Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Regra 2.0 || Power Creep || Movimentação

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se eu não tivesse WB, eu passaria 1h jogando icebreaker e pegaria uma por 2d, como eu faço as vezes. Como eu fazia quando não tinha, passando assassinato. Se fazer 1 ou 2 icebreaker por dia, vc tem wb pro resto da vida. Sem 1 centavo de cash.
    Mano.. não tem lógica vc jogar um modo que não gosta por umas duas horas, dependendo de line boa e da sorte de conseguir uma arma que, as vezes, nem é de sua classe só pra depois ir jogar pvp, e olha que nem sempre vem por dia... pelo menos comigo quando eu tinha essa ideia na cabeça (era do vulcano), eu jogava vulcano normal todo dia só pra jogar com uma arma magma por algumas horas... e era quando eu ganhava alguma pq warbox é pura sorte.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Mano.. não tem lógica vc jogar um modo que não gosta por umas duas horas, dependendo de line boa e da sorte de conseguir uma arma que, as vezes, nem é de sua classe só pra depois ir jogar pvp, e olha que nem sempre vem por dia... pelo menos comigo quando eu tinha essa ideia na cabeça (era do vulcano), eu jogava vulcano normal todo dia só pra jogar com uma arma magma por algumas horas... e era quando eu ganhava alguma pq warbox é pura sorte.
    Ice breaker é sempre por 2d, na pro SEMPRE vem uma das: m16, fabarm, honey, scout(25% de chance cada). Na normal vem sig por 1d, na fácil vem machado.
    Eu geralmente faço em 1h20 no máximo.
    Se não quer fazer, só comprar por cash ué.

é mesmo um cocô isso, pra Crytek tudo tem q ser decidido na sorte, uma péssima conduta infelizmente, como vc disse, não faz sentido perder tanto tempo nesses modos e acabar não conseguindo o que quer.

como o AW disse, 25% de chance de sair a arma, vamos ser bonzinhos e colocar esse 25% como se a cada 4 vezes, 1 fosse sair a arma,(porque sabemos que pode ocorrer de ir 20 vezes e não vir a arma) e adicionar uma vez apenas como probabilidade de uma line ruim. teria q jogar 5 vezes pra conseguir a arma: 1:20hr x 5 = 6:40hrs.

quase 7 horas pra conseguir uma arma, que vai durar 2 dias no inventário, e nem vamos contar coisas como DC, não ter moedas mais, jogadores trolls, etc.

juntando todos os dados de forma superficial, eu diria que a chance de conseguir a arma que você quer em line aleatória é cerca de 10% ou 15%.

eu prefiro ficar rico no GTA nesse tempo, ou mesmo vencer várias partidas no Paladins (visto que esses jogos são vendidos pela LevelUp no Hype, então, nada de censura em )

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Lendo algumas das respostas eu fiquei com uma leve impressão de que vários não entenderam corretamente o que eu estou tentando dizer, então irei explicar novamente de outra forma.

Quando se fala de competitivo esse papo de "quem é bom joga de GP e ganha" mas esse não é o problema e se você jogou esse argumento sem pensar nas implicações da sua resposta você tem sérios problemas, enfim...

Não é sobre X ser melhor que Y. É sobre X ser melhor que Y em um ambiente em que ambos tem exatamente as mesmas ferramentas.

Essa é a única forma de avaliar quem verdadeiramente é melhor.

Divergindo um pouco do objetivo do tópico, a Crytek tem uma ideia relativamente "antiga" de como monetizar o jogo. Eles vendem vantagem ao invés de vender diversidade maioria dos jogos F2P sendo desenvolvidos agora estão mudando essa mentalidade.

É muito mais efetivo focar em vender skins e boosts do que ficar vendendo vantagem desse forma. Creio eu que o gamer de hoje pensa bem melhor de como gastar o dinheiro dele e não fica encorajando esse tipo de merda...
    Cara, tem muita gente burra aqui no fórum mesmo.e não tem capacidade para entender o básico. Tu tem razão, se é um torneio, TODOS devem ter as mesmas condições de vencer.

Esse é só mais um dos motivos que acabaram com o Warface.

Ice breaker é sempre por 2d, na pro SEMPRE vem uma das: m16, fabarm, honey, scout(25% de chance cada). Na normal vem sig por 1d, na fácil vem machado.

Essa é a questão... além de eu não gostar dos modos sobrevivência eu também não tenho line... nem sequer consegui passar o normal em que eu so pegava line cheia de sniper e cara que não sabe nem dá caixa de munição.

A outra opção é se juntar ao lado pw2 do jogo ¬¬.

