Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nerf no reparo

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A Crytek já passou pra gente inúmeras vezes que não vai mexer no valor do reparo ou do ganho de partidas, por outro lado, nós realizamos eventos de GP frequentemente, quase que toda semana pra ser mais preciso. Ao analisar o uso de GP do jogo, vemos que os jogadores possuem muito GP acumulado chegando a caso extremos de mais de 600k, ou seja, os nossos eventos estão dando um resultado legal para suprir o custo do reparo das armas. O Warface é um jogo que você tem que administrar as moedas disponíveis nele, então se o GP esta em falta, aproveite os eventos e faça racionamento nos equipamentos de vez em quando. ^^

Quem joga Warface do modo que quer, somente visando a diversão só se ferra... no caso: eu devo fazer aquilo que eu não gosto pra conseguir me dá bem no jogo... logo, jogar warface se torna desconfortável já que eu estou fazendo o que eu não gosto. Bela lógica Level Up/Crytek. A não ser que compremos o vip para resolver os problemas... simples assim ¬¬

Pelo menos eu não estou conseguindo juntar GP, enquanto que nos eventos o netcode fica mais podre ainda, levando desconexão direto e ainda pegando reparo por um bug do jogo... não tem como juntar GP, talvez uma semana pra ganhar 1k.

Quanto aos casos supremos, a maioria é com VIP, line boa de coop/sobrevivência, clã focado em cf que ganha a maioria das partidas, ou uma line de pvp/ranqueada.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A Crytek já passou pra gente inúmeras vezes que não vai mexer no valor do reparo ou do ganho de partidas, por outro lado, nós realizamos eventos de GP frequentemente, quase que toda semana pra ser mais preciso. Ao analisar o uso de GP do jogo, vemos que os jogadores possuem muito GP acumulado chegando a caso extremos de mais de 600k, ou seja, os nossos eventos estão dando um resultado legal para suprir o custo do reparo das armas. O Warface é um jogo que você tem que administrar as moedas disponíveis nele, então se o GP esta em falta, aproveite os eventos e faça racionamento nos equipamentos de vez em quando. ^^
    Vai pensando que o warface esta mil maravilhas para ser jogar... nao tenho paciencia nem de jogar uma partida porque eu me estresso com o jogo e a comunidade e hackers etc quem tem paciencia de juntar gp ? Claro que existe coop mas quando EU fasso anubis tem toxicos que estouram minha clay, tacam flash atiram nas minas que estão em uma faze do anubis, sem falar que sou expulso por suspeita caio msm com 4 barrinha, sem falar que to 6 meses sem logar na minha outra acc e to levando ban nao intendo isso o warface esta contra min kkk
    OBS: To tentando escrever esta resposta mas toda hora to sofrendo teleporte indo para o [QUEOTE]

CORREÇÃO: EVENTOS NAO MELHORAM O JOGO ^^ E NEM PROMESSAS FALSAS
    Última edição por JLGaming96*; 17-05-2017 às 19:40.

Verdade, ou tu grinda ou paga. Tática clássica de MMORPG sendo aplicada cada vez mais em todos os gêneros. Até atualizei a assinatura por esse motivo.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    Bom galera, vou falar novamente pra galera que ainda não entendeu... Nós como publicadora não temos como alterar o nível de reparo ou ganho de GP das partidas. já conversamos com a crytek sobre isso e eles nos passaram que não vão mudar. Aí vem a pergunta "mas level up o que eu faço?" você pode jogar nos eventos que realizamos sempre de gp pra suprir essa necessidade e economizar com equips e armas mt boas em partidas for fun.

Eu tbm pensava ser impossivel junta gp, mas ai eu descobri o jogo rapido, se vc conseguir ganha em todos os modos vc consegue o gp bom ao final, da mais de 5k de gp ja tirando o reparo que vc gasta, não é muito mas vc sai no lucro do dia ja da pra arrisca bota um warchief, agora se vc quer junta quantidades absurdas como 1M de gp em pouco tempo, infelizmente vai ter que por vip e joga sobrevivencia,

Eu tento voltar a jogar Warface como eu jogava antigamente, mas não da.
    É muitos problemas e bugs no jogo, porém, eu ainda curto jogar uma DM de vez em quando, caras como eu não conseguem mais juntar GP. Eu só comprei a P99 permanente porque teve o logue e ganhe com aquela boa quantidade de GP, mas já estou no vermelho de novo, Tô com 2k de GP que é só pra reparos mesmo, de resto não posso gastar com mais nada.

Permissões de postagem