Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conexão com o servidor perdida

Conexão com o servidor perdida

Não sei se é só comigo, mas ta I M P O S S I V E L jogar uma partida completa sem que do Fucking nada aparece "conexão com o servidor perdida, isso ja tem um certo tempo mas tinha parado, mas agora ta realmente impossivel, e creio que isso aconteça com mais pessoas porque vejo com frequencia, mesmo o time ganhando, pessoas caindo da partida. Arrumem isso. Obs: internet da NET pacote de 60mb banda larga

Citação Postado originalmente por Luciano Ferreira Visualizar mensagem
    Não sei se é só comigo, mas ta I M P O S S I V E L jogar uma partida completa sem que do Fucking nada aparece "conexão com o servidor perdida, isso ja tem um certo tempo mas tinha parado, mas agora ta realmente impossivel, e creio que isso aconteça com mais pessoas porque vejo com frequencia, mesmo o time ganhando, pessoas caindo da partida. Arrumem isso. Obs: internet da NET pacote de 60mb banda larga
    NET/Oi/Vivo/GVT/LiveTim kkkkkkkkkkkkkkk funcionando nos outros games mas na lug...
    Só observo vc enviando ticket e a lug falando pra verificar a conexão com a operadora kkk

Não quero falar nada nao mas Agosto vai acabar sem melhorias, assim como julho, junho, maio, abril... entao chegaremos em março na att milagrosa... não, pera .

Ainda bem que não jogo mais o warface br nem nada da lug pra ter esses problemas de conexão todos os dias e em toda att kkk
    Tanta gente reclamando, parece que o servidor ta ficando bom mesmo sqn Feliz 2018 e a conexão pior, com o servidor mais vazio

Angry Realmente impossível Jogar

esta cada dia pior, quando não é o servidor que cai com 3 minutos de game, é o fato de não ser possível conetar com o servidor e ficar mais de 20 minutos esperando pra iniciar uma partida, gostava tanto deste jogo, mais esta cada dia mais difícil continuar jogando, fico aqui pensando se esta da mesma forma pra que gasta uma grana comprando itens, eu iria ficar muito puto.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem