Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Qual Youtuber você curte/tolera?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • HeadshotRJ

5 23,81%
  • Galoni

3 14,29%
  • CronosGamerBr

1 4,76%
  • JokerBR

0 0%
  • ROSEM GAMER

0 0%
  • The Hunter

1 4,76%
  • Dividro

0 0%
  • ViniEasy4Play

0 0%
  • Outro

3 14,29%
  • Nenhum

8 38,10%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Qual "youtuber" você curte/tolera?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Video do HSRJ respondendo questionamento de vcs referentes ao jogo e a sua responsabilidade pelos problemas do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=SmIwUYXMei4
    pior q eu já postei esse vídeo, mas preferem usar frases isoladas como argumento...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    interessante não?
    sobre buracos negros, não necessariamente são exceção, a não ser que conheça alguém que já atravessou um para poder dizer.
    Consenso na comunidade científica contra o argumento de um indivíduo qualquer com complexo de apóstolo Tomé. Quem vencerá?

querer usar física quântica para explicar coisas tão simples, me faz ver o porque ainda acreditam em toda uma "evolução" para explicar a humanidade.
    Eu não dissertei sobre um ponto de vista divergente do teu usando física quântica. Levaria tempo para expôr argumentos complexos e tu certamente não entenderia. Alguém inocente o bastante para fazer campanha pró LUG no fórum após receber esmola em forma de PIN's não parece muito qualificado.

minha sobrinha já entendeu isso com muito menos explicação, desliga um pouco esse modo "hate", e vai jogar outra coisa, arranjar uma namorada, um emprego, deve ser isso que você está precisando, não veja como uma crítica, mas sim um conselho, seus posts tem ódio de gente que está viciada e não consegue largar o vício, desejo-lhe sorte nessa desintoxicação.
    Lamento pela tua sobrinha, infelizmente não escolhemos nossos familiares.

pior q eu já postei esse vídeo, mas preferem usar frases isoladas como argumento...
    Verdade, independente de qual Youtuber cada um curte acredito que nenhum deles seja culpado pela situação atual do jogo, o jogo não piorou por causa do HSRJ que é conivente segundo alguns e nem melhorou por causa do Inooble que não tem papas na língua, seria o mesmo que eu culpar um comentarista esportivo pela má fase do meu time.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Consenso na comunidade científica contra o argumento de um indivíduo qualquer com complexo de apóstolo Tomé. Quem vencerá?
    Eu não dissertei sobre um ponto de vista divergente do teu usando física quântica. Levaria tempo para expôr argumentos complexos e tu certamente não entenderia. Alguém inocente o bastante para fazer campanha pró LUG no fórum após receber esmola em forma de PIN's não parece muito qualificado.
    primeiramente: a ciência não consiste em CONSENSO, se não, não haveria ciência
    segundamente: a ciência só pode afirmar aquilo que é passível de estudo e reprodução em laboratório, tudo que fuja desse aspecto é teoria, e passível de erro como diversos que tivemos ao longo de toda história humana, logo, como um buraco negro não não pode ser estudado e reproduzido em laboratório para experimentos, tudo que temos sobre eles são conclusões baseadas em testes, que estão longe de serem probatórios para A ou B.

espero que essa explicação tenha aberto um pouco sua mente, nada é irrefutável, nem essa afirmação que acabei de fazer talvez.
    Lamento pela tua sobrinha, infelizmente não escolhemos nossos familiares.
    claro que não IRMÃO.

primeiramente: a ciência não consiste em CONSENSO, se não, não haveria ciência
    Uma das maiores besteiras que eu já li na minha vida. Sério...

segundamente: a ciência só pode afirmar aquilo que é passível de estudo e reprodução em laboratório, tudo que fuja desse aspecto é teoria, e passível de erro como diversos que tivemos ao longo de toda história humana, logo, como um buraco negro não não pode ser estudado e reproduzido em laboratório para experimentos, tudo que temos sobre eles são conclusões baseadas em testes, que estão longe de serem probatórios para A ou B.
    espero que essa explicação tenha aberto um pouco sua mente, nada é irrefutável, nem essa afirmação que acabei de fazer talvez.
    Tu acabou de colocar a teoria do big bang no mesmo patamar da teoria do criacionismo. Está te sentindo mais inteligente? Não, né? Melhor parar...

claro que não IRMÃO.
    Prefiro ser parente da Suzane von Richthofen do que teu irmão.

