Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Serio não da mais

Serio não da mais

Depois da atualização do icebreaker meu jogo vem travando muito, antes dessa atualização meu jogo rodava liso sem nenhuma travada hoje em dia já esta impossível jogar de 100 FPS cai pra 20, não sou só eu que venho reclamando disso já vi varias pessoas dentro e fora do jogo reclamando do mesmo

É infelizmente a maioria dos players estão sofrendo com as quedas de FPS, ta todo mundo esperando alguma atualização para arrumar isso, enquanto isso tente procurar outros jogos para se distrair

Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Eu q fui expulso pela p´-orra da justiça ,agora vivo numa cidade rur
    al com uma porrra de intenret a radio ^^^^^^ a coisa boa é que conheci uma das puta mais gostosa do mundo por 10 de cash , essa é minha maior alegria !!!! Galera que mora em minas quizer zuar , manda pm . flw c.
    Esse faz parte da blackwood de verdade kkkkkkkkkkk

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por Joaovddd Visualizar mensagem
    Depois da atualização do icebreaker meu jogo vem travando muito, antes dessa atualização meu jogo rodava liso sem nenhuma travada hoje em dia já esta impossível jogar de 100 FPS cai pra 20, não sou só eu que venho reclamando disso já vi varias pessoas dentro e fora do jogo reclamando do mesmo
    é só na icebreaker ou em todos modos/mapas?

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Todos os modos/mapas

Cara, passa isso pra crytek logo, quero jogar mais assim não tem como

Aqui um tópico sobre o mesmo problema

http://sites.levelupgames.com.br/for...ada-sem-motivo

Citação Postado originalmente por Joaovddd Visualizar mensagem
    Pra mim também mas você ainda tem sorte de conseguir rodar porque eu nem isso, depois da atualização do IceBreaker o único sobrevivência que o meu PC roda é o Vulcano e o Darkness, o Anúbis que era meu predileto nunca mais joguei é só tentar jogar que o jogo trava e fecha, nem diminuindo a resolução 800X600 e tudo no mínimo roda.
    Percebi que depois dessa atualização o jogo parece que subiu os requisitos antes jogava no PVP com resolução 1366 X 768 de boa mas agora só roda 1024 x 768 sem travar.

ICEBREAKER NUNCA CONSEGUI JOGAR !
    Última edição por Cambrige; 29-05-2017 às 16:23.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Conversei com o Snow aqui sobre isso, eu realmente noto uma queda de FPS no icebreaker muito forte, mas isso é por conta de novos efeitos que a crytek colocou nas ultimas missões, mas mesmo assim eu não gosto da ideia de achar essas quedas de FPS normais. Então vamos levantar isso pra Crytek, mesmo que o foco seja o netcode, vamos comentar com eles sobre isso.

Podem listar todos os mapas em que vocês notam quedas de FPS e a configuração de vocês, por favor?

Peço coesão nas respostas, não adianta tentar rodar o jogo no alto com um core 2 duo.

Conversei com o Snow aqui sobre isso, eu realmente noto uma queda de FPS no icebreaker muito forte, mas isso é por conta de novos efeitos que a crytek colocou nas ultimas missões, mas mesmo assim eu não gosto da ideia de achar essas quedas de FPS normais. Então vamos levantar isso pra Crytek, mesmo que o foco seja o netcode, vamos comentar com eles sobre isso.

Podem listar todos os mapas em que vocês notam quedas de FPS e a configuração de vocês, por favor?

Peço coesão nas respostas, não adianta tentar rodar o jogo no alto com um core 2 duo.
    Meu computador não é tão bom, mais antes dessa atualização ele conseguia rodar tranquilamente com tudo no mínimo, a queda de FPS ocorre em todos os mapas principalmente quando alguém entra na sala ou o inimigo aparece na minha frente

Permissões de postagem