Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Qual Youtuber você curte/tolera?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • HeadshotRJ

5 23,81%
  • Galoni

3 14,29%
  • CronosGamerBr

1 4,76%
  • JokerBR

0 0%
  • ROSEM GAMER

0 0%
  • The Hunter

1 4,76%
  • Dividro

0 0%
  • ViniEasy4Play

0 0%
  • Outro

3 14,29%
  • Nenhum

8 38,10%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Qual "youtuber" você curte/tolera?

Qual "youtuber" você curte/tolera?

E ai galera, sei que muitos aqui não são muito à favor dos chamados "youtubers", mas mesmo assim queria criar essa enquete, qual o youtuber que vc ainda consegue assistir os vídeos, mesmo com o warface nesse estado deplorável?e porque?

eu tenho que admitir que sou admiro muito o Galoni, é um ótimo jogador, sempre sincero, e que progrediu muito em seus vídeos quanto à narração, as gameplays sempre são muito divertidas, sendo com as jogadas incriveis que ele faz (e acha normal), seja com o choro dos inimigos na sala (como na série "em busca do choro") ou com as frases clássicas dele: "faz isso aqui que a comida da cú é certa", "o pulo do dragão negro albino" e o mais recente "golpe do clica e come" kkkkkk

Eu gosto do HSRJ pois ele parece bem profissional no que faz, seus videos são muito bem elaborados, tem um dicção e um português bom e não fica falando palavrão toda hora.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu gosto do HSRJ pois ele parece bem profissional no que faz, seus videos são muito bem elaborados, tem um dicção e um português bom e não fica falando palavrão toda hora.
    o HSRJ eu assisto todos os vídeos dele, os de COD que ele faz são muito bons, no Warface eu prefiro o Galoni, principalmente porque já joguei umas partidas com o HSRJ, e ele só campera --' o KD dele de 2.2 se não me engano é tudo na base de sniper kkkkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o HSRJ eu assisto todos os vídeos dele, os de COD que ele faz são muito bons, no Warface eu prefiro o Galoni, principalmente porque já joguei umas partidas com o HSRJ, e ele só campera --' o KD dele de 2.2 se não me engano é tudo na base de sniper kkkkkk
    Como eu disse eu curto pelo seu conteúdo como Youtuber, como jogador eu sei que tem centenas de players muito melhores que ele.

HSRJ era o maior youtuber de Warface na época que eu comecei a jogar, porém, ele nunca apoiou o competitivo do jogo e os vídeos dele sempre foram inclinados pro lado da parceria dele com a LUG. Enquanto o jogo estava uma [email protected] ele incentivava o pessoal a colocar cash pra rodar warbox, dizia que armas ops não era apelativas, entre várias outras coisas que só alienavam a molecada que acompanhava ele. Foi um dos youtubers que mais contribuíram pra situação atual do jogo. E o pior de tudo é que ainda por cima ele pulou do barco, só posta Warface hoje porque não conseguiu outro jogo que dê visualizações pro canal dele.
    Os dois youtubers que eu mais curtia eram o Tonelada e o Cronos, ambos pararam de jogar, o que me deixa feliz, pois mostra a honestidade dos caras em relação ao público e ao jogo.

Gosto dos videos do sr.dobby, chryz, eu sei que esses "fragmovies" sao apenas os acertos,dando uma impressão de que o cara parece melhor do que ele é... mas os videos sao bem editados e com musicas que eu gosto. Gosto das noticias do Dividro, acho que o f5 do teclado dele, deve estar sem tinta de tanto que ele aperta no site do wf russo para dar as noticias em primeira mão k k k Head tbm da noticias frescas, mas concordo com o oque o gusios disse, então da até um desgosto de assistir. Gosto dos videos do matematico acho que si ele tivesse recursos seria um canal gigante. Gosto dos videos do romolug, o trampo desses caras que fazem porque gostam estupra o trampo de quem faz por interesse.Gosto dos videos do zigueira, acho que ele só faz video por causa da parceria, uma pena,ele joga bem e faz os videos de forma descontraída com bom humor.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    HSRJ era o maior youtuber de Warface na época que eu comecei a jogar, porém, ele nunca apoiou o competitivo do jogo e os vídeos dele sempre foram inclinados pro lado da parceria dele com a LUG. Enquanto o jogo estava uma [email protected] ele incentivava o pessoal a colocar cash pra rodar warbox, dizia que armas ops não era apelativas, entre várias outras coisas que só alienavam a molecada que acompanhava ele. Foi um dos youtubers que mais contribuíram pra situação atual do jogo. E o pior de tudo é que ainda por cima ele pulou do barco, só posta Warface hoje porque não conseguiu outro jogo que dê visualizações pro canal dele.
    Os dois youtubers que eu mais curtia eram o Tonelada e o Cronos, ambos pararam de jogar, o que me deixa feliz, pois mostra a honestidade dos caras em relação ao público e ao jogo.
    Acho que cada youtuber tem seu estilo, tem muitos que não curto mas nem por isso fico criticando, uns falam palavrão o jogo todo, outro fica a partida toda colocando a culpa de tudo que não da certo no jogo então isso é relativo, aquele "Nóias da Alucinação" acho bem estranho mas tem muita gente que curte. Acho também que nenhum youtuber é obrigado a levantar uma bandeira seja ela qual for, não existe essa de politicamente correto na internet, o grande salto do youtube em relação a TV é essa liberdade de cada um falar daquilo que tem vontade sem ficar preso a esses paradigmas morais, quem curte e se identifica assiste quem não curte assiste outro que tenha mais a ver com ele ou volta pra TV onde lá se fala tudo o que a grande maioria quer ouvir e considera politicamente correto.