Prefiro ser parente da Suzane von Richthofen do que teu irmão.
    já vi sua face, preciso mais de nada não criança. (não só eu, como todos do fórum)
    e vai estudar.
    Última edição por jokernorte2.0; 12-06-2017 às 21:20.

Tu está muito errado. Primeiro que o conceito de conteúdo expresso no dicionário não traz como definição principal isso que tu aponta aqui. Segundo que o sentido figurado é tão precariamente utilizado que a própria tentativa de veiculá-lo ao tópico demonstra falta de conhecimento da tua parte.

Se esse fundamento boçal realmente fosse válido, seria totalmente verdadeiro dizer que os vídeos que tu grava são conteúdo, assim como o excremento expelido por um animal qualquer (ficando aberto o debate se estão ou não no mesmo nível).

Alegar que todos tem direito a uma opinião é válido, porém defender que todas essas opiniões devem ser consideradas é errado. Opiniões baseadas no conceito de liberalismo social são nocivas, pois criam a falsa sensação de direito pleno, o que não ocorre na prática, onde o bom senso é tão importante para um estado mais harmonioso - tanto no fórum quanto no próprio jogo.

É lógico que vídeos onde são abertas warboxes estimulam os mais fracos a tentarem a mesma sorte e argumentos do tipo "estão testando ajustes no netcode no servidor russo" (quando não estão testando porcaria nenhuma) mantém a esperança daqueles facilmente iludidos que o jogo voltará a sua glória anterior.

