Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mais uma, mas não vai ficar guardada

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Qual horário você costuma logar, talvez isso tenha alguma relação pois minha duas warbox que eu peguei foram sempre no horário da manhã, tanto a de cash quanto a do logue e ganhe.
    Comigo tambem foi assim, as 3 warbox que peguei no logue ganhe foi no horario da manha das 10h as 11h não sei se isso interfere alguma coisa .

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Comigo tambem foi assim, as 3 warbox que peguei no logue ganhe foi no horario da manha das 10h as 11h não sei se isso interfere alguma coisa .
    Dizem que interfere sim porque o sistema é um só pra todos que estão rodando a mesma warbox naquele horário, ou seja, quanto mais gente estiver tentando pegar a arma naquele horário maior vai ser o rateio de recompensas pois o sistema libera armas quando atinge um quantidade X de caixas abertas. Em compensação se for um horário em que o servidor estiver muito vazio fica mais difícil pegar pois você vai ter que movimentar o sistema praticamente sozinho e apesar do horário da manhã não ter tanta gente jogando acredito que seja esse período onde mais se abra warbox pois o pessoa que paga boleto sempre abri as caixa de manhã horário em que os créditos já estão não conta.

Tudo isso claro é especulação, mas para quem gasta dinheiro nelas vale a pena pensar em todos os fatores que de alguma forma favoreça o ganho dessas armas.

Teve gente que criou 300 milhões de conta pra tentar pegar essas warbox... rsrsrsrsrsrs
    Eu ganhei a m16 gold e raramente jogo com ela, prefiro a AK-103.
    Eu mesmo, nem dando warbox de logue e ganhe eu animo mais com o jogo.
    O fim das atividades do Warface aqui no BR está se aproximando. Loguei hoje no jogo por volta das 15 horas e o jogo tava vazio, só um servidor com pouco mais de 60~70% lotado. Triste ver um jogo que tinha tanto potencial assim.

Na segunda semana do logue e ganhe bugou forte o sistema Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0011.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	176,7 KB
ID:      	9797

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    ops acho que revelei o segredo das warbox hahaha

heuehuehuehe.. parece que o jogo virou..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Qual horário você costuma logar, talvez isso tenha alguma relação pois minha duas warbox que eu peguei foram sempre no horário da manhã, tanto a de cash quanto a do logue e ganhe.
    Eu loguei no final da tarde... o interessante é que eu tinha passado uns 3 dias sem nem logar.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Teve gente que criou 300 milhões de conta pra tentar pegar essas warbox... rsrsrsrsrsrs
    Eu ganhei a m16 gold e raramente jogo com ela, prefiro a AK-103.
    Eu mesmo, nem dando warbox de logue e ganhe eu animo mais com o jogo.
    O fim das atividades do Warface aqui no BR está se aproximando. Loguei hoje no jogo por volta das 15 horas e o jogo tava vazio, só um servidor com pouco mais de 60~70% lotado. Triste ver um jogo que tinha tanto potencial assim.
    É.. vc ganha uma arma OP, mas os hs continuam só no sangue msm. Hoje msm eu tive um monte de tempo livre e só vou começar a jogar agora..

Peguei AX308 as 6 da manhã (na conta novata) e Sig Sauer Frozen ontem as 7:45 da manhã (conta principal). Ambas de manhã aqui. Era Full GP, agora tenho uma Sig Sauer pra animar um pouco rs

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Peguei AX308 as 6 da manhã (na conta novata) e Sig Sauer Frozen ontem as 7:45 da manhã (conta principal). Ambas de manhã aqui. Era Full GP, agora tenho uma Sig Sauer pra animar um pouco rs
    Talvez o horário influencie mesmo, pois também peguei a M16 no período da manhã.

Ganhei a Fabarm Permanente ontem. Primeira vez que ganhei algo, pena que eu não gosto de jogar de médico, essa arma vai ficar encostada. Quando consigo ganhar algo, ganho de uma classe que não gosto de jogar kkk

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Ganhei a Fabarm Permanente ontem. Primeira vez que ganhei algo, pena que eu não gosto de jogar de médico, essa arma vai ficar encostada. Quando consigo ganhar algo, ganho de uma classe que não gosto de jogar kkk

Caracas kkk foi só dizer que nunca ganhou nada...

Ganhei a glock 2x, ganhei numa conta secundaria e depois loguei outra em seguida e ganhei tbm... fui logar na minha... ganhei smoke .

Ganhei a M16A3 uma vez, mas só joguei com ela duas vezes. Estava um tempão sem logar, loguei e ganhei.
    Última edição por Rashad; 19-08-2017 às 11:38.

Permissões de postagem