Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aviso: Queda de Conexão para quem tem GVT/VIVO

A prova de que o problema está na estrutura/configuração/manutenção dos servidores da LUG é quando ficamos mais de ano implorando para arrumar problema de servidor dedicado não encontrado nas salas que não iniciavam e a LUG não resolvia.
    Lembro como se fosse hoje, nos EUA colocaram uma nota de manutenção que iriam sanar esse mesmo problema e lá simplesmente foi resolvido de um dia para o outro, simples. Aqui a LUG ficou enrolando mais de ano com mil desculpas deslavadas, imagina se ela não está fazendo isso agora.
    Última edição por pr3t3nder; 29-06-2017 às 17:12.

Só sei que dia 13 de Julho estarei lá no Brék Squad acredito que o prazo máximo para a Level Up / Crytek arrumarem esse jogo aqui no Brasil é até final de Julho (netcode, 3PC, disconect, players off), depois se não arrumarem infelizmente acredito que estará falido

E não acredito que vou ter de me despedir da minha conta no Warface com a CTAR, vou ficar muido triste... opa passou já tô de boa

Só rindo aqui... rsrsrsrs... Minha net aqui é da GVT/VIVO, e consigo jogar o Warface NA numa boa, tiros contando que é uma beleza. Parece até outro jogo... kkk... Ai quando penso que não geral com problemas no Warface BR e o problema é a operadora do povo... só na LUG mesmo que você vê esse tipo de coisas

http://warface.uol.com.br/noticias/c...ntos-pelo-itau

Engraçado que para vender warcash eles correm atrás e não pedem para os correntistas entrarem em contato com o banco. GG Level Up

engraçado que nao tenho internet vivo/GVT e tenho problemas com 3pc aleatorio e DC com ping full... e jogo wf americano de buenas e qualquer outro jogo online hmmmm level bug

Tags para este Tópico

Permissões de postagem