Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Manutenção = Conexão Perdida?

Manutenção = Conexão Perdida?

Então Level UP, nessa semana estava ok, jogando sem levar desconexão. Aí vem uma manutenção e começo a levar conexão perdida do nada, nem sequer dá algum lag durante a partida ou 3pc. Sei que não não tenho uma internet boa, no entanto eu consigo jogar vários outros jogos de boa sem ter problemas de conexão, até mesmo em servidores de 60 Hz.

Obs: Comecei a notar que sempre depois de alguma att ou manutenção eu começo a levar desconexão. Será algo na minha internet interferindo somente no warface ou um bug no jogo?

mano nao e so voc eu estava com esse problema entrei em contato falaram q era minha internet ta era 4mb via radio alterei o plano para 10mb fibra óptica e o problema persiste eles n vao resolver seu problema to com esse problema a meses e nada de ser resolvido

Citação Postado originalmente por Dynasty23 Visualizar mensagem
    mano nao e so voc eu estava com esse problema entrei em contato falaram q era minha internet ta era 4mb via radio alterei o plano para 10mb fibra óptica e o problema persiste eles n vao resolver seu problema to com esse problema a meses e nada de ser resolvido
    É mais fácil pra eles colocarem a culpa de tudo na nossa internet, falando que nossa internet ou a rota da conexão é ruim, mas ai você joga Warface Americano que é o mesmo jogo e uma conexão muito mais problemática devido a enorme distancia e mesmo assim não ocorrem esses problemas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É mais fácil pra eles colocarem a culpa de tudo na nossa internet, falando que nossa internet ou a rota da conexão é ruim, mas ai você joga Warface Americano que é o mesmo jogo e uma conexão muito mais problemática devido a enorme distancia e mesmo assim não ocorrem esses problemas.

joguei as 11 rodadas pro jogo dar conexão perdida no final kra pensa como fico puto

Permissões de postagem