Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Warface roda melhor no Windows 64 bits ?

Warface roda melhor no Windows 64 bits ?

Alguém sabe se o Warface roda melhor no Windows 64 bits, no requisitos oficiais do jogo no Brasil não cita nada mas no Warface Russo diz assim:

Aviso!
    O jogo utiliza a tecnologia mais recente, por isso recomenda-se fortemente que você executar Warface em 64-bit OS.

Então gostaria de saber se o pessoal que roda o jogo em 64 bits sofre menos ou percebeu uma melhora significativa em relação a versão 32 bits se tem menos travadas, se o jogo carrega mais rápido pois vou dar um upgrade na minha máquina no p´roximo mês e se for o caso já vou instalar o Windows 64 bits.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Alguém sabe se o Warface roda melhor no Windows 64 bits, no requisitos oficiais do jogo no Brasil não cita nada mas no Warface Russo diz assim:

Aviso!
    O jogo utiliza a tecnologia mais recente, por isso recomenda-se fortemente que você executar Warface em 64-bit OS.

Então gostaria de saber se o pessoal que roda o jogo em 64 bits sofre menos ou percebeu uma melhora significativa em relação a versão 32 bits se tem menos travadas, se o jogo carrega mais rápido pois vou dar um upgrade na minha máquina no p´roximo mês e se for o caso já vou instalar o Windows 64 bits.
    Não só o wf, mas tudo roda melhor em 64bit

Sempre usei o 64b

Man uma das razões deve ser por causa de 64b usar mais de 3gb de ram assim seria uma configuração "melhor" warface é um moba, mas que tem um bom gráfico, aqui só da aquelas travdas no 1º e 2º segundos da partida. Flui "{[(normalmente)]}"<< o normalmente é meio irônico kkk

os 32 bits (x86) te prende em um máximo de 3 gb de memória RAM ultilizável, o Warface nem ferrando roda a 60 fps dividindo 3GB com o OS.

acho q era algo que na verdade nem precisaria ser explicitado, assim como não está no WFBR, usando as palavras do AW: Tudo roda melhor em 64 bits.

Dizem que o Windows Server 32b permite/usa mais que 3gb de Ram. Só curiosidade mesmo.

64b e dual channel são ótimos.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    os 32 bits (x86) te prende em um máximo de 3 gb de memória RAM ultilizável, o Warface nem ferrando roda a 60 fps dividindo 3GB com o OS.

acho q era algo que na verdade nem precisaria ser explicitado, assim como não está no WFBR, usando as palavras do AW: Tudo roda melhor em 64 bits.
    Eu sei desse lance dos 32 bit só reconhecer 3Gb mas minha duvida é com relação ao Warface, já que ele é um jogo onde o recomendado é 2Gb de ram logo eu penso que um PC com 8 ou 16 Gb não acrescentaria muito ao jogo nesse quesito de memória, mas a velocidade de acesso a memória na minha visão acrescentaria mais ao jogo do que com relação a quantidade pois dizem que ela é mais rápida por acessar o dobro de memória por vez me corrijam se estiver errado.
    Outra duvida é se em um PC com 4 GB de Ram compensa um sistema 64 bits, já ouvi dizer que 64 bits mesmo nesse caso é recomendado pois se não traz melhorias também não atrapalha.

Eu utilizo 64 bits, e meu warface não trava e não demora a carregar. Toda hora tem nego reclamando que o jogo está travando, o meu nunca travou... bom, se já travou não lembro.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu utilizo 64 bits, e meu warface não trava e não demora a carregar. Toda hora tem nego reclamando que o jogo está travando, o meu nunca travou... bom, se já travou não lembro.
    É bem isso que eu queria ouvir.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu sei desse lance dos 32 bit só reconhecer 3Gb mas minha duvida é com relação ao Warface, já que ele é um jogo onde o recomendado é 2Gb de ram logo eu penso que um PC com 8 ou 16 Gb não acrescentaria muito ao jogo nesse quesito de memória, mas a velocidade de acesso a memória na minha visão acrescentaria mais ao jogo do que com relação a quantidade pois dizem que ela é mais rápida por acessar o dobro de memória por vez me corrijam se estiver errado.
    Outra duvida é se em um PC com 4 GB de Ram compensa um sistema 64 bits, já ouvi dizer que 64 bits mesmo nesse caso é recomendado pois se não traz melhorias também não atrapalha.
    primeiro ponto: o Warface tem como recomendado 2Gb de memória em 2013, de lá pra cá o jogo já passou por diversas mudanças não só gráficas que o deixaram muito mais pesado que isso, eu tenho 12 GB de RAM (2x2 + 4x4) e tenho gameplay no pc jogando na Hangar com o gráfico baixo onde o jogo + Opera tava usando 6,5 GB, e isso que hangar é um mapa antigo e pequeno, imagina um sobrevivência como o Ice Breaker...

segundo ponto: o dual channel e quad channel existe desde antes do 64Bits, todas as memórias RAM DDR (DDR "1", DDR2, DDR3 e DDR4) ou seja, mesmo que você tenha um pc de 32 Bits, caso tenha 2 memórias RAM instaladas, elas estarão em Dual Channel.

terceiro: um sistema com 64 Bits sempre compensa caso o PC tenha mais de 3GB de RAM, pois a velocidade de transmissão pelos barramentos também será maior, se não me falha a memória, mas uma certeza que tenho é: hoje em dia com esses sistemas e programas cada vez mais pesados, os OS de 32 Bits estão perdendo o sentido, mal estão dando conta de um sistema Operacional recente.

Bom, fera... funciona da seguinte forma: tem mais de 4 GB de memória RAM? Instala um sistema de 64 bits. Tem menos de 4gb? Instala 32 bits.
    O Windows de 64 bits responde muito mal quando está com menos de 4 GB de RAM, ele fica muito lento devido a quantidade de processos sendo executados em segundo plano. Recentemente eu tive um problema com meu PC, o que me obrigou a formatá-lo e usar o Windows 7 de 32 bits, por incrível que pareça o Warface não rodava no Windows 10 com 2 GB de RAM, o jogo ficava com drop frames a todo instante, mas, no Windows 7 de 32 bits com 2 GB de RAM ele rodava lisinho e eu conseguia jogar tranquilo. Agora voltei pro Windows 10 pois já estou com mais RAM novamente.
    Se você tem muita RAM nem pense duas vezes, instale um sistema de 64 bits, pois é o mais recomendável e o correto a se fazer justamente pelo gerenciamento de memória pelo sistema.

Permissões de postagem