Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [PLAYERS] Kd vcs? Cont / Barba opinem...

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #31
    desculpe ConT, mas não creio que esse deveria ser o pensamento de um jogo FTP com a proposta do Warface, uma coisa é dizermos que um jogo PAGO tem menos pessoas jogando agora do que em seu lançamento, como o GTA V por exemplo (que mesmo assim ainda é muito jogado) porém um jogo que sobrevive de público diário deveria encarar esse fato como algo bem sério.
    Você tem razão no seu modo de pensar, Joker.

Eu acabei me expressando mal, quis escrever às pressas e não me expliquei.

O que acontece é: todo jogo passa por esse tipo de coisas, hora tem muitos acessos, hora tem quedas. Mesmo o jogo que você citou teve quedas absurdas de CCU e depois voltou a subir por conta de eventos e outras coisas.
    Nós tivemos problemas com o WF, principalmente por conta do Netcode, mas em nenhum momento desistimos do jogo, ou chegamos a pensar nisso. Problemas todo jogo tem, e aqui nós nunca desistimos de arrumar os nossos.

O que vocês disseram está certo, mas eu garanto que o WF não está falindo como muitos insistem em afirmar com tanta categoria.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    O que acontece é: todo jogo passa por esse tipo de coisas, hora tem muitos acessos, hora tem quedas. Mesmo o jogo que você citou teve quedas absurdas de CCU e depois voltou a subir por conta de eventos e outras coisas.
    OK, mas o Warface está em decadência continua....quem é lá do Beta sabe bem disso....

Nós tivemos problemas com o WF, principalmente por conta do Netcode, mas em nenhum momento desistimos do jogo, ou chegamos a pensar nisso. Problemas todo jogo tem, e aqui nós nunca desistimos de arrumar os nossos.
    Opa opa...."tivemos" está no passado, acho que você foi infeliz na conjugação do verbo aqui, o correto é "temos", temos problemas de NetCode, temos problemas Conexão oscilante e bla, bla, bla... Sobre arrumar os problemas, não posso afirmar, mas a impressão que a Level Up está passando e que todos players já estão sem paciência e desistindo, é de que estamos sendo enrolados....

O que vocês disseram está certo, mas eu garanto que o WF não está falindo como muitos insistem em afirmar com tanta categoria.
    Bem, essa questão, 'do lado de cá do monitor', tudo é especulação, mas basta ligar os fatos e ser realista pra sacar que o jogo anda as moscas, então pra encerrar as atividades faltaria pouco. Se não for auto sustentável por que a distribuidora iria segurar ele, pra dar prejuízo? Eu acho que não.

Verdade, Warface está ótimo: http://www.partridgegetslucky.com/

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Os donos da level up nunca se importaram com nenhum game que a empresa administra so querem faturar com o mínimo de custo, eles não investem nem nas coisas básicas para manutenção de seus títulos
    Grand Chase disseram que a criadora nao queria continuar o game e tentaram comprar e nao conseguiram hj o grand chase volta por outra empresa, vai entender.

voltando ao assunto do topico, qual seria hj a soluçãoi para chamar novamente os players
    comunidade:
    1 - Correção de Bugs (sabemos que depende da cryteck)
    2 - Um canal entre nós players e vcs como tinha anteriormente.
    3 - Feedback positivo e negativo nas sugestões ( logue ganhe com armas gold (sabado/Domingo), lives as 6°f, distribuição de pins durante as lives, sorteios e concursos no forum) .
    4 - Eventos de XP e um assunto delicado, mas era um meio de chamar players de ptts baixas

E uma receita que de certa forma deu certo. entao o time que estava ganhando nao deveria mexer.
    deixe sua posição a respeito CONT e BARBA passe ao responsavel pelo sim e pelo nao dentro da empresa ( antes era o snow hj ja nao sei)

Última edição por MaxPayneh; 07-06-2017 às 20:11.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #35
    Grand Chase disseram que a criadora nao queria continuar o game e tentaram comprar e nao conseguiram hj o grand chase volta por outra empresa, vai entender.
    Aonde você viu essa info? Até onde eu sei só existem privates do GC, nenhum processo de relançamento está acontecendo.

1 - Infelizmente, isso não é algo que depende de nós.
    2 - Qual era esse canal? Me fale mais sobre ele e eu posso ver a possibilidade dele voltar!
    3 - O feedback que vocês passam aqui é enviado para a equipe do jogo, eu só não respondo a todos por questão de tempo. Sobre concursos, quero voltar com eles. PINs durante as lives podem voltar, é uma boa ideia!
    4 - Vocês já tem nossa posição sobre esses eventos, é mesmo delicado.

Aonde você viu essa info? Até onde eu sei só existem privates do GC, nenhum processo de relançamento está acontecendo.
    passarei novamente no local aonde vi os mlk jogando, o atendente me disse que era outra empresa, mas tbem nao disse qual ou se era private, posso esta equivocado na afirmação, trarei mais detalhes

1 - Infelizmente, isso não é algo que depende de nós.
    2 - Qual era esse canal? Me fale mais sobre ele e eu posso ver a possibilidade dele voltar!
    3 - O feedback que vocês passam aqui é enviado para a equipe do jogo, eu só não respondo a todos por questão de tempo. Sobre concursos, quero voltar com eles. PINs durante as lives podem voltar, é uma boa ideia!
    4 - Vocês já tem nossa posição sobre esses eventos, é mesmo delicado.
    1 - poositivo2 - o canal era o ts, e o proprio forum
    3 - no meu ponto de vista da entender que vc tem mais de uma função na empresa, e uma função fica um pouco sacrificada pela falta de tempo, nao seria ideal ter um cara para cuidar dessa parte, rede sociais/lives/concursos/forum/comunicação player x empresa/feedback em geral?
    4 - e um assunto delicado, mas por outro lado tbem e complicado chegar um fim de semana e vc mofar pra jogar algo e nao simplesmente nao encontra adversarios e nem times.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    3 - no meu ponto de vista da entender que vc tem mais de uma função na empresa, e uma função fica um pouco sacrificada pela falta de tempo, nao seria ideal ter um cara para cuidar dessa parte, rede sociais/lives/concursos/forum/comunicação player x empresa/feedback em geral?
    senti exatamente a mesma coisa, e na verdade encaixa bem o que está acontecendo, se o ConT puder dar uma esclarecida nessa parte...

porque o ideial é mesmo ter alguem fixo, sendo pago apenas para cuidar dessa área de mídia social, pode ser que ele cuide um pouco de outros jogos e todos estejam correndo para algum evento de games, como quando fui ai e quase não tinha ninguem pois muitos estavam na CCXP... mas ainda sim, a prioridade máxima deveria ser aqui e outros meios de comunicação.

Esse jogo nunca vai voltar a ser como era,simples assim

Warface já era galera. Já foi, acabou! Ponto final

Acabou porque tinha que acabar mesmo, 4 anos de mesmice, nada muda. E o que contribuiu para acabar mais rápido ainda, foi a deprimente administração da Level UP e da Crytek, e principalmente da comunidade tóxica desse Warface, comunidade lixo mesmo, infantil.

Coloquem na cabeça de vocês, todo jogo tem seu tempo, o tempo do Warface acabou. Um monte de jogo massa sendo lançado galera, com engine nova, tudo novo, administração boa, e o warface está parado no tempo há 4 anos.

Resultado ai ó, precisa nem ter o jogo instalado para ver. Vários canais com vídeos assim.
    https://www.youtube.com/watch?v=Rn8cPIYRg9o&t=12s
    Última edição por Rashad; 13-06-2017 às 18:39.

Permissões de postagem