Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: AFF Expulsar por causa de ARMA AHHH !!!

Angry AFF Expulsar por causa de ARMA AHHH !!!

TO REVOLTADO!!!
    Gastei dinheiro comprando vip/skins e armas que posso usar pra jogar
    quando entro numa sala e coloco vss ou granada de nocaute os outro players expulsam
    ja fui expulso varias vezes por isso ( DEVERIA RETIRAR ESSE PODER DE EXPULSÃO DOS PLAYERS)
    nunca vi isso se ta la na loja e pra usar
    pelamordedeus n da pra continuar jogando com crianca q n respeita os outros

Ih... outra discussão sobre vss e cw... prevejo várias páginas de discussão aqui....

Bem, falando logicamente, vc não está errado.. itens do jogo estão lá é para se usar, porém quase todos os jogadores odeiam vss e principalmente a cw pelo motivo de que ela estraga e gameplay e é bastante OP (jogue uma, se explodir com alguém perto é só matar sem qualquer esforço ou necessidade de habilidade, já que o cara está indefeso). Eles, tendo a ferramente de kick como resolução do problema, aplicam ela, te expulsam, e gameplay sem cw que segue... na visão deles.

Na minha opinião, não existe nem certo nem errado. Eu acho sim um item apelão e que estraga a gameplay, deixando ela ser decidida pelos itens, e não pelos jogadores. A Crytek é quem estragou colocando itens desbalanceados no jogo e, independentemente de ser de cash ou GP, sou contra essas armas/itens apelões.
    Última edição por Agente da morte; 30-05-2017 às 22:09. Razão: Sempre eles, erros de portugues

Esse pessoal que se irrita com VSS e nocaute deveria ver a SG da Max do CA. Iriam chorar sangue.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Ih... outra discussão sobre vss e cw... prevejo várias páginas de discussão aqui....

Bem, falando logicamente, vc não está errado.. itens do jogo estão lá é para se usar, porém quase todos os jogadores odeiam vss e principalmente a cw pelo motivo de que ela estraga e gameplay e é bastante OP (jogue uma, se explodir com alguém perto é só matar sem qualquer esforço ou necessidade de habilidade, já que o cara está indefeso). Eles, tendo a ferramente de kick como resolução do problema, aplicam ela, te expulsam, e gameplay sem cw que segue... na visão deles.

Na minha opinião, não existe nem certo nem errado. Eu acho sim um item apelão e que estraga a gameplay, deixando ela ser decidida pelos itens, e não pelos jogadores. A Crytek é quem estragou colocando itens desbalanceados no jogo e, independentemente de ser de cash ou GP, sou contra essas armas/itens apelões.
    O erro é da crytek de deixa itens tão desbalanceados no game, não vejo problema em o cara usa itens que estão no jogo, claro que irrita mas acho muito frescura ficar chorando pra item do jogo, pessolmente sou a favor de nerfa ou retira a vss do jogo pq é de fato desbalanceado, mas não é por isso que eu vou xinga o cara que usa esse item ou vou pedir pra kika ele, se ta no jogo deixa o cara usar, agora se o cara não gosta desse item acho que ele deve reclama com a lug/crytek sobre isso em vez de xingar o player que usa

Citação Postado originalmente por downtwo Visualizar mensagem
    TO REVOLTADO!!!
    quando entro numa sala e coloco vss ou granada de nocaute os outro players expulsam
    ja fui expulso varias vezes por isso ( DEVERIA RETIRAR ESSE PODER DE EXPULSÃO DOS PLAYERS)
    C e Noob pow sem esse mimi que tá na loja pra usar, para de ser cotoco e jogue na igualdade se ngm taca pq vc vai tacar? Se ngm tá com arma Op então não puxe vss pare de estragar o jogo dos cara, c n tá ligado como q isso é irritante

Se a Sala tem regra "SEM VSS", "SEM CRYWAR", "SEM SEMI E AUTOMÁTICA" ela deve ser respeitada fora isso você consegue jogar nas outras salas, apesar que você entrar numa partida tacando crywar e usando VSS que são as duas coisas mais odiadas do Warface o risco de ser expulso mesmo sem regra é muito alto.

É bem simples pra acabar com todo esse chororo. Ao criar uma, deveria ter a opção de qual regra usar na sala, OpenCup 2.0, TK2, ou 4Fun (livre), se por ex. a regra for OpenCup quem estivesse com itens proibidos não poderá entrar na sala, outro caso é se tiver dentro da partida e tentar trocar para uma classe que tenha itens não permitidos tbm não podera faze-lo. Para o jogo rápido bastaria criar as opções para escolher em quais das regras gostaria de buscar salas. Acho que isso acabaria com esse QQ, pra arma, granada e coletes.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Jogo de honey badger + antisniper, taco cw, flash. Ou de usas e skin.
    Só que eu jogo só no jogo rápido. Nunca fui kickado de sala por isso.
    Faça o mesmo.

Citação Postado originalmente por downtwo Visualizar mensagem
    TO REVOLTADO!!!
    Você pode mitar de scout,
    pode carregar o time de fabarm,
    pode levar geral de m16,
    Pode ganhar o round sozinho de Roney bad
    Que você não vai ser kikado, vão até te elogiar, chamar de pro

Mas lembre de uma coisa a vss atira cébola
    Pois se você entrar de vss em qualquer sala
    A negada começa a derrama águas pelos olhos, não precisa nem mitar que vão te xingar de todos os nomes possíveis
    Não se importe com isso apenas jogue de boa e quando chorarem apenas diga kid
    Vai crescer kkkk

Não se preocupe pois logo logo ela será nerfada e você vai poder jogar de boa com ela sem ser kikado das salas.

Permissões de postagem