Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Netcode ruim + players toxicos

Netcode ruim + players toxicos

Essa combinação de netcode ruim com players toxicos vai afundar o game, nego chora pra tudo no jogo, chora se vc campera, chora se tiver de sniper chora se vc tiver negativo, mas se alguem reclama de conexão ruim ou que o tiro não conta, vem nego e ja digita qq ou noob no chat, serio isso?? pode chora pra tudo menos pra problema no jogo ne?? é muita hipocrisia isso.

Se alguem vem no chat reclama que eu tanquei tiro ou teleportei eu não vou chama o cara de chorão ou noob, eu dou razão pra ele fica bravo, e tem que reclama mesmo, inclusive reclama aqui no forum e no face da level up, agora a toxidade dos player chegou em um nivel tão absurdo que tem cara que prefere ignora os problemas do game so pra chama os outros de noob, e esses mesmo cara fica chorando pra camper, arma, negativo e o caral#@ a 4.

É, está tenso, fui fazer anubis normal e um cara com uma patente considerável até começou a dizer q eu era cheat pq estava matando boots com hs. Começou a falar um monte, q era lixo, bla bla bla e simplesmente começou atrapalhar a partida, não andava, ficava parado brincando, dizendo q não ia ajudar, coisas do tipo... em uma outra ocasião, quitaram 3 dos 5 q estavam na sala alegando o msm motivo.
    Os caras não tem capacidade de dar sequencias de hs em boots, imagina jogando PVP!

Brocador, agora que você percebeu isso? São os players que estão me fazendo se afastar do Warface.

Sabe aquela partida de hoje que nós estávamos no mesmo time e você foi expulso por latência alta? Então, eu fiquei até o final, e nós perdemos. Sendo que a partida foi disputada até o fim, chegando perto do fim aquele XDSheldon, começou a digitar no chat: não aperta espaço, não nasce, não nasce. Enfim, perdemos, porque o time adversário foi melhor. Mas o jogador ai começou a chamar o nosso time de doentes mentais, retardados. Para que isso? Porque perdeu uma partida, velho. Não sou exemplo, mas não aceito falta de educação e desrespeito, talvez porque meu processo de educação foi muito rígido, e dou graças a Deus aos meus pais por isso.

Além daquela partida, só joguei outra, foi para gravar um videozinho jogando com a Fabarm que eu nunca havia jogado.

Eu sempre jogo com o chat desativado, estava ativado nem sei por qual motivo.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Brocador, agora que você percebeu isso? São os players que estão me fazendo se afastar do Warface.

Sabe aquela partida de hoje que nós estávamos no mesmo time e você foi expulso por latência alta? Então, eu fiquei até o final, e nós perdemos. Sendo que a partida foi disputada até o fim, chegando perto do fim aquele XDSheldon, começou a digitar no chat: não aperta espaço, não nasce, não nasce. Enfim, perdemos, porque o time adversário foi melhor. Mas o jogador ai começou a chamar o nosso time de doentes mentais, retardados. Para que isso? Porque perdeu uma partida, velho. Não sou exemplo, mas não aceito falta de educação e desrespeito, talvez porque meu processo de educação foi muito rígido, e dou graças a Deus aos meus pais por isso.

Além daquela partida, só joguei outra, foi para gravar um videozinho jogando com a Fabarm que eu nunca havia jogado.

Eu sempre jogo com o chat desativado, estava ativado nem sei por qual motivo.
    Assim eu lembro kkkk nessa partida tbm tinha um cara falando merda pra mim simplesmente pq morreu, eu vi o cara no mini mapa vindo e esperei pra mata, ai depois ficou a partida toda xingando, toda hora que eu matava ele ficava bravo e falava algo no chat pra mim, e pior que esse pessoal te xinga por qualquer motivo, mas se vc reclama de netcode vc que é o qqzudo.

Esse negocio de não aperta espaço é estrategia, mas ai tem 7 do time morto e o cara acha ruim de alguem aperta espaço, e ainda xinga eles, pra vc ver a toxidade dos players

Hoje no Free For All, eu consegui ficar em primeiro de MG, e assim que eu matei um cara que estava plantado a quase um minuto no mesmo lugar, ele me acusou de Wall(algo do tipo), e o pior, o cara da SG lendária que morreu umas 3x de HS pra mim, mandou um ´´xiu hack`` no final quando eu disse que o outro não saia do lugar.
    Eu sou ruim, mas não saiu xingando tudo e todos.

Ué o que você esperava de um jogo que 70% é menor de idade? Não que menores de idade seja um problema, tem guri que se comporta muito bem, mas é a minoria entre eles. Você pode ver o "naipe" dos jogadores do WF naquele Warface da Depressão, eu olhava as postagens e só me perguntava o seguinte: "não acredito que eu respondia esses tipos de jogadores em um jogo, eu estou com a mente muito desocupada mesmo".

Cara, parece que tudo no Warface é feito pra irritar. Quando eu tou num dia estrassante eu evito logo jogar Warface.

Só que o mais irritante são aqueles mlk's que ficam xingando o time, se achando o prozão e tal. Mano, eu só não kito logo da partida pq eu não gosto de ter taxa de kite alta. Só acho engraçado que esses geralmente tem alguma arma apelona de cash e fica matando as custas dos outros (nunca abre bomb ou se arrisca), são esses mesmo que quando jogam algum fps "sério" quebram a cara.

Não vou ser hipocrita e dizer que eu também não gosto de ficar em time ruim, mas ao invés de atrapalhar o time e xingar todo mundo, eu tento fazer alguma coisa ou kito logo.

Cara, uma coisa admito: vocês tem paciência e coragem demais... rsrsrsrsrs
    Eu não consigo mais jogar Warface não. Além de o jogo estar cheio de bugs, inclusive bugs que vem e voltam quando bem entendem, ainda tem que aturar um time inteiro de camper na base, ou então com um monte de médico smokando o mapa... fora a encheção de saco no chat com o jargões do Warface: "gg", "QQ", "izzy", entre outros vários que me irritavam... rsrsrsrs... fora que agora o jogo quando bem entende da 3 PC do nada e só volta quando bem entende... estressante demais, cara...
    O que eu te recomendo é largar mão do Warface e ir jogar outra coisa ou então ir fazer outra coisa com o tempo que tu gasta jogando Warface... rsrsrsrs... Faz que nem eu: loga de vez em quando tenta jogar uma partida do modo que tu curte... viu que está a mesma bosta de sempre? ALT+F4 e pronto.... rsrsrs

Eu tenho 11 anos vou fazer 12 em julho

Porem isso não me da motivo para começar a xingar os outros players
    Eu sou ruim mas eu nao jogo pvp pelo motivo que eu morro muito eu jogo mais coop ou sobrevivencia.
    Para mim o charme do jogo é as missoes de sobrevivência.
    Quando eu joguei warface pela 1
    E quando eu entrei no tutorial eu fiquei
    Wow olha esse grafico! AAAAAA!

eu nao parava de jogar porem o jogo perdeu o charme depois....
    E chegou a um ponto que eu nao jogava mais e eu vou voltar a jogar
    Com alguma esperança que o jogo tenha melhorado

Permissões de postagem