Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Clã "Fórum"

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas eu sou ruim, o nome do clã seria mentiroso.
    Eu também, meu KD é abaixo de 1,0.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu também, meu KD é abaixo de 1,0.

A última vez que olhei meu K/D, ele estava em 0,79.
    Quando eu voltei a jogar estava + ou - 0,60, cheguei até em 0,917, troquei de servidor, e começou a baixar novamente.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    LoucosDoForum

hehehe

Mais compatível. Se decidam aí, eu sou péssimo para nomes de clã, o meu primeiro e único clã foi chamado de Fuzicampers. Meu forte não é com nomes.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Galera, estarei enviando o Link do Discord para todos que demonstrarem interesse aqui no tópico ou via MP, valeu !
    Não frequento mais o jogo por o game aumentar a exigência de hardware :T
    Mas como eu frequento diariamente o Discord...Me mande o invite (/._.)/

seria legal se o nome remetesse não só ao fórum, mas tivesse uma força. quando um outro jogador visse já se perguntasse se somos do fórum, ao mesmo tempo que o nome soasse forte... O FÓRUM, [Fórum]Myths, [Fórum]Project ou algo assim.. mas essa é minha opinião é claro.^^

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    seria legal se o nome remetesse não só ao fórum, mas tivesse uma força. quando um outro jogador visse já se perguntasse se somos do fórum, ao mesmo tempo que o nome soasse forte... O FÓRUM, [Fórum]Myths, [Fórum]Project ou algo assim.. mas essa é minha opinião é claro.^^
    Gostei dos nomes.Gostei mais ainda da forma que foram feitos.
    Outros: [Fórum]Squad; [Fórum]Army; [Fórum]Survivors; ArmyOfTheFórum, [Fórum]Alliance.
    Última edição por Vslummertz; 01-09-2017 às 14:00.

Hoje a noite, talvez as 6 ou 7 horas, vou fazer um tópico com votação, para escolher o melhor nome sugerido para o clã, vou colocar todos os nomes sugeridos neste tópico. Sugiram nomes bons.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Te conheço cara você quer ser líder e crescer seu canal e depois fazer live de PUBG, jamais entraria babaca!!!
    Zoas man uheuhehueheeheuheueh
    apoiado, sugiro pequenas normas para ordem e segurança (apenas em caso extremos, mas acho que pessoal será maduro para evitar isso)
    Regras bobas como:
    Proibido briga, em caso de desentendimento vá tomar banho envie nudes provando que realmente está esfriando a cabeça, e depois com mais calma volte e resolva as coisas com calma calmamente.
    Religião, politica, musica, não há problema em conversar sobre, dese que as pessoas estejam interessadas em ouvir
    Regrinhas pequenas mas que mantenham o o foco para que o jogo seja apenas diversão, e evite um confronto estilo vander x um monte de gente '-'
    Mas isso como disse apenas para o caso extremo, pessoal aqui mente mais aberta, deve ser bem de boa. cria o discord, chama pessoal na reunião, e veja nascer o novo forúnculos xD, dependendo do horário eu apareço tbm.
    kk k k k k k k k k k boa!
    [SIGPIC][SIGPIC]

Eae pessoal blz? eu gostei muito dessa ideia e gostaria de fazer parte do clã também, acho que seria legal se criássemos um grupo no whatsapp para discutirmos a respeito do nome do clã e posteriormente para nos comunicarmos melhor uns com os outros.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Permissões de postagem