Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Me ajudem pfv

Exclamation Me ajudem pfv

Hj entrei no warface de boas, e do nada apareceu q eu ganhei um AUG A3 H_BAR Army Forças Especiais, e apareceu pra equipar em todos as classes, achei estranho e cancelei a oferta, ai vou no inventário n aparace a arma, e quando vou no refúgio ela esta equipada em todas as classes como se fosse uma bazuka, tipo se clico no 1 muda de Benelli para a aug a3.
    Me ajudem pfv n sei oq fazer e estou cm medo de tomar ban por causa disso

Relaxa, acabou de acontecer isso comigo, algum bug ou feature não relatado.

Por sinal, vale uma observação. Acabei de fazer uma partida e essa arma está bugando meu colete.

Tenho o colete halloween, e usando a "Para" tenho 200/600 de balas.Com essa arma eu fico 200/100 e essa arma compartilha as balas com a arma primária, bela porcaria isso.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Por sinal, vale uma observação. Acabei de fazer uma partida e essa arma está bugando meu colete.

Tenho o colete halloween, e usando a "Para" tenho 200/600 de balas.Com essa arma eu fico 200/100 e essa arma compartilha as balas com a arma primária, bela porcaria isso.
    Uma pergunta, da pra jogar de med e usar essa arma também? porque é um puta dum exploit, letal de perto e ainda tem um fuzil secundário pra longe( mesmo a arma sendo uma merda)

Sim, mas só da pra usar no Coop, no PvP ela não equipa.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    O funcionamento da arma é esse mesmo, apenas coop e ela aparece em todas as classes. Após o período, ela irá expirar.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O funcionamento da arma é esse mesmo, apenas coop e ela aparece em todas as classes. Após o período, ela irá expirar.
    Porque ela...
    1: não pode ser vista junto ás outras armas?
    2: não pode ser equipada ou desequipada depois do recebimentos(apenas quando recebe ela)?
    3: não aparece mais quando entro no refúgio(ela apareceu na primeira vez)?

Poderia responder?

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Não vai ter patch note?
    Porque não houve uma explicação do funcionamento dessa arma?
    Irão vir mais armas como essas?ou é uma arma que ta no jogo que sobrou de um projeto fracassado?

Esses Patch notes deles são furados, não disseram por exemplo que a animação da faca padrão mudou, e parece que está melhor.

Sobre essa nova arma não aparecer, não aparece no inventario, mas tem uma opção nova no menu dentro do inventario chamado "Apenas Coop" onde você pode desequipar ela.

Eu não achei vantagem porque ela anula os coletes que aumentam munição e a munição é compartilhada. Então não serve como arma reserva, por exemplo.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Sobre essa nova arma não aparecer, não aparece no inventario, mas tem uma opção nova no menu dentro do inventario chamado "Apenas Coop" onde você pode desequipar ela.
    Mas só aparece essa aba para a classe fuzileiro.

E outra arma bugada, a de hoje não aceita ser carregada pelo próprio player ou por outro.
    Para coop não serve, e pelo alto recuo, nem precisa dizer que é ruim para PVP também né!

E mais uma coisa, ao ´´carregar`` a munição, ela gasta a caixa de munição, mas continua zerada.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem