Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Me ajudem por favor! Não acredito que perdi dinheiro com warcash!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Me ajudem por favor! Não acredito que perdi dinheiro com warcash!

Olá, eu comprei 10.000 warcash via boleto e efetuei o pagamento pelo app do celular do meu pai... isso foi no dia 23/05 e até agora eu não recebi confirmação nenhuma de que meu cash foi inserido em minha conta... até porque o estado da compra na loja está como "aguardando o pagamento" e no tutorial de compra diz que os créditos entram em um dia útil... alguém pode me ajudar ? essa demora é normal ?

Entre em contato com a central de suporte lá eles podem te ajudar, nunca coloquei cash mas acho que demora mais pelo boleto

Não é normal.
    Eu comprei por cartão de responsável, levou em menos de 24 horas pra cair na conta.
    (Isso foi em 2014)
    Central de Suporte irão te ajudar com isso.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Não é normal.
    Eu comprei por cartão de responsável, levou em menos de 24 horas pra cair na conta.
    (Isso foi em 2014)
    Central de Suporte irão te ajudar com isso.
    Eu abri um ticket hoje de manhã porque eu tentei falar com alguém do suporte online e eles disseram que por enquanto não estão tratando desses assuntos e sim de problemas com conexão e instalação do jogo... eu tô muito preocupado... não quero perder dinheiro e quero aproveitar meu cash ;-;

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Calma, amigo...

Você abriu ticket em suporte técnico e tem que abrir em pagamento. compras por boletos levam até 5 dias úteis para serem compensadas.

Permissões de postagem