Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Pergunta básica...

Joguei o BS da Indonésia camuflando o IP, e como já disse em outro tópico, ele NÃO TEM POTENCIAL NENHUM para ser melhor do que o Warface. A movimentação é ruim, o som é ruim. É só mais um Point Blank.

Warface com ou sem os tantos problemas que tem é muito melhor que o BS. Mas pode ser que alguns players do Warface migrem para o BS sim, players que já estão saturados com o descaso no Warface, mas apenas por esse motivo, não pelo BS ser um melhor game em si.

Seria ótimo se o Warface tivesse um concorrente a altura na esfera free to play, talvez assim obrigaria a Crytek e a Level UP serem mais comprometidas em oferecer um game melhor para os usuários. Digo melhor, no sentido de bugs, servidor, conexão, netcode e etc.

Velho, a sorte da Crytek é que eles conseguiram criar um jogo leve e divertido, independente de estar com problemas, o jogador consegue se divertir se souber ignorar os problemas. Se o Warface não fosse um game legal, já teria acabado já.
    Última edição por romululg; 19-05-2017 às 02:17.

A questão do efeito sonoro eu concordo contigo, aquele barulho de tomate esmagado ao matar alguém e o som dos passos que parecem sapato de drag queen deixam muito a desejar. Sobre a movimentação, não posso afirmar com certeza, mas acredito que foi elaborado assim de propósito justamente para garantir que todos os disparos sejam registrados devidamente (mais ou menos o que querem fazer aqui no Warface). Ainda sobre a movimentação, existem coisas que me incomodam bastante aqui mas não são motivos que me impeçam de jogar - aquele deslize, por exemplo, mega irreal, mas se ajuda na dinâmica eu aceito.

Também não achei BS melhor que Warface pela experiência que eu tive camuflando meu IP, mas acho que tem potencial para fazer muitos jogadores daqui migrarem definitivamente (seja pelo diversão lá ou pelo descontentamento com os bugs aqui), o que já me preocupa de certa maneira, afinal de contas o número de jogadores apenas cai.

Enfim, queria achar alternativas para evitar esse êxodo de jogadores e por isso criei o tópico.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    A questão do efeito sonoro eu concordo contigo, aquele barulho de tomate esmagado ao matar alguém e o som dos passos que parecem sapato de drag queen deixam muito a desejar. Sobre a movimentação, não posso afirmar com certeza, mas acredito que foi elaborado assim de propósito justamente para garantir que todos os disparos sejam registrados devidamente (mais ou menos o que querem fazer aqui no Warface). Ainda sobre a movimentação, existem coisas que me incomodam bastante aqui mas não são motivos que me impeçam de jogar - aquele deslize, por exemplo, mega irreal, mas se ajuda na dinâmica eu aceito.

Também não achei BS melhor que Warface pela experiência que eu tive camuflando meu IP, mas acho que tem potencial para fazer muitos jogadores daqui migrarem definitivamente (seja pelo diversão lá ou pelo descontentamento com os bugs aqui), o que já me preocupa de certa maneira, afinal de contas o número de jogadores apenas cai.

Enfim, queria achar alternativas para evitar esse êxodo de jogadores e por isso criei o tópico.
    Tem muitos outros FPS com potencial INFINITAMENTE maior que o Warface que faria muitos jogadores migrarem, mas não migram porque o computador é fraco. Como eu disse, a Crytek acertou no ponto em desenvolver um jogo leve e legal.
    Última edição por romululg; 19-05-2017 às 08:52.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Tem muitos outros FPS com potencial INFINITAMENTE maior que o Warface que faria muitos jogadores migrarem, mas não migram porque o computador é fraco. Como eu disse, a Crytek acertou no ponto em desenvolver um jogo leve e legal.
    Haaaa Mlk.... Matou a charada.... Falando de mudança de jogo, eu mesmo só não abandonei essa bagaceira aqui, pq não posso no momento gastar 2,5/3,0 em um pc novo pra rodar BF1 por exemplo, do contrario já era, mas se o BS for melhor que o [email protected], provavelmente é tchau Warface, ....

Data de ingresso
    Jul 2015
    O único jogo que conseguiu me tirar do wf foi o csgo. Mas não por muito tempo, uns 2 meses só.
    Mas eu só jogava comp, único modo que realmente divertia.
    O problema é que cheguei em ak cruzada e ficou impossível jogar com line aleatória.
    De f2p não existe nenhum que proporcione tanta diversão solo/coop como o wf.
    Line of sight mesmo parece jogo de psp. Paladins só tem 1 mapa.
    Fale oq quiser, mas se vc logar hj no wf, jogar um coop/sobrevivencia vai se divertir por pelo menos umas 3h.

