Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [PLAYERS] Kd vcs? Cont / Barba opinem...

[PLAYERS] Kd vcs? Cont / Barba opinem...

em pleno domingo de 44 players no clan 2 online, ah entao vamos para as aleatorias ...
    as 17hrs 18min de espera para encontrar uma line de Black shark normal, mais 8 para encontrar outra de icebreak normal.

resumindo cada fim de semana que passa o jogo esta mais vazio, querendo ou nao os eventos eram o chamariz para os ptt baixa upar mesmo sendo prejudicial em alguns casos (4x/5x), sempre fui contra esses montao de eventos um por cima do outro, hj porem vejo que era o unico meio de chamar players sao os eventos (e ainda faz alguns comprarem vips) ja que o jogo em si esta muito RUIM (me refiro a bugs,hack etc..)
    Última edição por MaxPayneh; 04-06-2017 às 21:47.

Velho, por muitas vezes eu vi falarem que o Warface estava acabando, que o jogo iria falir... Faz 1 ano mais ou menos que leio e escuto isso. Porém, eu sempre tive a certeza de que não acabaria, por ser um jogo bom independente de seus problemas.

Mas, com toda sinceridade, dessa vez eu estou vendo com os próprios olhos a "queda" do WF. Pela primeira vez eu acho que o game aqui no Brasil está chegando ao seu fim. Por quê? Estou vendo muitos jogadores vendendo suas contas nos grupos, muitos jogadores insatisfeitos ou saturados, jogadores deixando o jogo, até aqui no Fórum vira e mexe tem membro se despedindo. O reflexo? Ontem, um sábado, 14hrs da tarde, 1 canal cheio e 1 pela metade, 5 minutos para encontrar um Hangar que só tinha jogador novo no server profissional. Eu sou da época que final de semana nesse horário era 5 canais lotados em apenas 1 server.

Eu vejo da seguinte forma: Tudo tem inicio, meio e fim, correto? Então, querendo ou não, uma hora veremos o Warface acabando. Para mim será trsite porque o Warface foi meu primeiro FPS online, os fundamentos básicos e principais eu aprendi no WF, e não sou freekill nos outros FPS que jogo hoje, devido o "aprendizado" no Warface. uhauahuhua

Como disse, uma hora vai acabar, mas o meu desejo é que ainda viva por muito tempo. Pode ser também que a Crytek lance o seu sucessor , com gráficos novos, mecânica nova, experiências novas para o jogador. Como acontece com outros títulos.
    Última edição por romululg; 04-06-2017 às 18:14.

Estou logando agora para fazer un Volcano PRO ou Hard, sei lá... se quiserem add e jogar junto, fazer amizade... tamo ae

Nick: romululg

Anunciaram a data do closed beta do BS e que haverá um servidor Sul-Americano no DB, ou seja, adeus Warface.

O que estava deixando o players do Warface nele eram as amizades, mas parece que todo mundo tá resolvendo mudar de jogo. Eu mesmo se meus amigos mudassem para um outro jogo... eu apertava, com muito prazer, o alt + delete na pasta do Warface e ia ser feliz em outro lugar ¬¬.

Esse sábado para mim decretou a falência do game. Está tudo largado, essa é a palavra correta. Várias salas entupidas de novatos. Quando o Esquadrão Negro chegar já era Warface, pelo que vi o game é sim muito bom. E o que eu digo, se for pra falir que se fod* de uma vez, Warface sempre foi um título ingrato com todos nós e com nosso tempo. Tudo o que foi falado sobre melhorar, foi ao vento parece.

Peguei todas as armas de GP, todas as Warbox Gold (de GP) que tanto queria. Dei um "check" na minha lista de objetivos que me prendia no game, e agora vou dar um tempo de vez.
    Última edição por Wag; 05-06-2017 às 00:24.

E esses jogadores novatos que vemos em peso no WF, em sua maioria, são daqueles tipos de jogadores que não jogam mais que 3 meses. Eu tive vários amigos que não chegaram nem a atingir a patente 20, jogaram, conheceram o jogo e depois sumiram subitamente. Tem dois tipos de jogadores, os que "casam" com o jogo, como nós que jogamos desde o beta, e os que jogam um pouco e abandonam o game.

Dessa "novatada" ai que eu vejo no Warface hoje, apenas 2 de 10 estão com a intenção de ficar realmente jogando por um bom tempo, de investir e tal. Como faz essa galera que joga há 4 anos.
    Última edição por romululg; 05-06-2017 às 02:09.

Evento não lota mais o Warface não... rsrsrs... Outro dia desses teve um 4x e o jogo continuou vazio do mesmo jeito.
    Aceita que dói menos, fera... O pessoal largou o jogo, foi tanto bug e problema de conexão que o pessoal desistiu. Ninguém mais sabia se o problema era Crytek ou LUG, se era servidor ou programação do jogo mesmo. Foi mais de um ano inteiro só de pura enrolação. Só continua no jogo viciado e iludido com competitivo.

Eu por exemplo no sobrevivência só jogo Vulcano pois desde que chegou o IceBreaker os requisitos do jogo subiram e meu PC não roda mais nenhum outro mapa de sobrevivência como Anubis, Black Shark ou o próprio IceBeaker, então acredito que tem muita gente assim como eu com PC Fraco que esta nessa mesma situação, a Crytec abriu mão do player que tem máquina fracas nessa atualização do IceBreaker então não me admira o jogo estar vazio pois a maioria das pessoas que jogavam Warface tem PC fraco, quem tem PC moderno não joga Warface pois tem muitos jogos melhores disponíveis no mercado.

Sinceramente. eu acho que a própria LUG já se conscientizou da situação irreversível do jogo, só está fazendo uma "maquiagem" aqui ou ali para mostrar que está 'firme no propósito', quando no fundo no fundo já sabe que o WF já é carta fora do baralho, haja visto que nem as correções mais básicas estão dando mais atenção, nem respostas, nada, só estão fazendo uma mega liquidação de armas e equipamentos(Warbox) para dar uma sobrevida a um moribundo.

Eu acho que financeiramente esse jogo já não está se sustentando mais, só acho...

Permissões de postagem