Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Regra 2.0 || Power Creep || Movimentação

Regra 2.0 || Power Creep || Movimentação

Olá! Eu comecei jogando Warface um pouco depois do CBT, peguei umas 500 hrs de game e parei de jogar por motivos óbvios(CASH abuse, netcode tenebroso e falta de sistema ranked.)

Umas três semana atrás eu voltei a jogar e fiquei surpreso com as novidades mas ainda sim tem várias "coisinhas" que simplesmente estragam a diversão, obviamente não tão intensas quanto no começo do jogo.

A seguir eu gostaria de falar sobre esses tópicos referente ao titulo do tópico serei breve e tentarei explicar meus pontos com clareza.

(1) ---> Regra 2.0

Sinceramente eu não entendi bem como que essas regras foram elaboradas o qual foi a ideia principal para criação delas mas as regras são bem estúpidas...

A objetivo para criar essas regras seria:

Abranger toda a comunidade. Todos jogadores possam competir sem ter barreiras de dinheiro ou ter que grindear por muito tempo para obter os itens, assim criando um meio para que novos talentos possam se interessar no competitivo e começar a jogar.

Então por que diabos armas de Warbox como a M16A3, CZ EVO/Honey Badger. Valem? Elas não só são bloqueadas por CASH o jogador não tem nenhuma garantia que ele vai em algum momento obter o item independente do quanto ele gaste. Colocando todos jogadores que obtiveram o item em vantagem.

Por que os equipamentos Warchief são proibidos? Já é possível comprar eles assim que se cria a conta e TODOS jogadores tem acesso a eles.

Outra coisa que gostaria de criticar sobre essas regras seria o fato de que elas são algo desconexo do jogo. Acho que qualquer um dos desenvolvedores da Crytek mal gastaria 15 minutos de trabalho para programar salas 2.0 do qual os jogadores não poderiam entrar no estado "Pronto" caso ele não estejam com as armas validas. Alguns if/whiles e gets e pronto as regras são uma parte integral do jogo.

Eu estou criticando essas regras por que elas são quase que uma BARREIRA pra qualquer talento que se interessar em jogar Warface competitivamente. Elas simplesmente não fazem sentido e são mal elaboradas.

(2) ---> Power Creep

Nossa... Eu sei que Power Creep é algo que acontece com todo jogo f2p que dura mais do que 1 ano mas em um jogo de tiro baseado em habilidade chega a ser ridículo o tanto que essas armas novas que estão chegando(Lendárias, Warboxes e GPs temporárias.) Eu gostei que as armas antigas não foram esquecidas e levaram um buff de leve mais ainda assim todas as armas de fornecedores e Warbox de GP são horríveis comparada as GP por tempo e outras.

E do meu conhecimento que todo jogo cria dinamicamente seu "metagame" mas a diferença é simplesmente muito grande. Imagina uma troca entre dois Fuzileiros a distância média em que 1 deles estão de Radon e o outro de AK-47 ou até mesmo a AK-103, simplesmente não tem nem graça.

Gostaria que houvesse um rebalanceamento de algumas armas, isso só não aumenta a variedade do jogo como também facilita para jogadores novos se interessarem pelo jogo.
    Última edição por EvilGambit; 18-06-2017 às 02:01.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Olá! Eu comecei jogando Warface um pouco depois do CBT, peguei umas 500 hrs de game e parei de jogar por motivos óbvios(CASH abuse, netcode tenebroso e falta de sistema ranked.)
    Umas três semana atrás eu voltei a jogar e fiquei surpreso com as novidades mas ainda sim tem várias "coisinhas" que simplesmente estragam a diversão, obviamente não tão intensas quanto no começo do jogo.
    A seguir eu gostaria de falar sobre esses tópicos referente ao título do tópico serei breve e tentarei explicar meus pontos com clareza.
    (1) ---> Regra 2.0
    Sinceramente eu não entendi bem como que essas regras foram elaboradas o qual foi a ideia principal para criação delas mas as regras são bem estúpidas...
    Abranger toda a comunidade. Todos jogadores possam competir sem ter barreiras de dinheiro ou ter que grindear por muito tempo para obter os itens, assim criando um meio para que novos talentos possam se interessar no competitivo e começar a jogar.

