Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Achei estranho a partida desse cara, me ajudem a analisar :)

Achei estranho a partida desse cara, me ajudem a analisar :)

Tentei gravar um gameplay, e apareceu esse cara jogando muito bem, fiquei desconfiado mas não tenho certeza se é hack, me ajudem ai a analisar.
    OBS.: pulem o vídeo para 2:15 minutos pois antes disso é só enrolação.
    https://www.youtube.com/watch?v=H5wM...ature=youtu.be

...Temos que ter cuidado agora com um... Nossa? Ah ta entendi... kkkkkkkkk

É velho, eu também não sei exatamente o que leva uma pessoa fazer isso. Talvez, um conjunto de problemas; falta de capacidade, mente vazia, falta de respeito, infantilidade, falta de integridade, caráter. Acredito que sim.

Pior que quem utiliza é quem desenvolve isso. Esse sim eu tenho certeza absoluta que sofre de falta de integridade, caráter.

vcs deviam ter abrido voto de rendição no quinto round, so pra não deixa esse cara subir em rankeada

Eu não vi nada demais. Essa pá na época que eu jogava era muito forte, dava para matar inimigos sem chegar perto deles. Pelo jeito ainda não nerfaram.

Era pra ter fogo amigo, aí não vai ter essa desculpa de upar por benefício :v

Mas claramente um cheaters dentre vários...

De tanto evento, os cheaters que eu só via nos servers novatos e experientes foi tudo pra aí...E as ranqueadas...

Pelo jeito o cara tava afim de avacalhar, pior que era de madrugada onde tem poucas salas, e ainda trouxe o namorado para dar f8

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	407,3 KB
ID:      	9619   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	375,8 KB
ID:      	9620  

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu não vi nada demais. Essa pá na época que eu jogava era muito forte, dava para matar inimigos sem chegar perto deles. Pelo jeito ainda não nerfaram.
    Com calçado crown, alcance elevado da pá, mais a boa precisão e movimentação dele, é normal o pessoal desconfiar, mas parar de qq e treinar mais ninguém quer, para chegar nesse nível dele, deve ser jogado muito camp

Banido hj... pronto, resolvido! Agora só faltam outros milhões!

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    vcs deviam ter abrido voto de rendição no quinto round, so pra não deixa esse cara subir em rankeada
    Nem me lembrei, o rendimento deveria ficar junto ao "K", mas se por um lado ele prejudica o time oposto, a rendição prejudica o nosso, o hack não está preocupado com ganhar ou perder ranque, fez para avacalhar e ta pouco ligando, a "impunidade" gera zona de conforto, podiam mesmo processar esse cara por danos materiais, morais, quebra de direitos autorais, sei lá... Pega ele de exemplo, leva na justiça, por ser o primeiro faz um acordo para que ele se retrate em publico, encerra o processo e deixa ele de exemplo, se for de menor, pega os país que não educam direito, infelizmente poucos jogos tiveram a ousadia de levar a frente uma punição mais rígida, é burocrático, mas que iria fechar o toba e fazer esses caras pensarem 10 vezes antes de usar, isso iria.

Permissões de postagem