Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Regra 2.0 || Power Creep || Movimentação

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Não é por nada , discordo .

https://www.youtube.com/watch?v=FkVvfdI2rF4
    InSonia, estou defendendo ninguém. Mas esse 300spartano300 é o tipo do jogador tóxico do Warface. Ele apagou alguns comentários meus onde expus a verdade e deixou outros, para que os inscritos dele não conhecessem a verdadeira face dele. Mas já sabendo que ele excluiria eu postei e tirei print. Não sei se olhando ai pelo seu youtube (fora da minha conta) aparece alguns comentários meus (os que ele não apagou).

Tem até tópico sobre esse 300spartano300 aqui no Fórum. Esse ai de baixo é só um que encontrei, tem outros... Essa é a reputação dele.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post146995
    Última edição por romululg; 19-06-2017 às 06:56.

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Randon é OP ?? Op significa que é uma arma no mesmo patamar ou próximo das warbox de fuzi ?? se for isso é verdade , mas não é superior coisa alguma . por que é isso que ela é " por enquanto " .
    Eu não costumo jogar com a Radon mas já muito gente aqui no fórum falando que ela é superior a M16.

Quanto a questão de Warbox de cash em competitivo eu acho muito válido, apesar de desbalancear as partidas nós temos que ver pelo lado comercial pois o objetivo das empresas que fazem campeonatos é alavancar o lucros com seus jogo e não simplesmente revelar o melhor jogador isso é consequência, então não faz sentido apoiar um campeonato que não vai agregar nada na pra eles na parte comercial, eles tem que botar os jogadores do competitivo pra usar essas arma e assim incentivar os player comuns a gastarem no jogo, pode parecer injusto mas os negócios funcionam assim.

Só acho como já foi dito aqui que as armas deveriam ser disponibilizadas para os player do competitivo sem custo por um determinado tempo assim como fazem com os Youtubers parceiros, mas ai entra a questão do player não estar acostumado com arma e mesmo que ela fosse disponibilizado uma semana antes do campeonato pode ser que esse período não seja suficiente comparando com que já joga com essa arma há mais de um ano.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    reclama de arma de cash e de netcode zuado é chorar agora?? e fazer video, manda ticket e encher a paciencia pedindo pra nerfa calçado de gp não é choro ??? mas claro os calçados eram muito apelativos, mas a vss não é ne?? pra mim tu é so mais um player toxico que so pensa no próprio umbigo, que fica querendo julga skill dos outros mas não aguenta ouvido um f4 f4 no jogo e kita da sala como no video e ainda expulsa o cara que fez nada de mal no jogo.

eu tenho amigos que são full gp e é notavel a desvantagem deles no jogo, tanto é que quando estão em uma sala full gp fazem frag bem melhores, claro que temos boas opções de gp principalmente na classe de fuzileiro, mas nas outras classes é muito nitido o desbalanceamento das armas de cash.
    Pode reclamar ue, to falando que as armas de GP estão no nível das de cash, não tem motivo pra choro.
    E sobre o netcode, eu to falando justamente o contrário. Vcs ficam ai bostejando que chegou o netcode e nada mudou. Oq chegou foi a movimentação nova.
    Vai no canal do Augusto e do jaemeson e vê o bolt jogando, full GP, com 3pc toda hora, e msm assim ta no msm nível que eu, que mais de 70% do clã.
    Eu só jogo de Cash pq eu tenho ué, felizmente eu tenho dinheiro pra gastar como eu bem quiser.

Ah, não quero mais dar ibope pra esse espartano, cara que só consegue atenção em cima de treta mediocre. Mas se vc ver bem, faltando uns 2 minutos pra acabar, eu tinha saído dessa sala já. Quem expulsou ele foi outra pessoa. Mas se ele se sente tão honrado em ser expulso por mim que até gravou um vídeo, fazer oq?