Então por que diabos armas de Warbox como a M16A3, CZ EVO/Honey Badger. Valem? Elas não só são bloqueadas por CASH o jogador não tem nenhuma garantia que ele vai em algum momento obter o item independente do quanto ele gaste. Colocando todos jogadores que obtiveram o item em vantagem.

Por que os equipamentos Warchief são proibidos? Já é possível comprar eles assim que se cria a conta e TODOS jogadores tem acesso a eles.

Outra coisa que gostaria de criticar sobre essas regras seria o fato de que elas são algo desconexo do jogo. Acho que qualquer um dos desenvolvedores da Crytek mal gastaria 15 minutos de trabalho para programar salas 2.0 do qual os jogadores não poderiam entrar no estado "Pronto" caso ele não estejam com as armas válidas. Alguns if/whiles e gets e pronto as regras são uma parte integral do jogo.

Eu estou criticando essas regras por que elas são quase que uma BARREIRA pra qualquer talento que se interessar em jogar Warface competitivamente. Elas simplesmente não fazem sentido e são mal elaboradas.

Bem vindo de volta ao inferno!!

Concordo que o competitivo é claramente só para a galera que joga com cash, muito dificilmente você verá alguém de GP; até que faz sentido que os Warchief's sejam bloqueados, por darem vida e colete, fazendo com que nao haja cooperação, sem falar que os coletes de fuzi,med e eng nao tancam granadas ai seria choro, e os capacetes não tem proteção contra flash, mais choro.

Atualmente nao existe competitivo no warface, segundo a level up eles estão esperando a correção do netcode pra fazer um novo campeonato.

Seria mais justo que durante a inscrição para o competitivo todos ganhassem a arma por tempo( a inscrição abriria 1 ou 2 meses antes para que quem se inscrever primeiro tivesse mais tempo de treinar com a arma, seria tipo um questionario:
    Nick no jogo:___________
    Clã participante:________
    Classes: ( )Fuzileiro
    ( )Medico ( )Engenheiro ( )Sniper
    As armas seriam respectivamente: M16,Fabarm Compact,Honey Badger,Scout

(2) ---> Power Creep
    Nossa... Eu sei que Power Creep é algo que acontece com todo jogo f2p que dura mais do que 1 ano mas em um jogo de tiro baseado em habilidade chega a ser ridículo o tanto que essas armas novas que estão chegando(Lendárias, Warboxes e GPs temporárias.) Eu gostei que as armas antigas não foram esquecidas e levaram um buff de leve mais ainda assim todas as armas de fornecedores e Warbox de GP são horríveis comparada as GP por tempo e outras.
    E do meu conhecimento que todo jogo cria dinamicamente seu "metagame" mas a diferença é simplesmente muito grande. Imagina uma troca entre dois Fuzileiros a distância média em que 1 deles estão de Radon e o outro de AK-47 ou até mesmo a AK-103, simplesmente não tem nem graça.
    Gostaria que houvesse um rebalanceamento de algumas armas, isso só não aumenta a variedade do jogo como também facilita para jogadores novos se interessarem pelo jogo.
    Bom Warbox's de Gp é só pra jogar GP fora e pegar moeda de ress( as únicas que prestam sao a Desert Eagle e a Jackcomando e a Remington Rass, sei que da pra jogar com as outras mas é dinheiro jogado fora)

Acho muito melhor que venham armas alugaveis fortes do que arma de fornecedor melhores, armas alugaveis sao de acesso de todos você não precisa upar freneticamente para tentar liberar uma arma e nao vir uma boa, simplesmente compra e sai jogando.
    As armas de GP entre elas a única que é descaradamente OP é a Radon(Recuo facil de crontolar, hip fire bom, aceita lança granadas, nao perde dano pra longe), porém ela é uma das que consegue bater de frente com cash, as outras armas sao tudo balanceadas.
    Oque merecia realmente um balanceio sao as armas de cash, mas sabemos que nao vao mudar isso.

Seja Bem Vindo de Volta

[QUOTE=EvilGambit;186690]Olá! Eu comecei jogando Warface um pouco depois do CBT, peguei umas 500 hrs de game e parei de jogar por motivos óbvios(CASH abuse, netcode tenebroso e falta de sistema ranked.)

