Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Clã "Fórum"

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    eu voto pelo nome "FÓRUM" msm... só que é claro, escrito de uma forma imponente.

tipo F.O.R.U.M por exemplo...

e sim, acho que já passou da hora de fazermos essa junção por aqui.

só acho interessante a acc principal de cada um ficar nesse clã, e criarmos um clã secundário só para as nossas accs secundárias...
    Concordo

Podíamos ser mais criativos no nome uhauah

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    só acho interessante a acc principal de cada um ficar nesse clã, e criarmos um clã secundário só para as nossas accs secundárias...
    Isso não é problema para mim, só tenho uma.
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Podíamos ser mais criativos no nome uhauah
    Concordo.

Abandonar meu MOPHOBICS TEAM? Puts.....

Dependendo do nome desse grupo novo ai eu vou, tem que ser algo Foda, tipo: GALERA DO FORUM, FORUM WARFACE, MITOS DO FORUM, RESISTENCIA DO FORUM kkkkkkkkk

Boa ideia Joka!

Te conheço cara você quer ser líder e crescer seu canal e depois fazer live de PUBG, jamais entraria babaca!!!
    Zoas man uheuhehueheeheuheueh
    apoiado, sugiro pequenas normas para ordem e segurança (apenas em caso extremos, mas acho que pessoal será maduro para evitar isso)
    Regras bobas como:
    Proibido briga, em caso de desentendimento vá tomar banho envie nudes provando que realmente está esfriando a cabeça, e depois com mais calma volte e resolva as coisas com calma calmamente.
    Religião, politica, musica, não há problema em conversar sobre, dese que as pessoas estejam interessadas em ouvir
    Regrinhas pequenas mas que mantenham o o foco para que o jogo seja apenas diversão, e evite um confronto estilo vander x um monte de gente '-'
    Mas isso como disse apenas para o caso extremo, pessoal aqui mente mais aberta, deve ser bem de boa. cria o discord, chama pessoal na reunião, e veja nascer o novo forúnculos xD, dependendo do horário eu apareço tbm.

Cria ai alguém...

Caraca que pena sair desse Clan, entrei em 2014. O Clan acabou mas os amigos mais próximos preservam a amizade até hoje, através de um grupo no Waths, inclusive alguns já se conheceram pessoalmente. Pretendo ir a São Paulo conhecer uma amiga que vai se formar em Engenharia da computação em breve, quero ir na sua formatura. A Juyla que tanto era xingada no PVP hihihi...

Isso que é bacana, game é para isso não para fazer inimigos.

Tbm tenho nostalgia com o primeiro clã que criei assim que saiu o game, ROCK_AND_ROLL não tive coragem de desfaze-lo, deixei ele ativo em outra conta como um museu de recordação.

Não posso abandonar meu Orkut forever alone :v e to inativo. Manter a data antiga é uma questao de status XD XD Posso falar uma coisa: Agora vai cla shuahsuhaushuahs

Discord.

Galera, estarei enviando o Link do Discord para todos que demonstrarem interesse aqui no tópico ou via MP, valeu !

O nome MitosDoForum não ficaria ruim não kkkkkkkkkkkkk Boa ideia Leo

O nome MitosDoForum não ficaria ruim não kkkkkkkkkkkkk Boa ideia Leo
    Mas eu sou ruim, o nome do clã seria mentiroso.

Permissões de postagem