Bem, eu assisto muitos youtubers, mas nenhum de WF.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Gosto dos videos do sr.dobby, chryz, eu sei que esses "fragmovies" sao apenas os acertos,dando uma impressão de que o cara parece melhor do que ele é... mas os videos sao bem editados e com musicas que eu gosto. Gosto das noticias do Dividro, acho que o f5 do teclado dele, deve estar sem tinta de tanto que ele aperta no site do wf russo para dar as noticias em primeira mão k k k Head tbm da noticias frescas, mas concordo com o oque o gusios disse, então da até um desgosto de assistir. Gosto dos videos do matematico acho que si ele tivesse recursos seria um canal gigante. Gosto dos videos do romolug, o trampo desses caras que fazem porque gostam estupra o trampo de quem faz por interesse.Gosto dos videos do zigueira, acho que ele só faz video por causa da parceria, uma pena,ele joga bem e faz os videos de forma descontraída com bom humor.
    Já vi os vídeos do matematico kkkk
    ele até faria mais, ele queria fazer live com pessoal do forum, trazendo a galera na call para conversar, ele queria criar o clã "Escola para noob's" para pegar a galerinha que manja de pvp e coop, separar em salas na call, marcar um horário legal, e ensinar os novatos e quem mais se interessasse para pegar desafios em ranqueada, sobrevivência, noção de jogo Etc. fazer live com o pessoal, conversando sobre a vida, sobre a opinião referente ao jogo, uma parada bem social, mas infelizmente o noob do matemático, trocou de provedora 3 vezes, e nas três ocorreram problemas com "rota" no warface e só no warface, subiu a conexão de 2mb a radio para 20 mb fibra óptica, e mesmo assim não é suficiente, 3 pcs reinam. Fazer vídeo para warface seria prazeroso, mas nem "conectar" no jogo é uma experiencia decente, mesmo com o netcode cagado eu faria videos com muito amor, mas logar no bf4, no "warface americano", na steam em trocentos jogos diferentes, e jogar tranquilamente, depois abrir o wf e ser desconectado, 3 pc's a cada 2 minutos com 4 de ping, é foda. Eu tentei correr atrás, investi em net, otimizei PC, mas sinceramente para jogar bem warface você não precisa só de boa conexão, precisa de sorte, pois no meu clã tem 4 pessoas com internet de excelência que largaram o jogo pois simplesmente são desconectados a cada 5 minutos, ou tem perda de pacote, e toda a merda digna da conexão com o wf. O romulomg é o macaco da hangar, videos dele são bem legais.
    Acho que dessa galera o headshot é o mais de boa, entra joga, respeita a galera, é ponderado, não fica de rage para ganhar views, e mesmo quando outras pessoas tentam usar de indireta para gerar polêmica, até nisso ele responde com ética e educação. Galoni não acompanho muito, ele é um cara muito oposto a mim, ele tem skill eu não kkkkk
    eu sou um limão azedo que tenta usar a cabeça para ver se sai limonada, ele já sai correndo matando todo mundo na trocação. Hunter soltou um vídeo de desabafo, que sinceramente achei bem escroto algumas coisas, e ele facilmente se contradiz ao tentar contradizer o outros, mas to sem saco para explicitar isso, é um cara que é grande em número na desgraça do warface "pro ou xeater", vídeo reclamando e dizendo que jogo ta ruim (a vá é memo?), mas quando fui assistir o conteúdo simples, game play comum, nada ofereceu a mais, e isso se reflete na quantidade views em videos que ele não xinga a lug, ou não grava hack.
    No fim das contas esperamos muito doa caras, esperamos coerência, profissionalismo, habilidade elevada, se pararmos para refletir mesmo, eles não são obrigados a nada disso, não são obrigados a lutar por netcode, a falar mal de LUG, são como eu e você, player que quer entrar se divertir, curtir, gravar o vídeo para o publico dele e ficar em paz (exceto quem cresce em cima de hackers, esses aí precisam atentar se ao lado ruim do game para gerar conteúdo que se destaque mais).
    Selo textão de textualidade

Kimpah é o único cara que faz vídeos (hoje em dia raramente libera algum material interessante) e que me deixa com vontade de acompanhar do início ao fim. Esses youtubers listados ai são todos farinha do mesmo saco, com vídeos bem repetitivos e sempre mendigando likes. Medalha de honra ao mérito (ou desonra ao mérito) para o iNobile, que sempre fez vídeos bem ruins também mas teve a iniciativa de mostrar o tipo de abordagem que a LUG tem com esses "pseudos-geradores de conteúdo".

Permissões de postagem