Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestões de novas salas para o game (otimas)

Sugestões de novas salas para o game (otimas)

O Warface tem nos divertido muito com suas novas fases pvp, minha opinião e que a Level Up criasse uma nova sala , no inicio o time warface pulava de paraquedas em uma ilha para buscar uma ogiva (igual modo capture) em quanto a blackwood ficava defendendo esta mesma, se você for pensar aumentando o numero de pessoas na sala ia melhorar muito a fase também (jogo mais frenetico) pensem
    como ia ser pular de paraquedas e invadir o inimigo e depois pegar a ogiva no ponto de extração em um barco isso ia tornar a sala muito selecionada e também ia atrair mais fãs para warface, não quero aqui desmoralizar o warface so dar uma opiniao da qual eles poderiam me ouvir ja falei com varias pessoas e eles gostam deste tipo de fase.(ja fui muito atendido quanto minha opinião em produtoras de jogos para plataforma android(não citando ninguém),Muito obrigado)(acho os jogos da level up muito bem desenvolvidos principalmente warface so estou tentando ajudar).
    Última edição por samuel020; 17-05-2017 às 18:30.

Esse modo já existe em vários outros FPS e nunca foi muito popular porque aqueles que aterrizam ficam vulneráveis demais durante o trajeto de paraquedas.

esse é o mapa Vault, só nao tem a parte da caida de paraquedas mas é basicamente ele, voce desce em um lugar no morro e tem que pegar a ogiva da blackwood e entregar em um barco

O Warface não foi programado para este tipo de "mecânica" ele é um fps Free com otimizações boas ate e mapas pequenos como por exemplo aumentar a quantidade de players teria de aumentar mapa ou seja = ficar mais pesado com - otimização detalhes passados players com conexoes ruins ou boas iriam ferrar ainda mais se aumentasse a quantidade de players sem falar no tamanho do mapa para o pouso do parquedas
    OBS: os cara nem conserta os bugs e vai trazer esse novo mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rindoateofimdowf2017

mas, se você utilizase aquele modo de rendezição ,que ele n renderiza uma longa distacia apenas uma curta distância (a depender do jogador e da maquina ) vc consegueria utilzalo na mecanica do jogo

mas se vc for perceber n é pois em uma ilha totalmente com floresta e ir para o ponto de extração que é o barco e sair da ilha isso que eu quis dizer amigo ,mas a level up pode melhorar minha ideia

isso n é ponto da questão amigo isso pode ser resolvido por invação anfibia e etc, mas temos que admitir que seria frenetico.(agradeço)

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Olá!

Assim como já disseram, essa história é muito parecida com o Vault. A parte dos paraquedas é bem interessante, por ser diferente.
    Valeu pela ideia, ela será encaminhada para a Crytek!

E sobre bugs do jogo e criação de missões, isso não é feito por nós, afinal, não podemos mexer na programação do jogo e muito menos criar missões dentro dele.

Até! o/

Tags para este Tópico

Permissões de postagem