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Acho que todos sabem que o reparo e as recompensas foram nerfadas para impulsionar a venda de VIP's por causa da " época das vacas magras" onde a LuG perdeu vários players por causa das promessas não cumpridas, é o meio que eles tem para se manter, eles precisam ganhar algo, mas se tu não quiser colocar VIP vai ter que se virar para juntar o seu GP
    Exato, se vc quiser jogar somente os modos q gosta, com equip bom (nem precisa ser warchief), sem vip, ta lascado... Isso é uma faca de 2 gumes. Se o cara ta empolgado com o jogo, coloca vip e aceita, afinal, ta se divertindo. Mas ultimamente ta complicado. Não sou contra investir no jogo, mas como estava me estressando masi do q me divertindo, acabei partindo pra outro.
    Comprei o R6 e estou me divertindo mto mais. Agora estou logando pra pegar a recompensa e no máximo faço um hunt ou ffa...

Faz tempo que reclamo disso, pra mim ta uma bosta esses reparos e os ganhos no PVP são ridículos! parece ate que pra lucrar GP o cara precisa ser coopeiro, ta foda isso!

As armas alugáveis na versão permanente custam caro pra reparar mesmo, mas mesmo assim é mais negocio comprar elas em definitivo do que ficar alugando, porque assim como eu, muita gente que so joga PVP troca de classe constantemente durante as partidas, imagine se vc aluga uma arma de cada classe ao invés de comprar permanente e usar elas quando bem entender? acho que pra quem gosta de COOP ate vale a pena alugar, mas quem joga PVP e esta sempre alternando entre classes para ajudar o time os itens permanentes são mais vantagem.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    A Crytek já passou pra gente inúmeras vezes que não vai mexer no valor do reparo ou do ganho de partidas, por outro lado, nós realizamos eventos de GP frequentemente, quase que toda semana pra ser mais preciso. Ao analisar o uso de GP do jogo, vemos que os jogadores possuem muito GP acumulado chegando a caso extremos de mais de 600k, ou seja, os nossos eventos estão dando um resultado legal para suprir o custo do reparo das armas. O Warface é um jogo que você tem que administrar as moedas disponíveis nele, então se o GP esta em falta, aproveite os eventos e faça racionamento nos equipamentos de vez em quando. ^^

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A Crytek já passou pra gente inúmeras vezes que não vai mexer no valor do reparo ou do ganho de partidas, por outro lado, nós realizamos eventos de GP frequentemente, quase que toda semana pra ser mais preciso. Ao analisar o uso de GP do jogo, vemos que os jogadores possuem muito GP acumulado chegando a caso extremos de mais de 600k, ou seja, os nossos eventos estão dando um resultado legal para suprir o custo do reparo das armas. O Warface é um jogo que você tem que administrar as moedas disponíveis nele, então se o GP esta em falta, aproveite os eventos e faça racionamento nos equipamentos de vez em quando. ^^
    A maioria que esta conseguindo juntar GP, é porque só usa itens ganhos em mapas, logue e ganhe e itens padrão. E como fica o K/D? Cadê?

Permissões de postagem