Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Servidor sem limite de patente

Angry Servidor sem limite de patente

Lug,por favor,olha esse post e da uma moral,cade os servidores sem limite de patente? quando o jogo chegou no Brasil era geral junto,nao tinha essa de patente trazer restricoes ao game. Eu quero jogar com meus amigos mas nao posso pq eles estao no servidor experientes e eu sou profissional,como que a gente faz? Os players antigos eram bem melhores no jogo,depois que veio esse servidor NUTELLA os jogadores perderam bastante o nivel de gameplay. Pelo amor de Deus,voltem com os servidores sem limite de patente,obrigado

Citação Postado originalmente por Silvio1116 Visualizar mensagem
    Lug,por favor,olha esse post e da uma moral,cade os servidores sem limite de patente? quando o jogo chegou no Brasil era geral junto,nao tinha essa de patente trazer restricoes ao game. Eu quero jogar com meus amigos mas nao posso pq eles estao no servidor experientes e eu sou profissional,como que a gente faz? Os players antigos eram bem melhores no jogo,depois que veio esse servidor NUTELLA os jogadores perderam bastante o nivel de gameplay. Pelo amor de Deus,voltem com os servidores sem limite de patente,obrigado
    SOU TOTALMENTE A FAVOR DE JUNTAREM OS SERVIDORES NOVAMENTE :
    1. FATO: HÁ POUCOS JOGADORES NOS NOVATOS. EXPERIENTES E O NOS PROFISSIONAIS EM POUQUINHO POUQUINHO.. O PESSOAL TA PARANDO DE JOGAR ENTÃO SE JUNTAREM DNV VAI SABER MAIS FACIL ENCONTRAR JOGO RAPIDO E A GALERA VAI TAR JOGANDO OUTROS MAPAS, OUTROS MODOS, POIS NOS EXPERIENTES EXISTEM MUITAS SALAS COM MAPAS DIFERENTES E MODOS DIFERENTES POR EXEMPLO E RARO ENCONTRAR UMA SALA SÓ FACA AQUI NOS PROFISSIONAIS

2. FATO: OS NOVATOS IRIAM VER AS ARMAS DOS PROFISSIONAIS POIS DESCONHECEM... (WARBOX) EX: M16, HONEY, FABARM E IRIAM QUERER COMPRAR POIS ACHAM QUE WARBOX DAO SKILL KSKSKSKS (PENSAMENTO DE NUBINHO) OU SEJA = LUCRO PARA LEVEL UP

3. FATO: IRIA TER MAIS MAPAS E MODOS... POIS NOS EXPERIENTES A GALERA JOGA DE TUDO! MAPAS DIFERENTES QUE AQUI SAO CONSIDERADOS "ESQUECIDOS" e raro encontrar uma sala só faca mas nos experientes e facil

4. FATO: ARRUMA O NETCODE E O SERVIDORES DE VOCÊS PRIMEIRO (ERA PRA VOCÊS ESTAREM FOCANDO NISSO HEIN HAHAHA BRINCADEIRINHA)

AGORA VOLTANDO UM POUCO PARA A REALIDADE: O MOTIVO DE NÃO JUNTAREM OS SERVERS NOVAMENTE SÃO PELO O FATO DO "BALANCEAMENTO" OS NOVATOS E OS EXPERIENTES NÃO PUSSEM ARMA, EQUIP E MODIFICAÇÕES BOAS, SE UM CARA PATENTE 9 ENCONTRA UM PATENTE 80 COM UMA M16 TITAN, CAPACETE MAGMA, OU WARCHIEF VAI TOMAR UM PAU PELO FATO: DE NÃO TER NOÇÃO DE JOGO OU UMA SKILL BOA, NÃO TER EQUIPAMENTO BOM OU UMA ARMA BOA QUE SÃO DE WARBOX OU NÃO... TAMBEM IRIA ROLAR MUITA CHAMAÇÃO DE HACKER E TAUZ E OS PLAYERS NOVATOS IAM CHORAR PRA UMA AX, SCOUT, FABARM, M16 POIS TODOS PENSAM QUE ESSAS ARMAS AÍ DAO SKILL
    Última edição por JLGaming96*; 21-08-2017 às 16:15.

manda seus amigos jogarem e chegarem no prof. ate la fique no coop/ sobrevivencia c eles.

Cara, joguei as últimas 3 semanas até sair do novatos/experientes, e posso te afirmar com toda certeza, isso seria uma bosta.
    Toda sala eu era acusado de hack, a minha skill, de quem joga a 3 anos, está muito a frente de quem tá nesses canais.
    Tanto que cheguei no pro com kd de quase 3, com 10k de kills, isso pq eu tava tacando o foda-se, rushando nos tdm e jogando ffa.
    Se um cara só, já desbalanceava toda a partida, imagina metade da sala.
    Imagina metade da sala full cash ptt 80 contra cara ptt 10 sem equipamento?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    manda seus amigos jogarem e chegarem no prof. ate la fique no coop/ sobrevivencia c eles.
    ate pq eh do caralho jogar solo ne?o pve nem eh morgado muito menos enjoativo? me polpe vei...

Cara, eu posso te dizer que aumentaria o desbalanceamento, mesmo que ele tenha melhorado um pouco nas últimas atts, no entanto também aumentaria sim a quantidade de players.Hoje só vejo D17 x4 e oil depot x5, eu sempre gosto de jogar um free-for-all na primeira do dia pra aquecer a mira e raramente encontro um, rotatividade de mapas RIP.

Os hackers deixaram de ser algo presente nas nossas partidas, de modo que a criação de contas novas feitas por eles não existe, o que era um problema porque os caras criavam contas e no outro dia já estavam no servidor "oficial" do jogo.

Tem prós e contras.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Toda sala eu era acusado de hack, a minha skill, de quem joga a 3 anos, está muito a frente de quem tá nesses canais.
    Ué... só eu msm que gosto de ser chamado de hacker..
    Última edição por Agente da morte; 22-08-2017 às 21:46.

Ainda bem que a era de free kills acabou, só um SEN5UAL servindo de free kill no time está de bom tamanho!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem