Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Conto do netcode

Conto do netcode

http://warface.uol.com.br/noticias/c...rmar-o-warface

Segue o link com a história do netcode. Quero ver parceiro tendencioso alegando que agora o jogo vai melhorar e que todos devem reinstalar o Warface porque voltará a ser o que era antes.

Citação Postado originalmente por Level Up
    Saiba que esse é um processo que demanda certo tempo, tanto para ser analisado quanto para ser finalizado.
    Há quanto tempo estão enrolando com a mesma história? Agora porque resolveram montar uma página/link exclusivo devo acreditar na velha promessa de sempre?

Citação Postado originalmente por Level Up
    Quem joga Warface faz tempo sabe que estamos sempre corrigindo os eventuais problemas que podem surgir no jogo, como foi o caso do teleporte ou das travadas. Hoje, eles mal são lembrados.
    Faz-me rir.

Citação Postado originalmente por Parceiro Hipócrita Qualquer
    Pessoal, antes de tudo deixem ai seus likes porque este vídeo é marcante demais. Finalmente chegou o ajuste do netcode e precisamos que todos voltem a jogar porque quanto mais informações dos servidores mais rápido teremos a correção definitiva. Quero ver os servidores lotados pessoal! Até vou gravar um vídeo tentando pegar armas nas warboxes porque desta vez eu acredito e vocês podem acreditar também. Então mais uma vez deixem o like e vamos quebrar os recordes de usuários online! Partiu!
    Já espero esse tipo de vídeo dos "geradores de conteúdo" e o exército de alienados que vão acreditar e espalhar essa falácia pelas redes sociais afora.
    Última edição por Snatch; 12-06-2017 às 15:49.

Data de ingresso
    Jul 2015
    O cara acorda, escova os dentes, fica dando f5 em tudo sobre warface pra ser hater no fórum.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    O cara acorda, escova os dentes, fica dando f5 em tudo sobre warface pra ser hater no fórum.
    Se está na internet, deve ser verdade.

Por que vocês que reclamam tanto (de tudo) não abandonam o jogo e o fórum um pouco, faz bem. Eu troquei de jogo e estou me divertindo muito. Jogo não é para divertir? Vale a pena se estressar? Estou saturado de brigas, em toda comunidade é sempre a mesma coisa.

A gente não vai mudar NADA, só resta esperar. Vai namorar, sair de casa, ver um bom filme, se divertir pois eu acho que todos merecemos.

A uns dias fui taxado de retardado por você, agora vejo que você ainda continua na mesma situação. Pra que tudo isso? Qual o retorno? Eu quero paz e você?

Fizeram aqueles vídeos pra meter hype pra fazer o bagulho de os testes vão chegar em apenas 1% das salas? Que piada sushushsushsu tem que cuidar pra não cair numa sala bugada com players off

Não querendo ser negativo nem hater, mas já sendo acredito que com essas palavras e minha experiência nas promessas da Cry/LuG e pela página que li direto no site até o ano de 2038 devem implementar isso 100%! Vejo vocês lá galera!

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Fizeram aqueles vídeos pra meter hype pra fazer o bagulho de os testes vão chegar em apenas 1% das salas? Que piada sushushsushsu tem que cuidar pra não cair numa sala bugada com players off
    KKkkk verdade, vão testar numa sala onde esta todo mundo off depois vão dizer que os problemas foram resolvidos pois nas salas onde foi testado nenhum player reclamou do netcode.

Ma falando sério essas noticias não me empolgam nenhum pouco, principalmente por ser algo escondido acho que deveriam identificar nas salas ou durante as partidas um aviso dizendo que naquela partida esta sendo testado a nova movimentação do jogo, com certeza a gente ia poder acompanhar e até elogiar se fosse o caso, dizer "nossa ! acabei de jogar numa sala com a correção do netcode e a LUG/Crytec estam de parabéns, não vejo a hora da correção ser aplicada em todo o jogo", mas eles preferem dessa forma então acredito que eles mesmo não acreditam nessa correção.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ma falando sério essas noticias não me empolgam nenhum pouco, principalmente por ser algo escondido acho que deveriam identificar nas salas ou durante as partidas um aviso dizendo que naquela partida esta sendo testado a nova movimentação do jogo, com certeza a gente ia poder acompanhar e até elogiar se fosse o caso, dizer "nossa ! acabei de jogar numa sala com a correção do netcode e a LUG/Crytec estam de parabéns, não vejo a hora da correção ser aplicada em todo o jogo", mas eles preferem dessa forma então acredito que eles mesmo não acreditam nessa correção.
    Pois é, cara. Sei que já tivemos algumas discussões não muito amistosas aqui, mas quando eu concordo com alguma coisa faço questão de salientar. Isso que tu colocou aqui é verdade: porque não identificam as salas? Porque não colocam um dos servidores daquela lista com um nome diferenciado? Assim todos saberão exatamente se realmente estão jogando em uma sala com o suposto "ajuste".

Ai depois algum parceiro libera um vídeo dizendo que sentiu a melhoria e que agora será preciso aguardar. Nisso um bando de alienado acredita, começa a espalhar que realmente haverá algum ajuste e o Warface ganha mais algum tempo devido a esses iludidos enquanto não fizeram porcaria nenhuma.

Estão trabalhando para arrumar alguma coisa? Ótimo, eu quero testar e confirmar se realmente representa alguma melhoria significativa, caso contrário continuo criticando ao máximo e torcendo para que o jogo mude de distribuidora.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Pois é, cara. Sei que já tivemos algumas discussões não muito amistosas aqui, mas quando eu concordo com alguma coisa faço questão de salientar. Isso que tu colocou aqui é verdade: porque não identificam as salas? Porque não colocam um dos servidores daquela lista com um nome diferenciado? Assim todos saberão exatamente se realmente estão jogando em uma sala com o suposto "ajuste".

Ai depois algum parceiro libera um vídeo dizendo que sentiu a melhoria e que agora será preciso aguardar. Nisso um bando de alienado acredita, começa a espalhar que realmente haverá algum ajuste e o Warface ganha mais algum tempo devido a esses iludidos enquanto não fizeram porcaria nenhuma.

Estão trabalhando para arrumar alguma coisa? Ótimo, eu quero testar e confirmar se realmente representa alguma melhoria significativa, caso contrário continuo criticando ao máximo e torcendo para que o jogo mude de distribuidora.
    Concordo, nada melhor que a sinceridade e a franqueza, mesmo que essa correção não trouxesse nenhum beneficio aparente com certeza a empresa ia começar a ser vista com outros olhos pela comunidade, na atual situação do jogo a unica coisa que vai resolver é trazer ao conhecimento de todos o que esta sendo feito pelo jogo da forma mais aberta e clara possível talvez assim ainda haja um esperança de salvar o Warface.

A pior parte, é que mesmo ajeitem tudo de uma vez e fique liso o game, mais de três anos para arrumar um netcode é um desrespeito absurdo se pensarmos bem

Permissões de postagem