PS.: Vi uns videos desse bs, e parece cross fire '-'

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Falou tudo cara, nenhum jogo atualmente consegue entregar os gráficos e jogabilidade que o Warface oferece nessa faixa de requisitos.
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    O único jogo que conseguiu me tirar do wf foi o csgo. Mas não por muito tempo, uns 2 meses só.
    Mas eu só jogava comp, único modo que realmente divertia.
    O problema é que cheguei em ak cruzada e ficou impossível jogar com line aleatória.
    De f2p não existe nenhum que proporcione tanta diversão solo/coop como o wf.
    Line of sight mesmo parece jogo de psp. Paladins só tem 1 mapa.
    Fale oq quiser, mas se vc logar hj no wf, jogar um coop/sobrevivencia vai se divertir por pelo menos umas 3h.

PS.: Vi uns videos desse bs, e parece cross fire '-'
    Tenho CS e acho um ótimo jogo mas não consigo me adaptar a jogo sem mira, isso é a única coisa que pega pra mim.

Também acho que na esfera free to play não há nenhum outro jogo que proporcione a diversão que o Warface proporciona, digo, mesmo com todos os problemas que o Warface tem. Porque o Warface tem uma mecânica de fácil domínio atraindo jogadores inexperientes em FPS, tem diferentes modos, tem COOP para quem não gosta de PVP e PVP para quem não gosta de COOP, gráficos simples porém bonitos que tornam o jogo leve e acessível, enfim, Warface tem um conjunto capaz de cativar um jogador, é por isso que ele ainda sobrevive.

O BS para mim é mais um Cross Fire, Point Blank da vida, não consegui ficar 5 minutos jogando.

e so os tiros no BS contarem que eu do linha na pipa

Eu acho que dizer que existem "muitos" FPS hoje com potencial INFINITAMENTE maior (palavra bonita, me lembra o Buzz Lightyear) é forçar a barra. Não vejo todo esse potencial na maioria dos títulos que tive a oportunidade de testar.

Penso que muitas pessoas permanecem no Warface porque é divertido e não apenas pela limitação de hardware, porém ultimamente essa diversão está cada vez menos recorrente e, consequentemente, menos jogadores ficam. Sustento minha opinião baseado nas discussões que tenho em outros grupos de FPS e muitas das pessoas que estão jogando BF1 atualmente (um investimento considerável) voltariam se o jogo estivesse em boas condições.

O meu FPS favorito foi lançado lá em 2007 e eu continuaria até hoje se tivéssemos um servidor no Brasil (bem que a Rock Hippo tentou), mesmo sendo considerado ultrapassado.

Mas enfim, quero ver o que a LUG pretende fazer para segurar o pessoal aqui.
    Última edição por Snatch; 19-05-2017 às 11:33.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Eu acho que dizer que existem "muitos" FPS hoje com potencial INFINITAMENTE maior (palavra bonita, me lembra o Buzz Lightyear) é forçar a barra. Não vejo todo esse potencial na maioria dos títulos que tive a oportunidade de testar.
    Cara, vou citar só o BetoFilho 4 (modifiquei o nome para não causar problema com GM). Você joga uma conquista grande nesse jogo, Snatch, é a sensação mais gostosa que você pode ter em um FPS online. As possibilidades de diversão que o modo tem são inúmeras. Você pode jogar na infantaria tentando destruir veículos blindados terrestres e aéreos inimigos com lançadores de foguetes, C4, e outros tipos de explosivos. Você pode pegar helicóptero, jato, tanque, barco e todo tipo de veículo de guerra. Os mapas são gigantes para serem explorados por todo tipo de jogador, campers, rushadores... Quase tudo nos cenários são destrutivos, as partidas terminam com os cenários completamente destruídos pelas explosões em um combate que contou com 64 players, é 64 players jogando ao mesmo tempo. Sem contar na possibilidade de poder formar um pelotão de amigos e traçarem objetivos juntos na partida, todos dentro do mesmo veículo aéreo ou terrestre, ou simplesmente juntos na infantaria, é muito massa, são infinitas possibilidades de diversão... BetoFilho 4 para mim é o FODA!

Pesquisa no Youtube sobre "mitagens no BetoFilho4 e veja quantas coisas incríveis, impressionantes, engraçadas, são possíveis de fazerem nesse jogo.

Mas como eu disse, não é qualquer um que pode jogar um game assim.
    Última edição por romululg; 19-05-2017 às 12:04.

Permissões de postagem