Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

Metendo bem a real................? Nem me dei o trabalho de ler todos os posts. Minha opinião é a seguinte, geral esta dando muita importância pra algo que não é real, pô gente, isso aqui é só um jogo, ....e complementando o assunto do tópico, se não usou nada, não tem o que temer.... Tipo o cara que anda com seu carro certinho, documentos em dia, respeita as leis, não tem do ficar com medo. Agora neguinho fica ai de mimimi, ****aiiii, foi Ban injusto, vou provar pra todo mundo que nunca usei nada*** não sei o que *** nhe,nhe,nhe,... Cara,.........................nem vou argumentar nada aqui... O Pc é teu, instale o que vc quiser, faça o bem entender, mas tenha consciência do está fazendo. Saiba das consequências, e tenha maturidade para aceita-las e chega desse mimimi,....cresça, parece bebe que perdeu a chupeta.

PS.: Direciono este a quem a carapuça servir.
    Última edição por Cmeecher; 17-05-2017 às 16:12.

Se ban injusto existe? Kkkkkkkk

Cara namoral mesmo escuta aí...
    6 meses sem logar na minha acc último login : 12/11/16 óbvio que nunca emprestei minha acc pra ngm pq n confio em ngm, mas enfim pesquise por : JLGaming96
    Na lista de punidos e vocês verão todos os meus bans ^^
    Recentemente fui banido permanente na minha acc secundária que antes era primária eu até tinha uma vss é uma fabarm s.a.t pro Gold lá era marinha acc e a level up é tão incompetente que não se dá conta que todas as minhas "Denúncias" foram flodadas pelo cara que me denunciou, e porquê eu sei disso? Porque nunca fui de fazer isso e se fiz tem explicação porq antes eles aceitavam denúncias por prints que não provavam nada... E eu não logo desde de 2016 naquela essa minha mas eu tô meio bolado pelo o seguinte....
    Imagina se isso acontecesse com outras pessoas? Como ia ficar ? Hein level up

Citação Postado originalmente por JLGaming96* Visualizar mensagem
    Cara namoral mesmo escuta aí...
    6 meses sem logar na minha acc último login : 12/11/16 óbvio que nunca emprestei minha acc pra ngm pq n confio em ngm, mas enfim pesquise por : JLGaming96
    Na lista de punidos e vocês verão todos os meus bans ^^
    Recentemente fui banido permanente na minha acc secundária que antes era primária eu até tinha uma vss é uma fabarm s.a.t pro Gold lá era marinha acc e a level up é tão incompetente que não se dá conta que todas as minhas "Denúncias" foram flodadas pelo cara que me denunciou, e porquê eu sei disso? Porque nunca fui de fazer isso e se fiz tem explicação porq antes eles aceitavam denúncias por prints que não provavam nada... E eu não logo desde de 2016 naquela essa minha mas eu tô meio bolado pelo o seguinte....
    Imagina se isso acontecesse com outras pessoas? Como ia ficar ? Hein level up
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado o tanto de banimento que teve.

Pede as provas pra lug dos seus banimentos, com certeza as prints devem ser todas iguais. Cada dia que se passa a LUG consegue me surpreender cada vez mais

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado o tanto de banimento que teve.

Pede as provas pra lug dos seus banimentos, com certeza as prints devem ser todas iguais. Cada dia que se passa a LUG consegue me surpreender cada vez mais
    Acho que a questão é: "ban do zoio", se foi "injusto", abre o precedente de que a ferramenta de ban não é 100%.

Minha duvida é: os milhares e milhares de "inocentes" que caem no banhammer e tentam provar a sua inocencia e nunca conseguem, eles tem um tratamento diferenciado dos "produtores de conteúdo"?

Seria interessante até o proprio zoio esclarecer o que houve, o que a lvlup alegou como prova do ban e o que ele fez pra contestar, já que existe taaanta gente "inocente" caindo diariamente na lista de punidos.
    Última edição por XRazoW; 18-05-2017 às 07:59.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #25
    Olá todo mundo! o/

Em respeito a todos os jogadores, entendemos que alguns pontos sobre este assunto devem sem esclarecidos.

A Level Up não classifica banimentos como justos ou injustos.
    O banimento é correto ou incorreto, portanto não há tratamento diferenciado para quem quer que seja, youtuber, proplayer ou quem só joga por diversão.
    Uma vez que a empresa perceba que houve um erro em um banimento este será retirado.

Toda conduta dentro do jogo está sujeita as regras e as punições pertinentes.

Importante frisar que o EAC não é o único sistema de proteção no jogo, temos pessoas que realizam a monitoração do jogo e analisam o comportamento de diversas contas através da verificação dos dados coletados pelo servidor, pelo EAC e pelas informações que chegam por denúncias.
    Em uma destas análises manuais houve a punição do usuário “zoioGAMER” em conjunto com outras contas, contudo, estas analises passam por uma validação onde foi detectada uma displicência em um dos procedimentos e como consequência foi realizada uma nova análise que resultou no desbloqueio de algumas contas de jogo e dentre elas estava a conta do jogador.

É compreensível o questionamento, mas podemos assegurar que a Level Up não aplica ou remove punições como bem entende, cada punição aplicada é resultado de analises de conduta perante as regras e uma vez que haja um erro em uma análise não teremos qualquer problema em realizar o desbloqueio.

