Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O leilão de armas vem mesmo?

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    O leilão no warface é feito com warcash, ou seja alguem precisa compra warcash pra pode participa, e quem vende arma la recebe em warcash pra gasta no jogo tbm, de todo modo a lug não sairia perdendo em nada ja que o pessoal teria que bota cash pra compra arma no leilão, seria so mais uma forma do pessoal gasta warcash.

Não é tão simples assim, imagina essa warbox da XM8 que está à venda com desconto. 100% do valor gasto com tentativas para obtê-la vai para a LUG. Pessoas gastando mais de 100k de cash para ganhar apenas smoke e skins. Outros tanto também gastaram mais de 100k de cash tentando obter a calico sniper e, do mesmo modo, terminaram apenas com smoke e skins. Isso gerou ~R$200,00 de lucro para a LUG sem esforço algum.

Se houvesse o leilão e alguém conseguisse a proeza de vender uma XM8 por 100k (proeza porque não vale tudo isso), poderia tentar a "sorte" na warbox da calico ou até mesmo comprar uma conforme disponibilidade no leilão. Logo o "lucro" imediato da LUG seria apenas ~R$100,00 pela venda inicial dos 100k de cash para o coitado que comprou a XM8.

Com isso no primeiro cenário haveria um lucro de R$200,00 e provavelmente essas pessoas continuariam tentando a sorte na warbox (gerando mais lucro ainda), enquanto no segundo o lucro seria de R$100,00 e ambos teriam suas armas desejadas, cessando imediatamente qualquer forma de gerar mais lucro.

Mas ai tu vai alegar que mais pessoas comprariam warcash porque acham justo pagar o valor X pela arma e consideram estupidez rodar warboxes, entretanto não pode esquecer que quem definiria o valor de mercado de cada arma são os próprios jogadores, então duvido que o valor de cada uma seria necessariamente "justo", afinal de contas se as próximas XM8 vendidas tivessem um valor médio de 50k de cash (isso caso não exista um valor mínimo inicial), é coerente considerar que ninguém mais coloque-as à venda devido ao valor reduzido obtido.

Eu confesso que não tenho pleno conhecimento sobre o sistema de leilão do Warface, mas de acordo com o perfunctório contato que tive, penso que minha análise ainda seja plausível. Caso contrário peço desculpas.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Não é tão simples assim, imagina essa warbox da XM8 que está à venda com desconto. 100% do valor gasto com tentativas para obtê-la vai para a LUG. Pessoas gastando mais de 100k de cash para ganhar apenas smoke e skins. Outros tanto também gastaram mais de 100k de cash tentando obter a calico sniper e, do mesmo modo, terminaram apenas com smoke e skins. Isso gerou ~R$200,00 de lucro para a LUG sem esforço algum.

Se houvesse o leilão e alguém conseguisse a proeza de vender uma XM8 por 100k (proeza porque não vale tudo isso), poderia tentar a "sorte" na warbox da calico ou até mesmo comprar uma conforme disponibilidade no leilão. Logo o "lucro" imediato da LUG seria apenas ~R$100,00 pela venda inicial dos 100k de cash para o coitado que comprou a XM8.

Com isso no primeiro cenário haveria um lucro de R$200,00 e provavelmente essas pessoas continuariam tentando a sorte na warbox (gerando mais lucro ainda), enquanto no segundo o lucro seria de R$100,00 e ambos teriam suas armas desejadas, cessando imediatamente qualquer forma de gerar mais lucro.

Mas ai tu vai alegar que mais pessoas comprariam warcash porque acham justo pagar o valor X pela arma e consideram estupidez rodar warboxes, entretanto não pode esquecer que quem definiria o valor de mercado de cada arma são os próprios jogadores, então duvido que o valor de cada uma seria necessariamente "justo", afinal de contas se as próximas XM8 vendidas tivessem um valor médio de 50k de cash (isso caso não exista um valor mínimo inicial), é coerente considerar que ninguém mais coloque-as à venda devido ao valor reduzido obtido.