Seu tópico mostra o obvio, e claro que quem cria esse cenário, entende de competitivo tanto quanto de gastronomia espiritual corporativa, e concordo com tudo "praticamente", então acrescento algumas informações:
    > Parece que a regra 2.0 foi construída com auxilio da "comunidade", comunidade da cabeça de minha pomba kk
    Se não me engano alguns nomes que já participaram da estruturação ou foram consultados das regras 2.0 open camp, beta, mega todinho.
    "Dividro", clã "fantasydeath" ou membro(s) do clã, se houve outros não lembro, caso eu esteja falando abobrinha e vocês não tenham participado, peço perdão aos citados desde de já, e aponto que os argumentos abaixo são passiveis de erro, mas creio que de fato são verídicos.
    consultaram tudo menos quem joga de forma massante, dizer que que consultam os players competitivos é ridículo, meia duzia de gato pingado, não representam a comunidade, e mal representam eles mesmos.
    Quem diz que o warface precisa do competitivo para voltar a crescer e concorda, ou se torna passível, do uso de warboxe nas partidas 2.0, não luta de fato por competitivo justo, e com certeza não luta por um warface melhor, luta para garantir que suas warboxes possam ser utilizadas, e seu dinheiro não seja jogado no ralo, luta por si mesmo e usa do warface para levantar pseudo bandeiras.
    > Usar warboxe não depende de dinheiro, até para quem já gastou mais de 1000 reais para pegar uma arma muitas vezes não conseguiu, se fosse dependente somente de grana para igualar as armas, seria absurdo, mas é muito pior que isso.
    > Quer lutar por um competitivo que faça o warface crescer? Aprendam a falar não desse 2.0 medíocre (katana sazonal, como que um player enfrenta katana de faca, ?), a discordar, a dizer que não existe competição decente, quando algumas armas não dependem de mérito e sim de sorte, observem os grandes do cenário, veja se neles existe arma que só se alcança através de sorte? (Armas com status diferente, não venha defecar skin de cs kkkk )
    > A lug ta mal consegue atrair os players, acho que estão corrento de camp no momento atual, impossível campeonato sério com esse netcode e com essas regras, então creio que eles não mexerão nisso até o jogo melhorar, ou piorar de vez.
    E dizer que dá para jogar de igual de radon com m16, não justifica o fato da m16 não ser acessível a todos, quer regras justa? Então entre em total igualdade, e deixe que o resto se decida pela habilidade, e já que m16 é de igual a radon, então tira a m16 que nem faz diferença rsrsrrs
    >Obs: Tenho warboxes, bastante até, tenho a m16 lindona, mas justo é igualar, fugir disso é estranho.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Se eu não tivesse WB, eu passaria 1h jogando icebreaker e pegaria uma por 2d, como eu faço as vezes. Como eu fazia quando não tinha, passando assassinato. Se fazer 1 ou 2 icebreaker por dia, vc tem wb pro resto da vida. Sem 1 centavo de cash.

Explicando pra que não entendeu.

Lendo algumas das respostas eu fiquei com uma leve impressão de que vários não entenderam corretamente o que eu estou tentando dizer, então irei explicar novamente de outra forma.

Quando se fala de competitivo esse papo de "quem é bom joga de GP e ganha" mas esse não é o problema e se você jogou esse argumento sem pensar nas implicações da sua resposta você tem sérios problemas, enfim...

Não é sobre X ser melhor que Y. É sobre X ser melhor que Y em um ambiente em que ambos tem exatamente as mesmas ferramentas.

Essa é a única forma de avaliar quem verdadeiramente é melhor.

Divergindo um pouco do objetivo do tópico, a Crytek tem uma ideia relativamente "antiga" de como monetizar o jogo. Eles vendem vantagem ao invés de vender diversidade maioria dos jogos F2P sendo desenvolvidos agora estão mudando essa mentalidade.

É muito mais efetivo focar em vender skins e boosts do que ficar vendendo vantagem desse forma. Creio eu que o gamer de hoje pensa bem melhor de como gastar o dinheiro dele e não fica encorajando esse tipo de merda...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se eu não tivesse WB, eu passaria 1h jogando icebreaker e pegaria uma por 2d, como eu faço as vezes. Como eu fazia quando não tinha, passando assassinato. Se fazer 1 ou 2 icebreaker por dia, vc tem wb pro resto da vida. Sem 1 centavo de cash.
    Boa sorte para antes da partida competitiva ficar 1 hora na ice break, e mais boa sorte para cair a que você joga bem kk
    No 4fun é meio aleatório, não tem o mesmo peso do competitivo, então é bem mais tolerável warboxes, aí estou de pleno acordo com você, que não da para reclamar da m16 com uma radom alugável, mas firmando no 2.0 que é a discussão em questão, e supondo existir sala com regra nas opções, não valeria muito, pois se estou correto, arma ganha por coop não é aceita, só as adquiridas por logue e ganhe ou dimdim