A seguir eu gostaria de falar sobre esses tópicos referente ao titulo do tópico serei breve e tentarei explicar meus pontos com clareza.

(1) ---> Regra 2.0

Concordo que algumas warbox são muito apelativas em relação as as armas de GP,por exemplo a classe de engenheiro na minha opinião é uma das classes mais desbalanceadas em questão de armas.Mas não acho que isso prejudica um Player que tem skill.Por exemplo o Fuzileiro Nagazaki jogou o Wmc Series #2 de warface - 1ªTemporada 2017 de As-Val e conseguiu junto com seu clã terminar em terceiro lugar, outro exemplo é o zFuath que jogando de sniper com a m40A5 sniper de Gp sendo que em sua conta ele tem a Scout e Ax 308 terminou junto com seu clã em segundo lugar do Wmc.Eu acho que independente de arma o player use no final o que vai se sobressair vai ser sua skill individual.
    Última edição por Loppes; 18-06-2017 às 12:28.

Concordo que algumas warbox são muito apelativas em relação as as armas de GP,por exemplo a classe de engenheiro na minha opinião é uma das classes mais desbalanceadas em questão de armas.Mas não acho que isso prejudica um Player que tem skill.Por exemplo o Fuzileiro Nagazaki jogou o Wmc Series #2 de warface - 1ªTemporada 2017 de As-Val e conseguiu junto com seu clã terminar em terceiro lugar, outro exemplo é o zFuath que jogando de sniper com a m40A5 sniper de Gp sendo que em sua conta ele tem a Scout e Ax 308 terminou junto com seu clã em segundo lugar do Wmc.Eu acho que independente de arma o player use no final o que vai se sobressair vai ser sua skill individual.
    Acho que você não entendeu a premissa, vou explicar em poucas palavras.

Todo tipo ou forma de competição, campeonato, torneio tem como objetivo realizar um teste para testar quem é o competidor mais habilidoso. Isso é feito colocando todos jogadores no mesmo patamar, dando as mesmas ferramentas para ambos lados. Só assim é possível ver quem é verdadeiramente o melhor.

Não é impossível ganhar com armas inferiores, mas isso não é o porquê deu estar fazendo essa tópico. Se eu for assistir alguma forma de competição ou participar eu gostaria de ter completa certeza que todo mundo está no mesmo patamar e tem acesso a todas ferramentas disponíveis.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem

Acho muito melhor que venham armas alugaveis fortes do que arma de fornecedor melhores, armas alugaveis sao de acesso de todos você não precisa upar freneticamente para tentar liberar uma arma e nao vir uma boa, simplesmente compra e sai jogando.
    As armas de GP entre elas a única que é descaradamente OP é a Radon(Recuo facil de crontolar, hip fire bom, aceita lança granadas, nao perde dano pra longe), porém ela é uma das que consegue bater de frente com cash, as outras armas sao tudo balanceadas.
    Oque merecia realmente um balanceio sao as armas de cash, mas sabemos que nao vao mudar isso.

Randon é OP ?? Op significa que é uma arma no mesmo patamar ou próximo das warbox de fuzi ?? se for isso é verdade , mas não é superior coisa alguma . por que é isso que ela é " por enquanto " .

Joguei com uma CZ Scorpion ontem e mds , coloca qualquer arma de GP no chinelo , fiz frags 2.5 , 3.0 , 4.1 jogando contra bons jogadores , o diferencial foi a arma que mesmo com silenciador mata rápido , mira praticamente não se meche .

Então assim , Cash pode ter suas vantagens , reparo reduzido , obter a qualquer momento no jogo ( patente recruta com arma end game ) , existem outras vantagens e não só oque desbalanceia o combate , olha o competitivo , quem vai querer jogar sem warbox ...
    O pessoal tem que pagar por vantagem , qual é a competição ?? quem tem mais $$ ??

"Á mas o cash sustenta o jogo" , tem sustentado o péssimo netcode , o 3 PC , o DC no fim de uma sobrevivência .