Não tem essa, no Warface pra vc ser de igual pra igual é preciso grindar por horas, às custas da sorte de uma line boa/warbox em um modo que chega a me dá sono.. ou colocar o cashinho no jogo. Isso seguindo a tua logica.

Ou seja, jogar warface se resumiria em sacrifícios, e não em só diversão. Talvez seja por isso que o jogo tanto decai.
    Última edição por Agente da morte; 19-06-2017 às 21:34.

Até agora só passei no fácil, e veio o machado por horas, jogar com equipe ruim não da, sempre que eu tento jogar no normal, ou os caras saem, ou acabam morrendo logo, assim não da.

Não tem essa, no Warface pra vc ser de igual pra igual é preciso grindar por horas, às custas da sorte de uma line boa/warbox em um modo que chega a me dá sono.. ou colocar o cashinho no jogo. Isso seguindo a tua logica.

Ou seja, jogar warface se resumiria em sacrifícios, e não em só diversão. Talvez seja por isso que o jogo tanto decai.
    exato , o jogo decai pela obrigatoriedade de ser ter os melhores equipamentos , imaginem um novato começando a jogar Warface AGORA ? não tem skill mas vai ganhar uns equips de cash no progresso , e quando os equips expirar ??

Vai ser um novato sem ou pouca skill com equipamentos super inferiores , se sentindo obrigado a comprar WB , se não ele vai ser taxado de nub , KD negativo e outros adjetivos , " ah ele pode jogar sobrevivencia e blablabla " vai la , ninguem quer jogar com novatos , caso ainda consiga line tem a chance de falhar e ainda tem que driblar a ultima dificuldade que é a blackwood atirando DCs em geral .

só existem poucas saidas pro Warface , se as WB forem alugaveis , Netcode arrumado e servidor descente .

Data de ingresso
    Jul 2015
    Essa é a questão... além de eu não gostar dos modos sobrevivência eu também não tenho line... nem sequer consegui passar o normal em que eu so pegava line cheia de sniper e cara que não sabe nem dá caixa de munição.

A outra opção é se juntar ao lado pw2 do jogo ¬¬.

Não curti mto icebreaker, jogo mais volcano, passo todo dia um pro na esperança de vir um capacete de eng.
    Mas pra ter uma ideia, eu passei ice com line formada em lobby.
    Se quiser eu passo o contato de 2 caras que só jogam coop, quando eu quero eles sempre estão dispostos e sabem passar qualquer um na pro.
    Ice com a line deles passa fácil:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	223,9 KB
ID:      	9692

Nome:	         ScreenShot0027.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	221,0 KB
ID:      	9693

Não curti mto icebreaker, jogo mais volcano, passo todo dia um pro na esperança de vir um capacete de eng.
    Mas pra ter uma ideia, eu passei ice com line formada em lobby.
    Se quiser eu passo o contato de 2 caras que só jogam coop, quando eu quero eles sempre estão dispostos e sabem passar qualquer um na pro.
    Ice com a line deles passa fácil:

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	223,9 KB
ID:      	9692

Nome:	         ScreenShot0027.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	221,0 KB
ID:      	9693
    Peguei todos os capacetes e tenho muita alegria em compartilhar isso, pois joguei muitas Volcano Pro e fui muito demorado para conseguir (umas 150 concluídas pra pegar todos). O melhor dos capacetes é o de Eng, pois com o colete cheio a gente sempre perde pouca vida, e a cura mais lenta do capacete magma no caso do eng, é suficiente ao repor o colete com atenção. Podendo rushar até mais que fuzileiros nos modos de sobrevivência e coop's. Você já deve saber.

Eu concordo em partes com o AWQ1 e com o pessoal, pois o cash é superior porém usando a inteligência a gente com GP consegue talvez contornar situações dentro do jogo (exceto snipers auto, essas tem que ser mestre pra contornar).

E com o netcode atual, fica difícil enxergar linhas delimitadoras entre choro, armas realmente mais fortes, falta de habilidade culpando GP, falta de tempo para reação, falta de contagem confundida com erros do próprio jogador dentre outras coisas.

Warface hoje está ruim até de diferenciar o que é, do que não é.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem

E com o netcode atual, fica difícil enxergar linhas delimitadoras entre choro, armas realmente mais fortes, falta de habilidade culpando GP, falta de tempo para reação, falta de contagem confundida com erros do próprio jogador dentre outras coisas.

Warface hoje está ruim até de diferenciar o que é, do que não é.

Eu sou um jogador mediano para ruim, uso as armas anti-cyborg no PVP, e consigo fazer frags muito melhores com armas de cash ganhas em warboxes de patente/logue e ganhe
    (até mesmo as magma, quando consigo).

Permissões de postagem