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem

Divergindo um pouco do objetivo do tópico, a Crytek tem uma ideia relativamente "antiga" de como monetizar o jogo. Eles vendem vantagem ao invés de vender diversidade maioria dos jogos F2P sendo desenvolvidos agora estão mudando essa mentalidade.

É muito mais efetivo focar em vender skins e boosts do que ficar vendendo vantagem desse forma. Creio eu que o gamer de hoje pensa bem melhor de como gastar o dinheiro dele e não fica encorajando esse tipo de merda...
    Como eu já havia dito anteriormente a questão de monetizar o jogo é o que mais pesa nesse momento pois nós gostando ou não o único interesse de uma empresa em bancar um competitivo é de alguma forma gerar lucros e não descobrir quem é mais talentoso no jogo isso pra eles é indiferente.

O que dá dinheiro mesmo é vender vantagens nunca vi um FPS que desse certo não fazendo isso, tem o CS mas não o coloca na lista pois ele não é um jogo Free, dizem que o BS vai ser assim mas vamos esperar pra ver se vai dar certo quando chegar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como eu já havia dito anteriormente a questão de monetizar o jogo é o que mais pesa nesse momento pois nós gostando ou não o único interesse de uma empresa em bancar um competitivo é de alguma forma gerar lucros e não descobrir quem é mais talentoso no jogo isso pra eles é indiferente.

O que dá dinheiro mesmo é vender vantagens nunca vi um FPS que desse certo não fazendo isso, tem o CS mas não o coloca na lista pois ele não é um jogo Free, dizem que o BS vai ser assim mas vamos esperar pra ver se vai dar certo quando chegar.
    O problema é que a lug quer ter lucro rapido e com o menor custo possivel, por isso que o competitivo não vai pra frente, teve uma vez que atualizaram a regra open cup e ficou ridicula, ele proibiram todas as warbox antigas, mas permitiam as novas, ou seja vc não podia jogar com armas como type, acr, mcmillam, ctar, mas poderia jogar de m16, honey, scout, claramente uma tentativa forçada de vender as novas warbox.

e ainda falta muita coisa pro warface ter um competitivo, como o modo primeira pessoa de espectador, servidores melhores e correção dos problemas de netcode, porém nem a lug nem a crytek estão dispostas a investir nessas coisas por isso o jogo ta assim, ai o unico meio de lucro pra eles é vender "vantagem" pois é a unica coisa que vai fazer o jogador gasta dinheiro em um jogo que tem tantos problemas, como falei eles querem apenas lucrar gastando o menos possivel

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    O problema é que a lug quer ter lucro rapido e com o menor custo possivel, por isso que o competitivo não vai pra frente, teve uma vez que atualizaram a regra open cup e ficou ridicula, ele proibiram todas as warbox antigas, mas permitiam as novas, ou seja vc não podia jogar com armas como type, acr, mcmillam, ctar, mas poderia jogar de m16, honey, scout, claramente uma tentativa forçada de vender as novas warbox.

e ainda falta muita coisa pro warface ter um competitivo, como o modo primeira pessoa de espectador, servidores melhores e correção dos problemas de netcode, porém nem a lug nem a crytek estão dispostas a investir nessas coisas por isso o jogo ta assim, ai o unico meio de lucro pra eles é vender "vantagem" pois é a unica coisa que vai fazer o jogador gasta dinheiro em um jogo que tem tantos problemas, como falei eles querem apenas lucrar gastando o menos possivel
    O competitivo não vai pra frente por outras questões não tem nada a ver com a questão de lucro pois o Warface Russo tem as mesma armas OP de cash que o nosso e mesmo assim seu competitivo é um dos melhores que eu já vi é fazer inveja a qualquer um.
    Última edição por Cambrige; 19-06-2017 às 16:53.

Permissões de postagem