Eu confesso que não tenho pleno conhecimento sobre o sistema de leilão do Warface, mas de acordo com o perfunctório contato que tive, penso que minha análise ainda seja plausível. Caso contrário peço desculpas.
    Mas alguém ainda teria que gastar 200k na wb pra pegar ela. E mesmo se ele pegar com 2k, ele vai vender por 100k, e então ele vai gastar esses 100k. É lucro de qualquer jeito

Não da pra usa esse pensamento de que "poderia ganhar mais se fosse apenas warbox", a pessoa gasta 100k de cash pra pega a arma e não consegue, vc acha que depois disso ela vai querer bota mais 100k pra tenta outra?? a pessoa teria que ser muito trouxa pra fazer isso, vc acha que todo mundo que tem a vss teria nela se fosse de warbox? é a mesma coisa com o leilão, muita gente desanima de colocar cash por causa do sistema de warbox, o leilão arrastaria um monte de player que quer compra item de cash mas ja perdeu muito nas warbox

Quanto ao valor das arma acho iria varia muito dependendo da arma, acredito que xm8 ficaria na media de 100k pra cima, mesmo se colocar o preço inicial baixo teria muitos lances e subiria rapido o valor, armas gold com certeza ficaria de 500k pra cima e com certeza teria gente pra da esse valor, alem as armas do leilão não são ilimitadas, pois não é todo mundo que vai vender suas armas.

alem disso o leilao no americano começou a vender warbox de gp, capacetes magma e itens especiais de classe, neste caso a lug sairia ganhando pois teria gente botando cash pra compra eles, eu mesmo botaria pra pega um capacete volcano.
    O leilao ainda ajudaria a combater a venda de contas no jogo .

Teria muitos beneficios tanto pra lug quanto pros jogadores, esse pensamento de querer lucra o maximo possivel em cima de warbox não é sustentavel e afasta muito players do game

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Mas alguém ainda teria que gastar 200k na wb pra pegar ela. E mesmo se ele pegar com 2k, ele vai vender por 100k, e então ele vai gastar esses 100k. É lucro de qualquer jeito
    Talvez sim, talvez não. Eu tenho a XM8 lá e raramente uso, no entanto não aceitaria vendê-la por menos de 150k. Além disso, nesse exemplo que tu citou a Level Up perderia controle sobre a quantidade de cash circulando nesse mercado paralelo e uma coisa é praticamente certa, o lucro deles reduziria. Se a quantidade de cash adquirida por jogadores dispostos a comprar armas no leilão for superior a média gasta nas warboxes, concordo contigo, mas eu acredito que essa não é a realidade da comunidade do Warface hoje.

a pessoa gasta 100k de cash pra pega a arma e não consegue, vc acha que depois disso ela vai querer bota mais 100k pra tenta outra?? a pessoa teria que ser muito trouxa pra fazer isso
    Sinceramente? Acho que só a LUG tem essa resposta (pois tem acesso aos dados do jogo e do valor gasto nas warboxes) e se até hoje não julgaram interessante colocar em prática penso estar certo. Como eu disse, não tenho como afirmar nada e hoje é impossível dizer com certeza se seria ou não benéfico para eles. Para os jogadores, com certeza, mas ai é outra história.
    Última edição por Snatch; 01-06-2017 às 13:29.

Mesmo assim eles teria o lucro da pessoa que gastou pra pegar a warbox + o do preço da venda no leilão, de qualquer jeito o lucro da LuG seria maior
    Digamos que uma pessoa gastou 200 pra pegar a Gold e acabou ganhando​ 2 armas normais e decidiu vender por 100, aí o comprador interessado ia ter que comprar mais 100 mais uns 25 a 50 pra caso seja disputado quem dar mais ganha, de qualquer forma a LuG ganha mais

Quanto ao valor das arma acho iria varia muito dependendo da arma, acredito que xm8 ficaria na media de 100k pra cima, mesmo se colocar o preço inicial baixo teria muitos lances e subiria rápido o valor, armas gold com certeza ficaria de 500k pra cima e com certeza teria gente pra da esse valor, alem as armas do leilão não são ilimitadas, pois não é todo mundo que vai vender suas armas.
    Isso é relativo, se você tem uma XM8 por exemplo e não joga com ela é claro que você vai vende-la mais barato pois é desperdício de Cash ficar com uma coisa que você não usa ainda mais considerando que armas são nerfadas o tempo todo, logo quem gosta de jogar com armas forte sabe que sempre terá que se desfazer de armas mais antiga pra poder investir nas novas Warbox.

