Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo rápido ainda funciona?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Não fui irônico não, acredito que seja bug mesmo, porque 60% das sala do WF são D17 e antes da ultima atualização estava normal, no máximo 30s pra encontrar uma sala, aposto que a maioria que vai no jogo rápido escolhe D17, não é possível que isso seja falta de jogadores não!

Creio que a falta de players nao seja o problema, porque o server esta lotado, ao entrar no modo de salas percebesse uma grande quantidade de salas, logo concluímos que o que esta ocorrendo no Jogo rápido é um Bug mesmo assim creio eu, mas foi importante saber a experiencia de voces a respeito disso, espero que alguem da STAFF se prontifique a elucidar esse caso, pois pelo que parece a mesma não esta ciente!

se continua do jeito que está o problema vai ser realmente a falta de jogadores, a staff não esta ciente por que não da ouvidos a comunidade, esse não é o primeiro tópico reclamando desse bug. parece que a LUG trata nossas reclamações como se fosse apenas choro e ta nem ai, enquanto isso varios o pessoal so vai abandonando o jogo

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Cara, que horas você tentou procurar uma sala?

Não sei se isso pode ser um bug ou não, até porque como já disseram o D17 é o mapa mais jogado. (Talvez o pessoal tenha migrado pra outros mapas? Outros modos?)

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Não sei se isso pode ser um bug ou não, até porque como já disseram o D17 é o mapa mais jogado. (Talvez o pessoal tenha migrado pra outros mapas? Outros modos?)
    qualquer hora que eu loga da esse problema, eu joguei o final de semana no periodo do evento das 14h as 19h e tava com esse problema de acha sala em qualquer mapa, cheguei a fica 6 min para entra numa sala no modo capture, a gente deu exemplo da D17 porque é o mais jogados, mas se tenta procura outros mapas de outros modos é quase impossivel

isso com certeza é um bug, depois da atualização que veio a scorpin que começou esse problema.

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    qualquer hora que eu loga da esse problema, eu joguei o final de semana no periodo do evento das 14h as 19h e tava com esse problema de acha sala em qualquer mapa, cheguei a fica 6 min para entra numa sala no modo capture, a gente deu exemplo da D17 porque é o mais jogados, mas se tenta procura outros mapas de outros modos é quase impossivel

isso com certeza é um bug, depois da atualização que veio a scorpin que começou esse problema.
    Faz sentido. Vou pedir para verificarem isso.

Faz sentido. Vou pedir para verificarem isso.
    Obrigado pelo retorno e espero que consertem isso, desanima muito ter que espera mais de 5 min pra inicia cada partida

Resposta do Broca ja diz tudo!
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem

Exatamente, com certeza é bug, e aconteceu algo inusitado comigo, lembrei-me agora, estava jogando uma D17 no jogo rapido e fui kikado por uns palhaços, depois disso toda vez que ia no jogo rapido tentar achar outra D17 eu fiquei banido de entrar em jogo rapido no mapa D17(econtrava sala, na hora de entrar dava mensagem que nao podia entrar na sala), zuado isso né? não sei se foi coincidência, mas depois disso o jogo rapido nao econtra mais salas como era antes.

E nem venham dizer que é falta de players, lembro que entrava em server vazio, com menos da metade e o jogo rapido funcionava com 30s.

Não sei não... eu estava achando que isso é falta de jogadores. Estou nesse momento há 3 minutos procurando um Hangar. Ontem eu desisti e fui procurar um Hangar criado por jogadores mesmo, encontrei uma sala. Mas ficava naquele bug "impossível encontrar servidor dedicado".

Primeira coisa que me veio a mente: é, está morrendo mesmo. Bateu uma sensação estranha... tipo, de ver o Warface começando e estar vendo ele acabando agora.

Bom, mas espero que seja bug. Mas de uma coisa estou certo, Warface foi o primeiro e o último game free to play que eu joguei na minha vida. Abs!

Cara isso é realmente triste, sempre que eu jogo eu conheço pelo menos metade da sala e eles nem são meus amigos.
    Eu ia jogar 20k fora ... Quer dizer na warbox dá Eurocopa, mas do que adianta ter arma boa se não tem com quem usar ela .-.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #19
    Uma coisa, nós colocaremos uma correção para esse problema de demora em achar salas no patch da semana que vem, na segunda-feira.

Abraço! o/

Uma coisa, nós colocaremos uma correção para esse problema de demora em achar salas no patch da semana que vem, na segunda-feira.

Abraço! o/
    Se vai ter correção é porque de fato existe um BUG!

Espero que resolva, o pouco que jogo é uma D17 pra pegar bonus e pronto.

EDIT: 22:20.

Milagrosamente o problema foi resolvido, tem um server cheio que nao da pra entrar, e tem um com menos da metade dos jogadores, fiz uma busca aqui por tres vezes e encontrei D17 com 15s. Voltou a funcionar ao menos aqui por enquanto, quem tava com dificuldades pode testar ai.

EDIT2: O problema volta a ocorrer, entrei no server lotado e ja passou 1min, e nos vazios ta indo mais rapdio,estranho ne? Entrei em varios vazios e ta indo ate rapido, de fato tem um BUG, vamos esperar esse patch semana que vem.
    Última edição por Leo_sataniel; 05-07-2017 às 22:33.

Permissões de postagem