E isso ajuda o warface á perde jogadores , uma hora cansa jogar em desvantagem , não existe motivo pra logar e ficar jogando perdendo por causa de equipamento , " á nada te impede de comprar vantagem tbm " ai você ve nego gastando um salario inteiro só pra se juntar ao lado negro da força , vai de cada um .

Nem sempre... tem muito cara ai que so jogar bem por causa da arminha de cash dele. Eu passei 2 anos no fullGP até ganhar uma ax no logue-e-ganhe.. e quando fui jogar com ela me surpreendi com a facilidade de matar.

Se for pra ter igualdade mesmo, pegue um jogo onde todos podem ter todas as armas, itens, equipamentos (PC, Internet..) e possibilidades iguais... aí sim, só a skill poderia desequilibrar. Na minha opinião, a regra do tal competitivo deveria ser a TK2, é a única mais equilibrada que eu vi até agora. Quem sabe, teríamos até outros nomes diferentes dos que temos hoje.

Sem citar o netcode defenestrado que temos, bugs... falar de skill num jogo desse não dá.
    Última edição por Agente da morte; 18-06-2017 às 22:13.

bom não que eu discorde das coisas que você apontou ai, algumas tem base outras é só "QQ" mesmo, com todo respeito... kkk
    Equipamentos warchief de fato não deveriam ser permitidos no competitivo... kkkk... pô, o motivo é óbvio não fera? kkkkkk
    Mas enfim... O competitivo precisa beneficiar os dois lados da moeda, ou seja, a publisher/desenvolvedora e os players. Então, é de se esperar existirem mesmo itens permitidos em campeonatos adquiridos por meio de dinheiro, afinal de contas, tudo precisa de um certo investimento, concorda?
    Mas é óbvio que isso não funciona nem nunca funcionou no Warface, o jogo tinha potencial pra competitivo sim, mas lá atrás, hoje em dia essa chance é nula... rsrs... existe "n" fatores que impedem o Warface de ser um jogo competitivo, que vão desde bugs até o fator que você citou a cerca das armas.
    Um competitivo que só permitissem armas de GP "acessíveis" a todos iria acabar com a venda de armas de warcash, porém, um competitivo onde o jogo se baseia em armas que o player além de gastar dinheiro ainda depende de sorte para obtê-las, também não dá/deu muito certo, né? rsrsrs... Como treinar a skill se você não tem uma padronização de armas? Se você não tem uma padronização de mapas? Se as jogadas não podem ser desenvolvidas e estudadas?... Esses e vários outros fatores impedem o Warface de ter um competitivo, fera.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Cara que falar que não consegue jogar de igual pra igual contra cash num jogo que tem MSBS, PP2000, Veresk, MX4, UTAS, Sidewinder, t-5000...
    Tem que ficar só em cima do container do oil msm, chorando pra "netcode", sendo que o que mudou foi a movimentação...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Cara que falar que não consegue jogar de igual pra igual contra cash num jogo que tem MSBS, PP2000, Veresk, MX4, UTAS, Sidewinder, t-5000...
    Tem que ficar só em cima do container do oil msm, chorando pra "netcode", sendo que o que mudou foi a movimentação...
    Não é por nada , discordo .

https://www.youtube.com/watch?v=FkVvfdI2rF4
    e o recente
    https://www.youtube.com/watch?v=dkBuKYD_e3I

bom entendedor , só os videos basta .

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    reclama de arma de cash e de netcode zuado é chorar agora?? e fazer video, manda ticket e encher a paciencia pedindo pra nerfa calçado de gp não é choro ??? mas claro os calçados eram muito apelativos, mas a vss não é ne?? pra mim tu é so mais um player toxico que so pensa no próprio umbigo, que fica querendo julga skill dos outros mas não aguenta ouvido um f4 f4 no jogo e kita da sala como no video e ainda expulsa o cara que fez nada de mal no jogo.

eu tenho amigos que são full gp e é notavel a desvantagem deles no jogo, tanto é que quando estão em uma sala full gp fazem frag bem melhores, claro que temos boas opções de gp principalmente na classe de fuzileiro, mas nas outras classes é muito nitido o desbalanceamento das armas de cash.

Permissões de postagem