Eu mesmo tenho um monte de arma de cash que não são de warbox mas se vier o leilão vou vender tudo pela metade do preço.

Outra questão que pode fazer os preço serem reduzidos é o caso de você tirar duas vezes a mesma arma, já ouvi dizer que quem tem 300% da arma pode ficar com a arma e vender duas unidades dela assim não compensaria não vender pois você perderia essas unidades extras na forma de reparo, como muitas pessoas tenta pegar arma gold tem muita gente nessa situação então com certeza vão vender num preço mais baixo pra converter em cash mais rápido possível, se a pessoa entra no leilão e vê que todo mundo esta vendendo XM8 por 100k então ele sabe se não colocar um valor menor que isso não vai conseguir vender rápido logo ele vai colocar um valor mais baixo e outros que tem pressa vão seguir o mesmo caminho criando um efeito dominó derrubando assim o preço.
    Última edição por Cambrige; 01-06-2017 às 14:01.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Mesmo assim eles teria o lucro da pessoa que gastou pra pegar a warbox + o do preço da venda no leilão, de qualquer jeito o lucro da LuG seria maior
    Digamos que uma pessoa gastou 200 pra pegar a Gold e acabou ganhando​ 2 armas normais e decidiu vender por 100, aí o comprador interessado ia ter que comprar mais 100 mais uns 25 a 50 pra caso seja disputado quem dar mais ganha, de qualquer forma a LuG ganha mais
    Quem disse que a pessoa que comprou a arma no leilão teve que usar dinheiro real para adquirir cash? Ele pode ter vendido uma de suas armas em desuso e repassado o valor do cash.

Por isso eu disse, é impossível afirmar porque não temos certeza que o valor de cash comprado será maior do que aquele gerado em detrimento da "revenda" de armas antigas.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sei que no CSGO o esquema de vender skins que são tiradas em "warbox" vale muito a pena. Tanto que é isso que sustenta o jogo.
    Não sei pq não daria certo no warface

vocês tem que se ligar,todo més precisamos fazer compras e pagar contas,se seu salario diminuem você vai ter que fazer corte no orçamento,ai você ache que a lv up vai querer perde a principal fonte de renda no warface para eles, vai nada,por que pra cada arma vendida no leilão e uns 1000s que ela perde em tentativas nas warbox,agora faz a somatória de varias armas sendo vendida quanto ela não perderia em um mês lv up se preocupa com números,pois se não fosse assim ha 2 anos esse pro do net cod já estava resolvido,por que eu sendo consumidor da cry tek como ela e eu já tinha a resolução desse problema ou eu já tinha melhorado meu servidor para ter a qualidade que o servidor russo tem,que ver como eu estou certo? pega um cara que em uma partida pvp com 4 barras de pig e tu com uma barra vermelha ou amarela,pra você ver como conta teus tiros,eu mais outros jogadores temos internet de 10 mb 5 mb e jogamos outro jogos e não tem esse problema,como no caso o Overwatch eu tenho o jogo o serv da batle e aqui no Brasil e eu não tenho o mesmo problema que no warface,ele roda liso liso,la só as skils do jogador e que conta mesmo.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Se realmente a chance da warbox é 1%, então, teoricamente, com 180.000k tu tem ~63% de chance de sucesso. E isso é pura matemática, não tem como fugir dos números:

1) 180.000K = 63,397% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 360.000K = 86,602% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 540,000K = 95,095% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Já falando das armas na versão gold, os números assustam:

1) 180.000K = 9,520% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 360.000K = 18,135% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 540,000K = 25,929% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Então vocês realmente acham interessante para a Crytec/LUG divulgar esses números? Lógico que não, porque no momento que temos a porcentagem de sucesso, podemos ver como é arriscado (e estúpido) apostar em warboxes e isso desestimula o investimento.
    É como eu disse nesse outro tópico, hoje em dia tu gasta 180k de cash por ~63% de chance de obter a arma. A Level Up não tem como controlar para que o valor das armas no leilão mantenham-se perto desse valor e acho que é um dos motivos pelos quais eles ainda não solicitaram esse recurso na nossa versão.
    Última edição por Snatch; 01-06-2017 às 15:15.

Permissões de postagem