Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo que usa a "Engine" da Crytec e que tem os mesmos problemas do WF.

Jogo que usa a "Engine" da Crytec e que tem os mesmos problemas do WF.

Estou jogando Sniper Ghost Warriors 3 no modo off-line, ele usa o mesmo motor gráfico(engine) da Crytec e a coincidência é que tem as mesmíssimas travadas monstras que o WF tinha/tem, umas travadas justamente em momentos críticos tipo aquele que você vai ativar o scope da sniper para matar, aí trava tudo durante meio segundo e você acaba morrendo para o bot sniper.

Então pessoal, essas travadas do WF nao é netcode não, é problema do fajuto motor gráfico da Crytec, uma vez que nesse jogo estou jogando no modo off-line com bots e então não há problemas de latência/ping ou coisa do tipo. O problema é que esse motor gráfico foi sendo mal programado com o passar do tempo e acabou por ficar com esse bugs e aberrações dessas travadas, isso fora outros bugs como ficar preso/bugado(personagem não consegue sair do lugar) no meio da missão/cenário que você levou trinta minutos para avançar e o único jeito é recomeçar a missão do zero.

Aí eu fico pensando cá com meus botões, só podia ser coisa da Crytec mesmo, sem comentarios...

Se nem num jogo PAGO a Crytek não dá conta do recado, alguns inocentes ainda estão esperando que num jogo free que está falindo, que a Crytek vá se importar? Tem muitos inocentes nesse jogo, e ainda colocando cash para se estressar...kkk
    Última edição por pr3t3nder; 26-05-2017 às 10:15.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Estou jogando Sniper Ghost Warriors 3 no modo off-line, ele usa o mesmo motor gráfico(engine) da Crytec e a coincidência é que tem as mesmíssimas travadas monstras que o WF tinha/tem, umas travadas justamente em momentos críticos tipo aquele que você vai ativar o scope da sniper para matar, aí trava tudo durante meio segundo e você acaba morrendo para o bot sniper.

Então pessoal, essas travadas do WF nao é netcode não, é problema do fajuto motor gráfico da Crytec, uma vez que nesse jogo estou jogando no modo off-line com bots e então não há problemas de latência/ping ou coisa do tipo. O problema é que esse motor gráfico foi sendo mal programado com o passar do tempo e acabou por ficar com esse bugs e aberrações dessas travadas, isso fora outros bugs como ficar preso/bugado(personagem não consegue sair do lugar) no meio da missão/cenário que você levou trinta minutos para avançar e o único jeito é recomeçar a missão do zero.

Aí eu fico pensando cá com meus botões, só podia ser coisa da Crytec mesmo, sem comentarios...

Se nem num jogo PAGO a Crytek dá conta do recado, alguns inocentes ainda estão esperando que num jogo free que está falindo, que a Crytek vá se importar? Tem muitos inocentes nesse jogo, e ainda colocando cash para se estressar...kkk

Estranho porque o pessoal falava tão bem do Crysis.

cara tem certeza que não é teu PC?
    tem uma grande diferença entre netcode e essas tuas travadas

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara tem certeza que não é teu PC?
    tem uma grande diferença entre netcode e essas tuas travadas
    Também achei estranho porque o Warface pra mim da essas travadas mas só no PVP onde o netcode é muito exigido já no Coop ou Sobrevivência por exemplo não tenho esse tipo de problema.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Rapaz, então tu nunca jogou crysis.
    O Crysis 3 então, nem se fala.
    O jogo mais perfeito da década.
    Gráfico monstro, trilha sonora impecável, a história é foda demais.
    Arsenal diversificado, mto foda.
    Lá tem vários tipos de scope pra sniper(normal, termal, alienígena) e nenhum trava.
    Só trava mesmo nos checkpoint, quando dá auto save, e é só uma queda de fps tranquila.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Então, isso aí tem mais cara de ser do seu PC!

Uma coisa são travadas por conta de Netcode e por conta de você jogar online com outras várias pessoas.
    Num jogo offline, aonde não tem compensação de movimentação, rotas e afins, isso não tem muito embasamento.

Eu joguei Crysis 1 e 2 e também não tive problemas de travamento. Inclusive joguei esse Sniper Ghost, se não me engano o 2, e também não tive problema de travamento.

Eu andei com problema de travamento em todos os meus jogos esses dias, suspeitei do meu sistema, já que meus componentes (hardwares) são relativamente novos. Fiz uma manutenção (limpeza, otimização) profunda no sistema e o problema foi resolvido. Meus jogos não travam mais.

A questão é QUANDO vcs jogaram esses jogos da Crytec? De lá para cá será que não mudaram alguma coisa no código de programação do motor gráfico?

Antes de postar aqui eu tinha feito uns testes e fui abaixando a qualidade do gráfico de alto para médio e depois baixo, travadas aleatórias continuaram. Depois fui baixando a resolução até a mínima e com o gráfico no mínimo: travadas continuaram...

Interessante que o estilo das travadas é o mesmíssimo do WF, coincidência?

E agora José?

Meu PC é um AMD Phenon II X6(6 nucleos) a 3,50 GHz, vídeo é uma GeForce 750 TI overclocada, sobra potência para esse jogo.
    Última edição por pr3t3nder; 26-05-2017 às 10:27.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    A questão é QUANDO vcs jogaram esses jogos da Crytec? De lá para cá será que não mudaram alguma coisa no código de programação do motor gráfico?

Antes de postar aqui eu tinha feito uns testes e fui abaixando a qualidade do gráfico de alto para médio e depois baixo, travadas aleatórias continuaram. Depois fui baixando a resolução até a mínima e com o gráfico no mínimo: travadas continuaram...

Interessante que o estilo das travadas é o mesmíssimo do WF, coincidência?

E agora José?

Meu PC é um AMD Phenon II X6(6 nucleos) a 3,50 GHz, vídeo é uma GeForce 750 TI overclocada, sobra potência para esse jogo.
    Faltou dizer quanto de memória Ram tem.

Rodei Crysis 1 aqui nesse notebook simples e nem travou nada. Achei o jogo legal até no Low.

Permissões de postagem