Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [PLAYERS] Kd vcs? Cont / Barba opinem...

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Sinceramente. eu acho que a própria LUG já se conscientizou da situação irreversível do jogo, só está fazendo uma "maquiagem" aqui ou ali para mostrar que está 'firme no propósito', quando no fundo no fundo já sabe que o WF já é carta fora do baralho, haja visto que nem as correções mais básicas estão dando mais atenção, nem respostas, nada, só estão fazendo uma mega liquidação de armas e equipamentos(Warbox) para dar uma sobrevida a um moribundo.

Eu acho que financeiramente esse jogo já não está se sustentando mais, só acho...
    Eu tenho certeza disso. Já estou esperando aquelas "mega promoções" de 30% a mais de cash e warboxes com 50% de desconto na loja. Ai sim ficará evidente que tentarão tirar o máximo de lucro antes de abandonar o barco.

Achava que estava ruim, mas nem tanto quanto parece vendo esse fórum e certos Youtubers, triste ver um jogo com tanto potencial definhando dessa maneira tomara que não venha a falir que ao menos passem para outra distribuidora.

Porque se falir, desculpem a maldade, mas vou chorar rios de RISOS do povo que gastou mais que um carro popular nisso aqui

Até eu mesmo, somando tempo + uns cash de VIP's que colocava deve ter dados uns R$ 400,00 por ai.

Não me surpreendo se vier uma notícia de nome "Encerramento das atividades do Warface". A essa altura do campeonato eu gostaria muito que uma distribuidora boa (aquela antes da my.com do WF-NA) viesse para o Brasil e pegasse o warface, talvez essa probabilidade seja única luz no fim do túnel

Sinceramente. eu acho que a própria LUG já se conscientizou da situação irreversível do jogo, só está fazendo uma "maquiagem" aqui ou ali para mostrar que está 'firme no propósito', quando no fundo no fundo já sabe que o WF já é carta fora do baralho, haja visto que nem as correções mais básicas estão dando mais atenção, nem respostas, nada, só estão fazendo uma mega liquidação de armas e equipamentos(Warbox) para dar uma sobrevida a um moribundo.

Eu acho que financeiramente esse jogo já não está se sustentando mais, só acho...
    Próximo passo será a venda de armas de Warbox de forma direta, pessoal vai cai matando só que ai uns dias depois o jogo fecha .

O warface mesmo com tantos problemas tem seus altos e baixo, um mes fica injogavel, ai chega o proximo mes e da uma melhorada (bem pequena mas da) ai no outro mes volta fica ruim, no momento atual o jogo ta numa fase bem ruim, ele vai afundando aos poucos desse jeito, não da pra ter esperança nenhuma com o jogo

comentaram algo assim no ts, nao duvido de mais nada vindo da lug,

Hoje fiquei em casa e aproveitei pra upar minha conta nubinha de ax, coloquei pra buscar ptb e só tem uma sala só com um jogador, em todo o servidor.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	248,7 KB
ID:      	9642

Todos os outros servidores vazios.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	182,9 KB
ID:      	9643

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Próximo passo será a venda de armas de Warbox de forma direta, pessoal vai cai matando só que ai uns dias depois o jogo fecha .
    Pela minha experiência com títulos que começaram bem, tiveram seu auge e depois a derrocada, a sequência foi praticamente a mesma. Quando algum título está em decadência e próximo de seu encerramento ou rescisão contratual com a desenvolvedora, a distribuidora segue os passos da cartilha:

1º - Realizam várias promoções, nada muito chamativo, mas com descontos interessantes para garantir que aqueles mais viciados caiam em tentação e voltem a investir no jogo.

2º - Após algum tempo eles escolhem alguma data "especial" (ou até mesmo um final de semana inteiro) e fazem uma mega promoção: cash e/ou warbox com 50% de desconto. Ai os caras se atiram de cabeça, até quem não joga mais volta e investe, afinal de contas é uma "ótima" promoção.

3º - Aqui, muitas vezes em parceria com a própria desenvolvedora, começa a fase das armas OP. Nesse ponto o público alvo são os mais viciados e colecionadores: os primeiros porque aqueles 2 a mais de dano significam vantagem naquela trocação acirrada, já os segundos porque simplesmente precisam da arma para manter sua "avareza".

4º - Aqui sim entra a venda direta (das armas antigas, não as OPs lançadas recentemente). Aqueles que ficaram frustrados e saíram sem nada mesmo com todas as promoções vêem a oportunidade de finalmente obterem aquela arma tão desejada e acham um excelente negócio!

5º - Nesse ponto o desespero é tão grande que começa o bukkake de eventos e promoções. Daqui pra frente ninguém é de ninguém e as armas são vendidas a valores simbólicos comparados aos antigos, parece até um mercado de pulgas. Essa quinta etapa é como se fosse o filme A 5ª Onda, mas sem o rostinho bonito da Chloë Grace Moretz. No nosso caso é uma onda com a Inês Brasil.

Basicamente esses são os passos da cartilha "Como Ordenhar uma Vaca antes de Abatê-la" que as distribuidoras seguem com o iminente abandono de algum título.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Pela minha experiência com títulos que começaram bem, tiveram seu auge e depois a derrocada, a sequência foi praticamente a mesma. Quando algum título está em decadência e próximo de seu encerramento ou rescisão contratual com a desenvolvedora, a distribuidora segue os passos da cartilha:

1º - Realizam várias promoções, nada muito chamativo, mas com descontos interessantes para garantir que aqueles mais viciados caiam em tentação e voltem a investir no jogo.

2º - Após algum tempo eles escolhem alguma data "especial" (ou até mesmo um final de semana inteiro) e fazem uma mega promoção: cash e/ou warbox com 50% de desconto. Ai os caras se atiram de cabeça, até quem não joga mais volta e investe, afinal de contas é uma "ótima" promoção.

3º - Aqui, muitas vezes em parceria com a própria desenvolvedora, começa a fase das armas OP. Nesse ponto o público alvo são os mais viciados e colecionadores: os primeiros porque aqueles 2 a mais de dano significam vantagem naquela trocação acirrada, já os segundos porque simplesmente precisam da arma para manter sua "avareza".

4º - Aqui sim entra a venda direta (das armas antigas, não as OPs lançadas recentemente). Aqueles que ficaram frustrados e saíram sem nada mesmo com todas as promoções vêem a oportunidade de finalmente obterem aquela arma tão desejada e acham um excelente negócio!

5º - Nesse ponto o desespero é tão grande que começa o bukkake de eventos e promoções. Daqui pra frente ninguém é de ninguém e as armas são vendidas a valores simbólicos comparados aos antigos, parece até um mercado de pulgas. Essa quinta etapa é como se fosse o filme A 5ª Onda, mas sem o rostinho bonito da Chloë Grace Moretz. No nosso caso é uma onda com a Inês Brasil.

Basicamente esses são os passos da cartilha "Como Ordenhar uma Vaca antes de Abatê-la" que as distribuidoras seguem com o iminente abandono de algum título.
    Só volto a gastar dinheiro no jogo se corrigirem os problemas e realmente eu perceber que o jogo voltou a bombar com as salas cheias, fora isso não vou cair nessas pegadinhas gastando dinheiro em um jogo que pode fechar a qualquer momento.

Isso apenas é o reflexo dos anos de descaso da duplinha do barulho CryLuG.

Sou membro de clã que tem TS público e é bastante conhecido.. vejo pelo proprio TS que os players sumiram.. E o que estao lá a maioria nao está jogando WF..

Fazem 6 meses que não jogo por mais de 15 minutos seguidos e cada vez logo vejo menos gente online.

Permissões de postagem