Eu sempre defendi as armas de warboxes por tempo no logue e ganhe justamente para EU utilizá-las e decidir se são boas ou nãos, não preciso de um aleatório qualquer gravando vídeo e dando uma opinião, muitas vezes, tendenciosa. Também não preciso de um desocupado gravando vídeo falando mal do jogo quando eu mesmo atesto a situação ruim. É péssimo testemunhar que um portal com tanto potencial como o youtube seja utilizado de maneira tão precária.
    Vamos analisar o excremento do animal, já que o utilizou como extremo para mostrar que nem tudo é conteúdo, então pegaremos o homem, animal doidão que tem personalidade, se este animal fizer totô, o totô desse animal é um conteúdo? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, um conteúdo fecal, usado muitas vezes para diagnosticar doenças, checar o organismo, pela consistência sabe-se a necessidade de mais fibra, ou algum alimento que ajude a digestão, se a medicina não tivesse o excremento do animal como conteúdo para analise, que vida de "bosta" teríamos , o que aprendemos hoje? que excremento é conteúdo sim.
    Ok eu peguei um caso bem especifico do homem, vamos extremar, tipo a bosta da vaca é conteúdo? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, conteúdo usado para adubar as lavouras, alimentar os meigos mosquitinhos.
    Viu a perspectiva? Bosta é conteúdo sim, e já salvou vidas de muitos por ae, viva a bosta \o/
    Mas o senhor joga muito safe, tu gerou a hipótese que não podem ser chamado de produtor de conteúdo, mas não concretizou a tese, tese sem hipótese é piada sem a graça, creio que como cientista que se demonstra entusiasta, entende o conceito e a diferença de tese e hipótese, vamos brincar de indução? mas não precisamos generalizar, vamos usar apenas o passo que serve para a variável k, e não precisamos provar para a variável k+1, caso queira usar uma das outras duas formas de indução fique a vontade, estamos deturpando um pouco para áreas não numéricas mas pode ser divertido, um exemplo concreto já basta, então pegue um vídeo do qual disse que não pode ser chamado de conteúdo, ilustre o aqui , e mostre nos o motivo, de forma bem estruturada por gentileza, fiquei curioso para ver se sua alegação tem base, ou é hater gratuito, se tiver base ficarei muito admirado, pois acho que rebato qualquer vídeo que tu dizer que não é conteúdo, escolhe um vídeo do galone aí, não acompanho o canal, nem você eu acho, então seria um bom exemplo para dissecarmos. Se você mostrar que um vídeo dele, de fato não é conteúdo, você será muito foda manolo, pois abrirá a mente de muitos no fórum, ou então pode dizer que não vale a pena, da muito trabalho atoa, e as pessoas não entenderam, nem os familiares dela.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sério, galera. Esse cara só tá vindo aqui pra treta e hate. Nem dá ideia. Regra 45, não alimente o troll.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Sério, galera. Esse cara só tá vindo aqui pra treta e hate. Nem dá ideia. Regra 45, não alimente o troll.
    Então, ele tem umas postagens legais em outros post's (perdão da redundância), mas ele ta meio incisivo em afirmar certas coisas meio absurdas, as vezes o cara realmente tem alguma bala na agulha e nos mostra algo diferente, eu como estudante de mtm bacharel fiquei realmente curioso, mas pedi o simples, para ele explicar 1 vídeo que não seja conteúdo, vamos ver se ele topa, ou sai pela tangente, mas por mim esse post foi bem da hora no geral, tirando um estresse ou outro, foi bom até para os youtubers pegarem feed backs de treteiros e pacificadores.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Vamos analisar o excremento do animal, já que o utilizou como extremo para mostrar que nem tudo é conteúdo, então pegaremos o homem, animal doidão que tem personalidade, se este animal fizer totô, o totô desse animal é um conteúdo? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, um conteúdo fecal, usado muitas vezes para diagnosticar doenças, checar o organismo, pela consistência sabe-se a necessidade de mais fibra, ou algum alimento que ajude a digestão, se a medicina não tivesse o excremento do animal como conteúdo para analise, que vida de "bosta" teríamos , o que aprendemos hoje? que excremento é conteúdo sim.
    Ok eu peguei um caso bem especifico do homem, vamos extremar, tipo a bosta da vaca é conteúdo? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, conteúdo usado para adubar as lavouras, alimentar os meigos mosquitinhos.
    Viu a perspectiva? Bosta é conteúdo sim, e já salvou vidas de muitos por ae, viva a bosta \o/
    Mas o senhor joga muito safe, tu gerou a hipótese que não podem ser chamado de produtor de conteúdo, mas não concretizou a tese, tese sem hipótese é piada sem a graça, creio que como cientista que se demonstra entusiasta, entende o conceito e a diferença de tese e hipótese, vamos brincar de indução? mas não precisamos generalizar, vamos usar apenas o passo que serve para a variável k, e não precisamos provar para a variável k+1, caso queira usar uma das outras duas formas de indução fique a vontade, estamos deturpando um pouco para áreas não numéricas mas pode ser divertido, um exemplo concreto já basta, então pegue um vídeo do qual disse que não pode ser chamado de conteúdo, ilustre o aqui , e mostre nos o motivo, de forma bem estruturada por gentileza, fiquei curioso para ver se sua alegação tem base, ou é hater gratuito, se tiver base ficarei muito admirado, pois acho que rebato qualquer vídeo que tu dizer que não é conteúdo, escolhe um vídeo do galone aí, não acompanho o canal, nem você eu acho, então seria um bom exemplo para dissecarmos. Se você mostrar que um vídeo dele, de fato não é conteúdo, você será muito foda manolo, pois abrirá a mente de muitos no fórum, ou então pode dizer que não vale a pena, da muito trabalho atoa, e as pessoas não entenderam, nem os familiares dela.
    É justamente por observar a situação de outra perspectiva que continuo aqui. Gerador de conteúdo na minha concepção é aquele que de fato gera algo, cria, concebe. O programador que escreve o código, o artista que desenha/pinta um logo ou banner, o profissional responsável pelas animações, o sujeito que faz os modelos das infames armas de cash, etc. Esses são verdadeiros geradores de conteúdo de Warface.

De acordo com a tua perspectiva isso não é verdade. Pelos argumentos apresentados qualquer vídeo gravado com uma gameplay é, indiscutivelmente, conteúdo. Ora, se essa premissa realmente for verdadeira, tudo é conteúdo (inclusive a própria bosta, mencionada com tamanha veemência). Baseando-se nisso, é tão redundante dizer que determinado youtuber é "gerador de conteúdo" quanto falar "subir para cima". Eu me sentiria idiota ao usar termos como: subir para cima; descer para baixo; certeza absoluta. Porque não teria a mesma sensação ao usar o termo "youtuber gerador de conteúdo" se, baseado no teu conceito, é tão redundante quanto?

Não quero te convencer a mudar teu pensamento, acredito que as pessoas confundem "gerador de conteúdo" com "formador de opinião".
    Última edição por Snatch; 13-06-2017 às 00:02.

Permissões de postagem