Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Vale a pena voltar?

Vale a pena voltar?

Tá valendo a pena voltar a jogar? Principalmente pra quem mais cf e deixou o game por causa da decadência do mesmo (jogo sem competitivo, netcode ruim, jogo super desbalanceado economicamente e com regras ridículas que te deixam usar armas apenas de wb...)? Ouvi falar que vai ter competitivo BR próprio da crytec e que o jogo ta com 50% de netcode(coisa que não entendi)

se alguém puder dar um resumo ai e me falar sobre as coisas que eu citei acima, gg

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Tá valendo a pena voltar a jogar? Principalmente pra quem mais cf e deixou o game por causa da decadência do mesmo (jogo sem competitivo, netcode ruim, jogo super desbalanceado economicamente e com regras ridículas que te deixam usar armas apenas de wb...)? Ouvi falar que vai ter competitivo BR próprio da crytec e que o jogo ta com 50% de netcode(coisa que não entendi)

se alguém puder dar um resumo ai e me falar sobre as coisas que eu citei acima, gg
    Se você quer relaxar e não se incomodar, WF ainda não é o jogo.

Os bugs continuam, o netcode ruim continua, o servidor piorou, deu uma arumada, ai piorou, agora não sei em que pé está.
    Não sei quando você saiu, mas os problemas não foram resolvidos, e não há data para serem resolvidos, provável que o game esteja ainda pior do que quando você saiu. O tal campeonato é uma incógnita, mas se for nesse server atual, com os problemas atuais, prevejo gravações e gente reclamando que time foi derrotado devido a bug e netcode do game e provavelmente com razão

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

Não é 50% de netcode, é uma correção completa do sistema de movimentação do jogo que segundo eles vai influenciar na melhoria do netcode que seria aplicado em 50% das salas de jogo do Warface mas pelo que sei a correção do netcode ainda não esta aplicada em 50% das salas como ocorre nos servidores russo, aqui continua em apenas 5% das salas, ou seja, impossível ter qualquer parâmetro de melhoria.
    Última edição por Cambrige; 30-08-2017 às 10:44.

a única esperança que eu tinha pra voltar, é que com esse novo competitivo da crytec, viriam novas regras, e quem sabe, uma regra nova parecida com o bom e antigo tk2... ou algo melhor do que regras que te deixam usar wb de cash. Mas se até mesmo o competitivo novo ser uma incógnita, essa esperança vai pro barro.

Sugiro que instale o jogo e veja por si próprio. Mas desses problemas que você citou ai, absolutamente nada mudou.

Eu consigo jogar do jeito que está, pois eu não ligo para KD, eu não jogo com medo de perder ou ficar negativo e tal, mas ainda assim eu me estresso as vezes, porém resolvo fechando o jogo. Mas se você for um jogador competitivo, não sei se seria legal voltar, certamente, daqui a pouco estará criando tópico reclamando.

Hoje, 80% dos jogadores de Warface jogam por estatística, a diversão fica em segundo plano.
    Última edição por romululg; 30-08-2017 às 12:24.

Direto e reto:

NÃO !!!

Mas se quiser teimar e tentar a ̶s̶o̶r̶t̶e̶ azar, depois não diga que não foi avisado...

Cara, aconselho a você a instalar e ver, o jogo ta bom pra uns e ruim para outros só você testando pra ver.

Eu ainda entro todo dia pra jogar uma ou duas partidas, mais do que isso é stress na certa!

Cheio de mlq fdp jogando, chorando, kitando, pense num aterro!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu ainda entro todo dia pra jogar uma ou duas partidas, mais do que isso é stress na certa!

Cheio de mlq fdp jogando, chorando, kitando, pense num aterro!
    Eu também, quase todo dia a noite eu entro. Mas é osso, além desses problemas do netcode, os jogadores estão jogando por status, um querendo ser melhor do que o outro, uma molecada de dar nojo mesmo, ou é eu que estou muito velho mesmo? Estou com 27 anos (infelizmente uhauha).

Não tenho nada contra adolescentes, mesmo porque já fui um (embora não bobo como esses de hoje em dia) mas estou perdendo a capacidade de tolerância com eles. Só consigo jogar com o chat desativado. Reclamam de tudo!
    Última edição por romululg; 31-08-2017 às 00:36.

Permissões de postagem