Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mais uma, mas não vai ficar guardada

Mais uma, mas não vai ficar guardada

Passei o dia todo jogando anubis pra tentar upar a minha conta ptt baixa que ganhou duas ax no logue-e-ganhe.

Acontece que eu enjoei de upar ela... entrei na minha principal pra jogar de boa... só que como sempre...

Spoiler!

kkk legal velho, nunca ganhei nada nisso ai rs

Eu logo todo dia, ganho nem a versão por horas. Mas smoke 1 e 7 unidades quase sempre vem. ;-;

Certeza que tá usando um cheat practice ganhar essas armas, acho que deveriam banir e me dar as armas

Spoiler!
    Última edição por GabrielSimoes; 13-08-2017 às 21:49.

Reza a lenda quem da o c# da sorte,

Eu peguei a fabarm esses dias, pena que foi na conta secundaria. queria mesmo pega a honey na minha conta principal tenho fe que um dia vai

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem

Eu peguei a fabarm esses dias, pena que foi na conta secundaria. queria mesmo pega a honey na minha conta principal tenho fe que um dia vai
    ;-----------------------------------------; Ué. '-'

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu peguei a fabarm esses dias
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)
    Spoiler!

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡~ ͜ʖ ͡°)
    Spoiler!
    Melhor reação possível hahahahaha

E parabéns mano, faça bom uso da arma! \o/

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Spoiler!
    ops acho que revelei o segredo das warbox hahaha

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Passei o dia todo jogando anubis pra tentar upar a minha conta ptt baixa que ganhou duas ax no logue-e-ganhe.

Acontece que eu enjoei de upar ela... entrei na minha principal pra jogar de boa... só que como sempre...

Spoiler!
    Qual horário você costuma logar, talvez isso tenha alguma relação pois minha duas warbox que eu peguei foram sempre no horário da manhã, tanto a de cash quanto a do logue e ganhe.

Permissões de postagem