Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Macro sim ou não ?

Basta vc pensa assim, vc ter um mouse com mais precisão e mais botões não é macro, já que o próprio jogo te permite a configuração de sensibilidade e mapeamento dos botoes, isso não é considerado macro, macro é quando vc usa um programa externo pra configura o mouse de maneira que quando vc aperta um botão o computador faz uma serie de ações simultaneamente, ai muita gente usa isso para diminuir recuo das armas ou fazer kick scope perfeito nas sniper

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Basta vc pensa assim, vc ter um mouse com mais precisão e mais botões não é macro, já que o próprio jogo te permite a configuração de sensibilidade e mapeamento dos botoes, isso não é considerado macro, macro é quando vc usa um programa externo pra configura o mouse de maneira que quando vc aperta um botão o computador faz uma serie de ações simultaneamente, ai muita gente usa isso para diminuir recuo das armas ou fazer kick scope perfeito nas sniper
    Ótima explicação, Brocador!

PS: Essa sua foto me dá medo, sério hahahahaha

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Verdade, esse Bloody nem é um mouse tão bom mas o pessoal compra muito ele por causa desses recursos de macro que da skill pra quem usa, o pior de tudo é que dizem que ele é indetectável, quando você o configura pelo programa pode plugar ele em qualquer pc que as macros continuam funcionando mesmo sem ter os drives instalados (pelo meno é o que dizem por ai).
    eu tenho um. bloody e quanto a qualidade não tenho o q reclamar... e confirmando o q vc ouviu, ele tem uma memoria q grava as configuracoes, uma vez q vc programou e salvou, pode usar em qualquer pc sem software q funciona com o q vc deixou salvo.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    eu tenho um. bloody
    macro detected
    error 404 skill not found

eu tenho um. bloody e quanto a qualidade não tenho o q reclamar... e confirmando o q vc ouviu, ele tem uma memoria q grava as configuracoes, uma vez q vc programou e salvou, pode usar em qualquer pc sem software q funciona com o q vc deixou salvo.
    Quando eu disse "não é tão bom assim" não estava desmerecendo o mouse apenas o estava comparando com os mouses tops de mercado voltados para jogadores mais profissionais, pois o Bloody é infinitamente melhor que qualquer mouse modelo de entrada, mas o publico mais especializado (que não liga pra preço) quando não tem intenção de fazer uso de Macro (pois o macro do Bloody é o melhor que existe) preferem um Razer, Corsair ou até mesmo um Logitech.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Esse tipo de mouse pode te dar ban em campeonatos presenciais, inclusive.
    Lembro de ter visto um campeonato de um outro FPS(não lembro qual) em que o jogador foi banido e teve a equipe desclassificada por usar macros que estavam salvas no mouse.

Não lembro qual era o modelo de mouse ou a marca, mas achei mais do que válida essa punição.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Esse tipo de mouse pode te dar ban em campeonatos presenciais, inclusive.
    Lembro de ter visto um campeonato de um outro FPS(não lembro qual) em que o jogador foi banido e teve a equipe desclassificada por usar macros que estavam salvas no mouse.

Não lembro qual era o modelo de mouse ou a marca, mas achei mais do que válida essa punição.

nhaa, q doidera, o cara estava achando q era um aspx da vida kkkkkkk

eu uso o perfil "core 1" que é o mais basico, não funciona macros do tipo irregular, só funciona as macros de atalhos, ou seja, funcoes pre definidas pra usar nos botoes...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Quando eu disse "não é tão bom assim" não estava desmerecendo o mouse apenas o estava comparando com os mouses tops de mercado voltados para jogadores mais profissionais, pois o Bloody é infinitamente melhor que qualquer mouse modelo de entrada, mas o publico mais especializado (que não liga pra preço) quando não tem intenção de fazer uso de Macro (pois o macro do Bloody é o melhor que existe) preferem um Razer, Corsair ou até mesmo um Logitech.
    ah, tendi... realmente, tem mouses melhores. principalmente no acabamento, o meu é um terminator tl8 alguma coisa... os cliques tem uma especie de couro colada a estrutura, ai, ele descola com o tempo e fica atrapalhando...

Tá nas regras do jogo que não pode usar macro que altera o jogo de forma desleal com os outros... e vc aceitou nos termos de contrato... então, sem mais..

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #20
    nhaa, q doidera, o cara estava achando q era um aspx da vida kkkkkkk

eu uso o perfil "core 1" que é o mais basico, não funciona macros do tipo irregular, só funciona as macros de atalhos, ou seja, funcoes pre definidas pra usar nos botoes...
    É então, o cara achou que ia passar desapercebido! Se não me engano outro comédia tentou fazer isso num campeonato de Moba, só que ele deixou salvo no mouse um programa pra desviar de skills.

Permissões de postagem