Ou seja, neste caso houve uma análise manual, onde um dos procedimentos foi realizados fora dos parâmetros, gerando algumas punições incorretas e ao tomar ciência do equívoco as punições das contas foram removidas.

Contamos com sua compreensão.

Abraço! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá todo mundo! o/

Em respeito a todos os jogadores, entendemos que alguns pontos sobre este assunto devem sem esclarecidos.

O banimento é correto ou incorreto, portanto não há tratamento diferenciado para quem quer que seja, youtuber, proplayer ou quem só joga por diversão.
    Uma vez que a empresa perceba que houve um erro em um banimento este será retirado.

Importante frisar que o EAC não é o único sistema de proteção no jogo, temos pessoas que realizam a monitoração do jogo e analisam o comportamento de diversas contas através da verificação dos dados coletados pelo servidor, pelo EAC e pelas informações que chegam por denúncias.
    Em uma destas análises manuais houve a punição do usuário “zoioGAMER” em conjunto com outras contas, contudo, estas analises passam por uma validação onde foi detectada uma displicência em um dos procedimentos e como consequência foi realizada uma nova análise que resultou no desbloqueio de algumas contas de jogo e dentre elas estava a conta do jogador.

É compreensível o questionamento, mas podemos assegurar que a Level Up não aplica ou remove punições como bem entende, cada punição aplicada é resultado de analises de conduta perante as regras e uma vez que haja um erro em uma análise não teremos qualquer problema em realizar o desbloqueio.

Ou seja, neste caso houve uma análise manual, onde um dos procedimentos foi realizados fora dos parâmetros, gerando algumas punições incorretas e ao tomar ciência do equívoco as punições das contas foram removidas.

Abraço! o/
    Entendo mas acho que a LUG deveria disponibilizar uma "Lista de Reconsideração" que assim como a "Lista de Punidos" ficaria disponível para todos, eu não acompanhei todo o tópico mas é ruim você ser punido por uso de hack ser execrado pela comunidade e depois de reverem a punição isso não ser publicado em nenhum lugar.

Imagina um Youtuber com 200 mil seguidores sendo punido por uso de hack e depois tendo essa punição revertida sem nenhum comunicado da LUG falando sobre isso, com certeza o estrago seria grande como há uns anos atrás ocorreu com o HeadShotRJ onde ele teve que gravar vídeos para explicar pra comunidade o que ocorreu.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #27
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Entendo mas acho que a LUG deveria disponibilizar uma "Lista de Reconsideração" que assim como a "Lista de Punidos" ficaria disponível para todos, eu não acompanhei todo o tópico mas é ruim você ser punido por uso de hack ser execrado pela comunidade e depois de reverem a punição isso não ser publicado em nenhum lugar.

Imagina um Youtuber com 200 mil seguidores sendo punido por uso de hack e depois tendo essa punição revertida sem nenhum comunicado da LUG falando sobre isso, com certeza o estrago seria grande como há uns anos atrás ocorreu com o HeadShotRJ onde ele teve que gravar vídeos para explicar pra comunidade o que ocorreu.
    Entendo o seu ponto, ele faz todo sentido e é algo válido. O problema seria isso virar lenha na fogueira.

Acho que depende mais de como isso seria feito.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá todo mundo! o/

Abraço! o/

Então galera, esse post do Cont passa a servir de referência, para quando algum usuário aparecer no fórum alegando ter sido banido injustamente, ninguém ironizar o usuário, por exemplo, postando link do Cauê Moura cantando "se fudeu e o problema é seu". Porque, realmente existe banimento injusto, ou incorreto, segundo o Cont.

E se você foi banido sem motivo, vai atrás do seu direito.

Agora, se o usuário injustiçado será pronto atendido e terá sua conta desbloqueada rapidamente como a do zoioGAMER. só Deus e a Level UP sabe.

Sugiro que utilizem a ferramenta "acompanhamento de tópico" para não esquecerem disso.

Abs!
    Última edição por romululg; 18-05-2017 às 17:35.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Então galera, esse post do Cont passa a servir de referência, para quando algum usuário aparecer no fórum alegando ter sido banido injustamente, ninguém ironizar o usuário, por exemplo, postando link do Cauê Moura cantado "se fudeu e o problema é seu". Porque, realmente existe banimento injusto, ou incorreto, segundo o Cont.

E se você foi banido sem motivo, vai atrás do seu direito.

Agora, se o usuário injustiçado será pronto atendido e terá sua conta desbloqueada rapidamente como a do zoioGAMER. só Deus e a Level UP sabe.

Sugiro que utilizem a ferramenta "acompanhamento de tópico" para não esquecerem disso.

Abs!
    Lembro que aconteceu algo parecido quando centenas de players foram banidos por entrar no darkness e os amiguinhos quitarem, pra pegar kill.
    Ai um yt ai foi visto fazendo a msm coisa, e "mudaram as regras"

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Lembro que aconteceu algo parecido quando centenas de players foram banidos por entrar no darkness e os amiguinhos quitarem, pra pegar kill.
    Ai um yt ai foi visto fazendo a msm coisa, e "mudaram as regras"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk É mesmo Awq1, isso não pode ser esquecido. Nesse caso houve sim o favorecimento INDISCUTÍVEL!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, estou rindo bastante com esse post. aaah HeadshotRJ, até que ele é carismático.
    Última edição por romululg; 18-05-2017 às 17:37.

Permissões de postagem