Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aviso: Queda de Conexão para quem tem GVT/VIVO

Exclamation Aviso: Queda de Conexão para quem tem GVT/VIVO

Estou passando esta informação, porque acredito que poucas pessoas tem, entrei em contato com o Suporte do Warface e eles me orientaram a fazer este procedimento.

Sobre o problema de conexão, após analise de diversos casos de queda de conexão, identificamos juntamente com a equipe de nosso Data Center que o problema foi aparentemente causado por uma falha interna na estrutura da provedora GVT/VIVO, fora de nossa área de atuação. Por esse motivo, algumas vezes vários jogadores estão se desconectando da partida juntos. Portanto, a fim de garantir a estabilidade de nossos serviços e evitar que você seja afetado por este problema novamente no futuro, precisamos da sua ajuda.Como cliente da GVT/VIVO, pedimos que você entrasse em contato com a central de suporte de sua provedora de internet através do telefone 103 15 e reportasse o caso, informando que enfrentou problemas de queda de conexão enquanto jogava Warface.Em seguida, anote o protocolo de atendimento recebido da GVT/VIVO e nos envie este código um ticket. Com sua ajuda, conseguiremos seguir com a análise para corrigir o problema da forma mais rápida possível para que você possa se divertir com o Warface sem o risco de novas quedas relacionadas a este caso.

conhecendo o serviço porco da vivo, deve ser bem culpa deles mesmo...

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    E aí!

Valeu por trazer a info pra cá!

Soltamos isso no site ontem de noite: http://warface.uol.com.br/noticias/c...entes-gvt-vivo

Sério gente, se vocês estiverem com esses problemas, façam isso que foi pedido de abrir chamado e nos enviar o Protocolo!

Fiz isso que me pediram, mas ....

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    E aí!

Soltamos isso no site ontem de noite: http://warface.uol.com.br/noticias/c...entes-gvt-vivo

Sério gente, se vocês estiverem com esses problemas, façam isso que foi pedido de abrir chamado e nos enviar o Protocolo!
    Achei uma falta de respeito, fiz o que foi pedido no Suporte Online, ao mandar as informações de Protocolo, eles fecharam sem me dar qualquer tipo de posicionamento.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fechando.PNG
Visualizações:	99
Tamanho: 	63,3 KB
ID:      	9707  
    Última edição por ORICARDON; 27-06-2017 às 14:39.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    E aí!

.
    Pra vcs verem que só fazem trabalho incompleto... pq não dar a noticia em todos os meios de comunicação / Comunidade....

Olha, com todo o respeito, mas a equipe da Level Up chega a ser hilária. Se eu tenho um produto (neste caso um jogo online) que depende de um terceiro (neste caso a Vivo) para satisfazer meus clientes, é óbvio que EU devo ir atrás do pleno funcionamento destes meios e não meu cliente.

Solicitar que o jogador ligue para a operadora informando que está com um problema com o servidor do Warface (porque não ocorre em outros jogos) é absurdo! Quem foi o imbecil que teve essa ideia e ainda colocou no site?

Wink

Citação Postado originalmente por HATER FANTASMA Visualizar mensagem
    <br>
    Solicitar que o jogador ligue para a operadora informando que está com um problema com o servidor do Warface (porque não ocorre em outros jogos) é absurdo! Quem foi o imbecil que teve essa ideia e ainda colocou no site?
    <br><br>Os pessoal da vivo não sabe nem que bicho é Warface kkkkkkkk,
    <br>

Ae galera ...e obvil que tem coisa errada nos servers da levelup isso nao tem nem oke discutir , seje manutencao ...tecnologia ultrapassada ...podendo ser ate velocidade de upload X download insuficiente !
    Agora vou lhes diser quem de fato e o responsavel pela problematica ROTA de conexao aqui do brazil ! eu nao sou o dono da verdade , porem procurei informacoes e cheguei nessa empresa !

http://www.nic.br/

PS: caso vcs nao entenda como funciona a rede de internet da uma olhada nesse video pra vcs compreender melhor o funcionamento ! https://www.youtube.com/watch?v=QXUpRg29iZQ

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    A volta do servidor de batata Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         batata-gera-energia-elétrica.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	87,2 KB
ID:      	9708
    Explicou numa simples fotinha o problema da LUG...

Engraçado é que o pessoal da Vivo/GVT joga lá na [email protected]@riu no WF EUA e não perde conexão com o servidor. Aí o pessoal da Vivo/GVT também joga outros jogos online mas em nenhum deles tem perda de conexão com servidor.
    Aí o pessoal da Vivo/GVT joga nos servidores da LUG e perde conexão...

Conclusão lógica da LUG: o problema está na Vivo/GVT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem